+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Juntar 2 links em 1 com o MK?

    galera tenho 1 link da velox com 4megas e assinei 1 da GVT de 10 megas...

    gostaria de saber como juntar os 2 links em 1 só pelo Mk 2.9.27 ...

    Vlw...

  2. #2

    Padrão

    amigão se esta se referindo a Balanceamento da uma olhada na area de balanceamento aqui no forum....certesa que vc vai encontrar muitas repostas para este mesmo problema e muitas delas resolvidas....qualquer duvida na hora de fazer o balance posta ai....

  3. #3

    Wink

    Citação Postado originalmente por scinfovirtual Ver Post
    amigão se esta se referindo a Balanceamento da uma olhada na area de balanceamento aqui no forum....certesa que vc vai encontrar muitas repostas para este mesmo problema e muitas delas resolvidas....qualquer duvida na hora de fazer o balance posta ai....
    eu ñ sei se o nome disso é balanceamento ...

    só sei que eu qro juntar 2 links e transforma-lo em 1 ( entendes?)

    ñ sei ne mpor onde começar...

    Vlw

  4. #4

    Padrão

    Cara primeiro, atualize essa versão de MK sua, que essa dae ja deu o que tinha que dar.

    Pra quem tem um link de 10MB gastar entre 100 a 500 na licença nao é nada.


    Abração

  5. #5

    Padrão

    A quantidade de tópicos falando sobre balanceamento ou load-balance é muito grande, tem da forma que você quiser só usar o recurso "pesquisar".

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    A quantidade de tópicos falando sobre balanceamento ou load-balance é muito grande, tem da forma que você quiser só usar o recurso "pesquisar".
    entao por favor me diga que tipo de load balance eu devo pesquisar p/ minha versao...?

    obrigado

  7. #7

    Padrão

    amigo...em relação a versão...ainda acho que a 2.9.27 funciona bacana....sem falar que é muito estavel....use um balance nth que vai ter sucesso....funciona redondo....

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scinfovirtual Ver Post
    amigo...em relação a versão...ainda acho que a 2.9.27 funciona bacana....sem falar que é muito estavel....use um balance nth que vai ter sucesso....funciona redondo....

    Sim a 2.9.27 é muito estavel mesmo.....não tem o que falar dela....

    No entanto os recursos para fazer LB nela são diferentes e não tem algumas opções como nas atuais.

    pra LB eu recomendo a 3.30.

  9. #9

    Padrão

    Concordo com vc...os recursos atuais são realmente melhores...não irei entrar em detalhes quanto aos recursos porque eu nem sai da 2.9.27 ainda...rsrsrsr...mas li que o pcc é muito bacana....


    Abraços...