+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Valores ACK timeout

    Olá pessoal, Boa Tarde!

    Estou precisando urgente dos valores do ACK TIMEOUT para Mikrotik. Tenho um enlace para uma cidade vizinha e perdi() a apostila de Mikrotik na qual continha os valores exatos do ACK para Mikrotik. Caso algum dos Senhores tenham esses valores, serei grato.

    Desde Já Obrigado!


  2. #2

    Padrão

    depende da distancia.. no site do mk tambem tem

  3. #3

    Padrão Tabela ACK

    Olá amigo,

    Segue abaixo a tabela...

    Thiago Dias Sousa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tabela_ACK_Time_out.pdf  

  4. #4

    Padrão

    Meus enlaces eu deixo com ACK Dinamico, tenho banda de até 70Mega (35 full), em um enlace de 30km no modo turbo estou com 50 mega (25 full), todos com o ACK dinamico. Será que se eu fixar o ACK terei melhores resultados?

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Meus enlaces eu deixo com ACK Dinamico, tenho banda de até 70Mega (35 full), em um enlace de 30km no modo turbo estou com 50 mega (25 full), todos com o ACK dinamico. Será que se eu fixar o ACK terei melhores resultados?
    Josué,

    Já testei nos meus enlaces e percebi que fixando o ACK tive uma melhora significativa, então com isso leva a crer que setando o ACK o enlace fica bem melhor. Faça um teste ai!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Josué,

    Já testei nos meus enlaces e percebi que fixando o ACK tive uma melhora significativa, então com isso leva a crer que setando o ACK o enlace fica bem melhor. Faça um teste ai!
    Com certeza vou testar. Posto os resultados.

  8. #8