+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Concentrador PPPoE

    Alguem pode me indicar um sistema ou equipamento que faz o trabalho de concentrador PPPoE sem ser mikrotik ou staros??

    Valeu..

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Alguem pode me indicar um sistema ou equipamento que faz o trabalho de concentrador PPPoE sem ser mikrotik ou staros??

    Valeu..

    Com o Radius no Linux você faz.

  3. #3

    Padrão

    Qualquer distribuição linux lhe permite fazer isto , ou freebsd .

    Roteadores Cisco;
    Finepoint
    Fine Point Technologies - ServPoET BMS 1000 (AdvancedTCA)

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Com o Radius no Linux você faz.
    Hoja uso assim, concentrador Mikrotik --> Radius (Linux), mas o mikrotik para este serviço é muito lento e problematico já o staros é 10x mais rapido mas tem muitas limitações.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Qualquer distribuição linux lhe permite fazer isto , ou freebsd .

    Roteadores Cisco;
    Finepoint
    Fine Point Technologies - ServPoET BMS 1000 (AdvancedTCA)
    Ja´fiz alguns testes com Debian usando O serverPPPoE muito bom na bancada, o problema é que na documentação do serverPPPoE tem bem grande la escrito "não recomendado o uso em produção" dai fu... Finepoint ja´estava estudando este equipamento é bem caro, mas acho sera minha tendencia.

  6. #6

    Padrão

    Rapaz ta complicado de se consegue link da Oi, o da embratel eu vou te passa o telefone de antigo consulto meu Altamir 81 2121-3057 ele é de pernambuco mais ai tu ver com ele um pra tua região e se alguem tiver contato de algum consultor da Oi eu agradeço.

  7. #7

    Padrão

    Tem alguns equipamentos para isso, se não me engano vc encontra os da empresa RAD.


    Link internacinal da RAD
    RAD - RAD Wireless

    RAD Brasil
    RAD - RAD Brasil