+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso de Mikrotik

    Boa tarde amigos, gostaria de saber de vcs um seguinte eu viu um curso de mikrotik na net e queria saber se alguem ja comprou é esse aqui:

    Cursosfacil.net Treinamento para Software ' Mikrotik ' Linux ' Windows ' Redes ' Office ' Nero ' Server .net ' Word ' Excel

    gostaria de ver com vcs se é legal esse curso e se é seguro comprar nesse site, se nao for legal e seguro gostaria que vcs me indicassem um bom curso pois preciso me aprofundar nesse assunto de mikrotik...me ajudem amigos...

    Obrigado...

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    O cara acessa a web, aqui por exemplo, pega uma pá de exemplos e monta um manual via pdf e umas capturas de tela. Está bom para você? Se sim, manda bala.

  3. #3

    Padrão

    o sergio já falo tudo pra você, quer aprender ou pesquiza, vai aprende mesma coisa que neste curso, ou faz curso oficial Mk, acessa o site da mikrotikbrasil e entra em contato com eles quando tiver curso em seu estado eles te avisão...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O cara acessa a web, aqui por exemplo, pega uma pá de exemplos e monta um manual via pdf e umas capturas de tela. Está bom para você? Se sim, manda bala.
    Valeu Sergio obrigado, vou começar a montar, é que montei um servidor hotspot e to quebrando a cabeça aqui para funcionar blz, e que quando os experientes falam alguns termos para gente iniciante e meio complicado mais eu chego la...to gatinhando vlaeu obrigado...