Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Olá galera.. não me esqueci de postar não, é que o pessoal não veio colocar o conversor e modem ainda. o cabinho tá ali aguardando (vide imagem). A proposito eu não sou muito de fazer downloads, vocês poderiam me indicar sites com taxas de transferencia altas??? pois não adianta ter 100megas aqui se o site só suportar 10megas né,..

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fibra.JPG
Visualizações:	137
Tamanho: 	240,5 KB
ID:      	6216  

  2. #42

    Padrão

    Acabaram de inetalar, estou testando, mais não conheço links de downloads potentes, baixei o kurumin da ufpr, 9,9MB de taxa. tava subindo ainda, mais baixou muito rapido. teria que ser arquivos maior que 1giga, pra dar tempo de estabilizar, vou anexar o teste de velo e o download, depois faço mais testes quando descobrir alguns links.
    Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping 01.JPG
Visualizações:	130
Tamanho: 	298,7 KB
ID:      	6236   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         downloads01.JPG
Visualizações:	127
Tamanho: 	101,4 KB
ID:      	6237  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         downloads02.JPG
Visualizações:	127
Tamanho: 	117,0 KB
ID:      	6238  

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Acabaram de inetalar, estou testando, mais não conheço links de downloads potentes, baixei o kurumin da ufpr, 9,9MB de taxa. tava subindo ainda, mais baixou muito rapido. teria que ser arquivos maior que 1giga, pra dar tempo de estabilizar, vou anexar o teste de velo e o download, depois faço mais testes quando descobrir alguns links.
    Abraços...
    Isso sim é velocidade além da baixissima latencia.

    Tenta testar baixando este:

    F.E.A.R. Combat download

  4. #44

    Padrão

    contratar uns 10 links desse de 100 mega e revender, a preço de banana também!!! 500kbps a 20 merréis!

  5. #45

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Acabaram de inetalar, estou testando, mais não conheço links de downloads potentes, baixei o kurumin da ufpr, 9,9MB de taxa. tava subindo ainda, mais baixou muito rapido. teria que ser arquivos maior que 1giga, pra dar tempo de estabilizar, vou anexar o teste de velo e o download, depois faço mais testes quando descobrir alguns links.
    Abraços...

    Tá Maluco !!! Pena que não serve para provedor !!!!

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    contratar uns 10 links desse de 100 mega e revender, a preço de banana também!!! 500kbps a 20 merréis!
    Com certeza, aí sim dá pra concorrer de igual pra igual com as operadoras.

    Pena que não pode ser utilizado para provimento de acesso.

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Isso sim é velocidade além da baixissima latencia.

    Tenta testar baixando este:

    F.E.A.R. Combat download
    Tem certeza que esse site tem alta velocidade?? aqui não passou de 229KB de taxa. os da microsoft chega a 7MB os da ufpr a 11MB.

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Tem certeza que esse site tem alta velocidade?? aqui não passou de 229KB de taxa. os da microsoft chega a 7MB os da ufpr a 11MB.
    Este link seu é BRT/Oi? Se for não vai passar disso mesmo, porque o link internacional da BRT está muito saturado.

    Tente sempre locais mais pertos de você, que na maioria das vezes terá a rota menos congestionada.

    Grandes universidades / provedores também pode ser uma boa alternativa.

    USP, BrTurbo, Globo, etc, etc

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Este link seu é BRT/Oi? Se for não vai passar disso mesmo, porque o link internacional da BRT está muito saturado.

    Tente sempre locais mais pertos de você, que na maioria das vezes terá a rota menos congestionada.

    Grandes universidades / provedores também pode ser uma boa alternativa.

    USP, BrTurbo, Globo, etc, etc
    Não não amigo é GVT. a oi não tem nada acima de 8megas aqui. esse é de 100megas.

    Bom mais a principio nos testes foi bem, os downloads são feitos rapidamente... sei que o povo vai falar que é cache (e eu concordo que seja). só que achei muita velocidade sem utilidade. Sim isso mesmo só vou ficar com essa conexão pois pretendo montar uma lanhouse em fevereiro. mais para usuário residencial é sem utilidade. pois a maioria dos sites mantem taxas abaixo de 300K, o youtube por exemplo limita a conexão a cada video.
    abraços a todos

  10. #50

    Padrão

    Amigo tbm concordo com vc quando vc diz que um link desses não tem ultilidade para usuario comum, por isso mesmo eu vou usar para compartilhar com o pessoal do predio tem umas 60 pessoas para compartilhar e todos são doidos por (downlaods de videos gigantescos p2p 24hr e jogos online 24hr) ou seja o link vai esta no gargalo a todo estante pq eu pedi 35MB de inicio depois vou pedir os 100MB pois vou distribuir para todo o condominio com a altorização do sindico, o que eu quero saber é o seguinte, a GVT faz algun tipo de limite ou controle de conexões ou pode saber que o link esta sendo usado por mais de um pc? digo isso pq tenho ja 2 links adsl oi aqui no predio e esta sempre no limite total pois aqui so chega 4MB e nunca teve nada ,mais quero ir para a gvt e cancelar a oi pq não tem link maior e pelos seus preços abusivos, mais estou com medo de pedir 35MB e cancelar a oi e depois que estiver tudo a pleno vapor a gvt interferir de aguma maneira como dropar conexões, limitar trafego ou ate mesmo vir bater aqui pra ver como estou usando isso,vc acha ou ja ouviu falar que ela ja fez isso ? desde ja agradeço.