+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro na instalaçao Thunder3 / conlinux

    Salve pessoal;

    Estou com problema para instalar o thundercache que vem integrado na soluçao conlinux.
    Segui o tutorial akio do forum mesmo,segue:

    https://under-linux.org/f128818-tuto...mk-3-13-3-22-a

    Ja tinha realizado a instalaçao por esse script , mas ele foi atualizado dai entao surgiu esse empasse. o erro é o seguinte:
    https://under-linux.org/attachment.p...1&d=1256752217



    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.JPG
Visualizações:	818
Tamanho: 	228,2 KB
ID:      	5908  

  2. #2

    Padrão

    Pelo que consegui decifrar já que a imagem não permite ver muita coisa, ele não esta encontrando os arquivos no disco, logo posso concluir:

    1 - o script esta desatualizado
    2 - a internet neste pc não esta funcionando
    3 - faltaram os passos basicos durante a instalação

    Caso eu esteja enganado me ajude a te ajudar, respondendo as questões acima e postando novamente suas dúvidas caso existam.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    Não é reclamando, só informando, das vezes que segui o tutorial nenhuma do conlinux, em nehuma o thurnder ficou funcionando! Fiz 4 tentativas! Exatamente como diz o tuto!

    Já com o script do outro colega PedroVigia, do mk-auth! deu certo todas as vezes!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Não é reclamando, só informando, das vezes que segui o tutorial nenhuma do conlinux, em nehuma o thurnder ficou funcionando! Fiz 4 tentativas! Exatamente como diz o tuto!

    Já com o script do outro colega PedroVigia, do mk-auth! deu certo todas as vezes!!

    Maravilha entao usa o do pedro, como você disse que fez tudo certo eu não iria questionar mas percebi agora com a imagem em alta resolução que a começar pelo script desatualizado todo o resto deve estar errado (estao faltando pacotes na da instalação basica inclusive) então não espere que funcione.
    Última edição por m4d3; 29-10-2009 às 16:16.

  5. #5

    Padrão

    Rapaziada relaxem ,

    antes mesmo de vcs responderem ao topico , eu nao desisti diante do problema ,consegui descobrir o que tava dando errado, faltou um pouco de atençao da minha parte;
    quando eu rodava o script a opçao 1 (ssh) instalava tudo ok.
    A opçao 2 tambem instalava ok,porem ela alterava meu IP para 192.168.10.250 ,como é dito no tutorial, com isso quando ia instalar a opçao 3 (thundercache)nao havia link de internet pelo fato de ter mudado meu IP. Após eu ter configurado meu IP com internet funcionando novamente instalou sem problema. Desculpem minha desatençao.
    Quanto ao thundercache , esta funcionando corretamente , muito bacana esse script , ajudou bastante ,parabens a todos. obrigado.

    https://under-linux.org/attachment.p...1&d=1256922782
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thunder.JPG
Visualizações:	787
Tamanho: 	118,6 KB
ID:      	5932  

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Não é reclamando, só informando, das vezes que segui o tutorial nenhuma do conlinux, em nehuma o thurnder ficou funcionando! Fiz 4 tentativas! Exatamente como diz o tuto!

    Já com o script do outro colega PedroVigia, do mk-auth! deu certo todas as vezes!!

    Já usei em outras ocasioes esse script e naum tive problemas com o thunder , dessa vez apareceu esses erros mas era na parte de instalaçao .
    mandei uma imagem de relatorio do thunder pra confirmar que esta realmente funcionando .
    OK. abrço.valew,,,,

  7. #7
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Aqui só nao apareceu as opçoes de forma correta quando executei ele, mais digitei as opçoes como estava no tuto do luciano so digitando o numero correspondente e instalou blz,

    Obs: deve nao ter aparecido as opçoes corretamente por causa da distro que to usando ubuntu 9.04 32 bits, pois o script se nao me engano é pra debian