Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Aquario - 10 km

    Boa Tarde, alguem ja testou a antena de disco 27dbi 5.8 da Aquario, vi no site que é muito barata, será que compensa para um PTP de 10 km usando RB600 ?

    abraços

  2. #2

    Padrão

    Amigo assistir um palestra com o Eng. Fernando da aquario ele falou que era lançamento essa antena, a 3 meses atrás ainda não estava disponivél pra venda e nao sabiam o valor do mercado mais o que ele explicou na palestra que a antena foi toda feita do mesmo modelo da hyperlink uma copia dela, agora ainda não cheguei a usar e ate bom que tiver feito alguma experiencia com a mesma postar para saber-mos os resultados, acho que deve ter a mesma eficiencia da hyperlink...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdas2007 Ver Post
    Amigo assistir um palestra com o Eng. Fernando da aquario ele falou que era lançamento essa antena, a 3 meses atrás ainda não estava disponivél pra venda e nao sabiam o valor do mercado mais o que ele explicou na palestra que a antena foi toda feita do mesmo modelo da hyperlink uma copia dela, agora ainda não cheguei a usar e ate bom que tiver feito alguma experiencia com a mesma postar para saber-mos os resultados, acho que deve ter a mesma eficiencia da hyperlink...
    na minha cidade custa 180 reais a 5.8 de disco aquario.

  4. #4

    Padrão

    Será que ninguem poóde me ajudar não, o cara de cima só fez propaganda!
    Queria pelo menos uma resposta com algum exemplo de enlace com essas antenas..

    abraços agradeço a todos!

  5. #5

    Padrão

    amigo pode fazer tranquilo fiz um link de 54 km com ela, dez sera moleza.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    amigo pode fazer tranquilo fiz um link de 54 km com ela, dez sera moleza.
    hue ??? me parese que em outro post vc dise que era ototech agora dis que e aquario????


    quanto de banda pasou, no outro post fiquei aguardadno vc diser como tinha ficado o ptp, que vc dise iria terminar final de semana...


    so pergunto, obrigado..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rockltda Ver Post
    Será que ninguem poóde me ajudar não, o cara de cima só fez propaganda!
    Queria pelo menos uma resposta com algum exemplo de enlace com essas antenas..

    abraços agradeço a todos!
    só citei, nunca usei 5.8ghz, meus clientes são bem próximos,

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rockltda Ver Post
    Boa Tarde, alguem ja testou a antena de disco 27dbi 5.8 da Aquario, vi no site que é muito barata, será que compensa para um PTP de 10 km usando RB600 ?

    abraços
    Fiz 3(três) enlaces com élas e sinceramente SHOW de bóla, olha parece que as IDEAL vão ficar de folga no meu provedor, pois o preço das Aquario são a metade do preço da ideal. Compro elas baratinho, fiz teste usando R52H + Cabo CellFlex + RB433Ah e tah SHOWZÃÃOOOO!!! Recomendo!!!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Fiz 3(três) enlaces com élas e sinceramente SHOW de bóla, olha parece que as IDEAL vão ficar de folga no meu provedor, pois o preço das Aquario são a metade do preço da ideal. Compro elas baratinho, fiz teste usando R52H + Cabo CellFlex + RB433Ah e tah SHOWZÃÃOOOO!!! Recomendo!!!

    POw cara que legal, fico feliz de ler isso, pq seria muito bom que uma antena barata funcionasse com qualidade, pq as HiperLink e OIW sao excenletes, mais o preço...fika complicado!

    Abraços

  10. #10

    Padrão

    Pode ir fundo nélas, são excelentes mesmo, só um detalhe, no meio dela tem um encaixe de plastico tem que tomar cuidado para não apertar muito, pois se não pode quebrar, as vezes tem tecnicos que apertam d+++ (sem necessidade!). Mas do resto é SHOW!!!

  11. #11

    Padrão

    caro amigo alex nao falei que tinha feito com ototech, mas com aquarios e ficou com -72 de sinal, ping a 1,2,3 milesegundos com cartao r5h.

  12. #12

    Padrão

    otima antena, fechei um enlace de 8 km sem problema, com essa anteninha nova 5.8 da aquario + engenius 8603 , inclusive se alguém tiver interesse em alguma passo a preço de custo, pois comprei 10 e so usei 6 antenas...

  13. #13

    Padrão

    amigo fiz um de 19 km fechou com - 56, ótima antena com ping de <1 pode usar

  14. #14
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por rockltda Ver Post
    Será que ninguem poóde me ajudar não, o cara de cima só fez propaganda!
    Queria pelo menos uma resposta com algum exemplo de enlace com essas antenas..

    abraços agradeço a todos!
    Amigo,se quiser qualidade igual as Hyperlink, pode comprar essa antena SIM.Testei um par delas e consegui um sinal muito melhor do que tinha antes usando outra marca de antena de disco.

  15. #15

    Padrão

    Qual distancia vocês conseguira com as mm 5825 da aquario??

    Estou pensando em comprar um parzinho!

    Abraços

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Qual distancia vocês conseguira com as mm 5825 da aquario??

    Estou pensando em comprar um parzinho!

    Abraços
    Fizemos um enlace aqui com 11km passando 20MB Full! Instalamos agora mais duas ou seja duas antenas em cada lado para fazer Nstreme Dual e ver quando conseguimos de banda. Assim que estiver tudo pronto e testado, posto aqui. Abraços!!!

  17. #17

    Padrão

    amigo as antenas sao otimas, ja fiz link de 20,30,54 km sao excelentes.

  18. #18

    Padrão

    estas antenas da aquario sao realmente otimas, se vc tbm quiser usar uma antena excelente homologada, a antena grade da oiwtech 21.5 dbi é muito xique e barata em relaçao as outras antenas deste mesmo modelo

  19. #19

    Padrão

    Pessoal fiz a pergunta errada anteriormente.. a distancia eu li nos posts.. eu gostaria de saber a banda (throughput) que vocÊs estão conseguindo nesses enlaces!

    Ps.: ja comprei as antenas sexta instalo 21Km com Xr5 + RB vamo ve o que dá!

    Abraço

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Pessoal fiz a pergunta errada anteriormente.. a distancia eu li nos posts.. eu gostaria de saber a banda (throughput) que vocÊs estão conseguindo nesses enlaces!

    Ps.: ja comprei as antenas sexta instalo 21Km com Xr5 + RB vamo ve o que dá!

    Abraço
    Throughput depende do conjunto ANTENA + RB + CARTÃO + CABO!