Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    heheheeheheh ..po legal foi vc que veio aqui uma vez ..eu lembro sim rsrsr ..e ai como vai as coisas por ai ...espero que tudo bem ..obrigado pela indicação vou ligar para o Sidnei e bater um papo com ele ..obrigado pela indicação.Então quanto a consultoria para Provedores e Empresas pretendo prestar sim logo logo ..mas no momento estou sem tempo pois estou reformando um escritório que estou abrindo em um ponto comercial. esta ficando bom demais ..mas estou na correria aqui indo atras de Pedreiro Encanador Pintor etc etc ..e vai um dinheiro lascado aqui kkkk..Mas Ficando Pronto te mando o endereço e vc vem tomar um Café aqui com a gente obrigado mais uma vez abraços att Carlos Mendes WWAN Internet e Informática


    Citação Postado originalmente por Freenet Ver Post

    Tenta esse contato de um consultor homologado Telefonica, o cara e show de bola:



    Sidnei R. Belfiori
    Gerente de Negóciosl
    Gabriel Telecom - Canal Homologado Telefônica
    Rua Santo Afonso, 248 - Penha de França
    Cep: 03632-020 – São Paulo – SP
    Tel: (11) 2098-1122 / 9745-0804
    [email protected]
    www.gabrieltelecom.com.br
    A proposito ja conheço vc de Franca mesmo, mas talvez vc nao se lembre de mim. Sou aquele rapaz da CPFL que foi na sua casa pra saber o que vc tava usando pro seu POP ficar tao rapido.Porque um amigo meu ai de Franca e um de seus clientes e a net dele tava otima.Queria saber de vc tambem se vc ta fazendo consultoria para provedores, porque preciso instalar e configurar um proxy e nao tenho quem o faça.Mas com relaçao ao link se Sidney nao puder te atender vai te indicar quem possa. Do mais tamo ai pro que der e vier.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por smsfabio Ver Post
    Tem algo errado, pois sou de Franca e tenho link com a Telefonica aqui, que por sinal ativou muito mais rapido do que a CTBC.

    Se precisar do tel do consultor me avisa.

    Sério Fabio ..vc é daqui de Franca ..kkkkkkkkkkkk que mundo pequeno rsrs ..mas como chama Seu Provedor ...que bom conhecer um concorrente direto ..em que area da Cidade vc Atua
    Mas me passa mais informaçoes de como adquiriu esse Link da Telefonica tipo : que técnologia ele é Preços etc etc se possivel é Claro ..obrigado amigo abraços

  3. #23

    Padrão

    Bom, Prazer. nao posso falar sobre a CTBC por que nao nos atende, porem a OI tem consultores e eles vao sim na porta das empresas oferecer. e nao fazem boicote nao.
    porem o preco do link deles é que anda assustando muita gente. presenciei aumento de 500% depois que a Brazil telecom virou OI.
    Agora Licença SCM com eles? é ruim hein. Tem que checar isso. o maximo que pode acontecer é eles quererem obrigar voce a comprar o link dedicado, ou te cancelar, se tiveres outra opçao aceite que cancelem e mande a P.................... Nem, que depois tenhas que pegar com outro nome deles mesmo, rsrsr. Mas é assim mesmo, as vezes eles podem ate estar falando uma real. Alguns consultores conseguem certos milagres em links dedicados.

    Posta ai o que ocorrer..

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    Bom, Prazer. nao posso falar sobre a CTBC por que nao nos atende, porem a OI tem consultores e eles vao sim na porta das empresas oferecer. e nao fazem boicote nao.
    porem o preco do link deles é que anda assustando muita gente. presenciei aumento de 500% depois que a Brazil telecom virou OI.
    Agora Licença SCM com eles? é ruim hein. Tem que checar isso. o maximo que pode acontecer é eles quererem obrigar voce a comprar o link dedicado, ou te cancelar, se tiveres outra opçao aceite que cancelem e mande a P.................... Nem, que depois tenhas que pegar com outro nome deles mesmo, rsrsr. Mas é assim mesmo, as vezes eles podem ate estar falando uma real. Alguns consultores conseguem certos milagres em links dedicados.

    Posta ai o que ocorrer..

    heheeh Valeu Jhonny ...é isso aii acho que é por ai mesmo ... o intuito deles deve ser tentar me vender mas fazendo uma pressãozinha em cima as vezes ameaçando até cancelar meu link atual.

  5. #25

    Padrão

    E amigo tem muita gente picareta e especulador no mercado, não podemos confiar na primeira vista, tenho um provedor em 3 cidades e legalizei toda documentação com a localnet, pessoal gente fina, agil, serio e a empresa tem compromisso com os clientes. Estou satisfeito com a parceria com a localnet.

  6. #26

    Smile

    Pessoal com certeza a Telefonica tambem atua na região de Franca, Inclusive atende a empresa onde trabalho. Sei que eles tem uma central no centro da cidade, e fibras espalhads por varios bairros, e tem tambem uma repetidora via radio junto com as antenas de repetidoras de TV ,na vila Santa Terezinha.Agora tem que ver se tem viabilidade pro bairro que vcs precisam.

  7. #27

    Padrão

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         digitalizar0001.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	1,46 MB
ID:      	6295Pessoal marquei a reunião com o Consultor Empresarial da CTBC na Segunda agora dia 14 ..pois estava fora da minha cidade esses dias ...mas nesse tempo que estive fora olha a cartinha que me chegou da CTBC ...liguei la e ele disse que a ANATEL que tinha avisado eles sobre mim ...agora me surge uma duvida muito grande ...a ANATEL avisa as TELES quando elas recebem uma denuncia ..ou é mentira dos Consultores da CTBC que querem me fazer uma PRESSÃO ...

    obs: ja estou negociando um link Dedicado para a base aqui em Franca com a TELEFONICA ..e ja to fechando uma Parceria SCM Com a LOCAL NET .. e vou esfregar na Cara desses Consultores dessa Empressa F......... que é a CTBC Telecom

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    .a ANATEL avisa as TELES quando elas recebem uma denuncia ..ou é mentira dos Consultores da CTBC que querem me fazer uma PRESSÃO ...
    Eu acho que isso é conversa fiada deles, mas como a Anatel serve pra defender o interesse deles, quem sabe...

  9. #29

    Padrão

    anatel nao avisa ninguem nao.. pode ser que alguem da anatel tenha informado a ctbc.. mas isso seria crime.. repasse de informações etc etc..

  10. #30

    Padrão CTBC a dona do pedaço

    a verdade é que a CTBC aqui em Franca se acha dona do pedaço...

    Na verdade não a CTBC em sí mas a Regional Franca é uma piada ( diretores que não se preocupam em nada com os clientes corporativos e consultores que são uma cambada de puxa saco ) ainda mais agora que os consultores são funcionarios diretos da CTBC, quando eram apenas representantes havia alguns com interesse, mas agora...

    Em março deste ano perdi 90% dos meus clientes graças a eles...

    E sempre o mesmo papo furado, recebemos um comunicado da ANATEL , bla bla bla...

    Pode ter certeza de uma coisa amigo, ANATEL não manda recado, ela vem...

    *Desculpe, por qualquer coisa, mas é que tenho uma disposição para falar mau desse pessoal da CTBC aqui da cidade, pelo prejuizo que me fizeram, que é algo meio que incontrolavel.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por smsfabio Ver Post
    a verdade é que a CTBC aqui em Franca se acha dona do pedaço...

    Na verdade não a CTBC em sí mas a Regional Franca é uma piada ( diretores que não se preocupam em nada com os clientes corporativos e consultores que são uma cambada de puxa saco ) ainda mais agora que os consultores são funcionarios diretos da CTBC, quando eram apenas representantes havia alguns com interesse, mas agora...

    Em março deste ano perdi 90% dos meus clientes graças a eles...

    E sempre o mesmo papo furado, recebemos um comunicado da ANATEL , bla bla bla...

    Pode ter certeza de uma coisa amigo, ANATEL não manda recado, ela vem...

    *Desculpe, por qualquer coisa, mas é que tenho uma disposição para falar mau desse pessoal da CTBC aqui da cidade, pelo prejuizo que me fizeram, que é algo meio que incontrolavel.
    Putz vc esta Coberto de Razão Concordo Plenamente com Vc Amigo !!!

  12. #32

  13. #33

    Padrão

    Amigos Recebi 2 Propostas de Link Dedicado Me Ajudem a Escolher Lembrando que ainda sou um Provedor Pequeno e 1 real para mim faz diferença sim no final do mês ..hehehe conto com a colaboração de todos:

    1º Proposta da TELEFONICA: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Fidelidade de 36 meses, Instalação Gratis mas o Roteador por Minha Conta.... ( quanto custa mais ou menos um roteador ) Técnologia da WAN E1 .. Direito a 6 Ips de inicio mas a moça disse que ela consegue mais para mim. e Isenta da Taxa de mudança de Prédio ex: Se eu Mudar o Link de Prédio eles mudam e não me cobram nada e outra CIR Disse que a Telefonica Garante 100% Banda Podendo Osclilar um Pouco

    Obs: Me disseram que tem uma chance deles Instalarem Por Fibra mas é pequena pois para
    1 Mega ..não compensa muito tem que ser acima de 1 Mega pois fica muito caro para eles esse infra-estrutura


    2º Proposta da CTBC: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Sem Fidelidade, R$ 3.000,00 reais de Instalação que da para Dividir em 3X de R$ 1.000,00, o Roteador CISCO em Contrato de Comodato, enquanto eu usar o Link eu Fico com o Rotador, e se ele queimar a CTBC Vem na hora e troca tudo por conta da CTBC,Técnologia da WAN E1, ainda não confirmei mas acho que vai ser direito a 6 Ips tbm, Preciso confirmar com o Consultor só em relação a isenção para mudar de Prédio e o CIR eles me garantem 96% de Banda.


    Para Mim Comprar o Roteador Ficaria: CISCO *linha 1700 , com VERSAO atualizada, e 64 mb de memoria pra 2mb, e exansivo a 6 mb , por R$ 2500,00 em 4x com suporte completo 24h, 100% instalado e configurado, com garantia de 2anos, entrega imediata


    e a Locação mensal sai: , sai por R$ 130,00


    Me ajudem amigos EXPERTS ..Abraços !!
    Última edição por WWANInternet; 18-12-2009 às 10:54.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigos Recebi 2 Propostas de Link Dedicado Me Ajudem a Escolher Lembrando que ainda sou um Provedor Pequeno e 1 real para mim faz diferença sim no final do mês ..hehehe conto com a colaboração de todos:

    1º Proposta da TELEFONICA: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Fidelidade de 36 meses, Instalação Gratis mas o Roteador por Minha Conta.... ( quanto custa mais ou menos um roteador ) Técnologia da WAN E1 .. Direito a 6 Ips de inicio mas a moça disse que ela consegue mais para mim. e Isenta da Taxa de mudança de Prédio ex: Se eu Mudar o Link de Prédio eles mudam e não me cobram nada e outra CIR Disse que a Telefonica Garante 100% Banda Podendo Osclilar um Pouco

    Obs: Me disseram que tem uma chance deles Instalarem Por Fibra mas é pequena pois para
    1 Mega ..não compensa muito tem que ser acima de 1 Mega pois fica muito caro para eles esse infra-estrutura


    2º Proposta da CTBC: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Sem Fidelidade, R$ 3.000,00 reais de Instalação que da para Dividir em 3X de R$ 1.000,00, o Roteador CISCO em Contrato de Comodato, enquanto eu usar o Link eu Fico com o Rotador, e se ele queimar a CTBC Vem na hora e troca tudo por conta da CTBC,Técnologia da WAN E1, ainda não confirmei mas acho que vai ser direito a 6 Ips tbm, Preciso confirmar com o Consultor só em relação a isenção para mudar de Prédio e o CIR eles me garantem 96% de Banda.


    Para Mim Comprar o Roteador Ficaria: CISCO *linha 1700 , com VERSAO atualizada, e 64 mb de memoria pra 2mb, e exansivo a 6 mb , por R$ 2500,00 em 4x com suporte completo 24h, 100% instalado e configurado, com garantia de 2anos, entrega imediata


    e a Locação mensal sai: , sai por R$ 130,00


    Me ajudem amigos EXPERTS ..Abraços !!


    Desculpa a pergunta, qual o valor de cada link?

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Levi848 Ver Post
    Desculpa a pergunta, qual o valor de cada link?

    Opa realmente esqueci de colocar o Principal Obrigado por Lembrar ...hehehehe valeu..vai ai >>>

    TELEFONICA >>> 1.435,80

    CTBC >>>>>>> 1.350,00

    A Instalação da CTBC Não é 3.000,00 não é 3.500,00 dividido em 3X

    5 Ips de Inicio mas eu posso pedir mais.

    E o Consultor da CTBC Disse que futuramente se eu Trocar de Prédio se eu Fizer um UPGRADE na velocidade não preciso pagar a transferencia.

    Abraços
    Última edição por WWANInternet; 18-12-2009 às 15:52.

  16. #36

    Padrão

    o Consultor acabou de me ligar ...disse que viu la certinho e por eese valor que ele me passou tem que fidelizar por 24 meses .... se eu cancelar o link antes eu pago 30% do valor restante do contrato hehehehehehe Foda ou não é meus queridos ..hsauhauhhausauh ... !! Empresario Brasileiro se f.. mesmuu !!

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    o Consultor acabou de me ligar ...disse que viu la certinho e por eese valor que ele me passou tem que fidelizar por 24 meses .... se eu cancelar o link antes eu pago 30% do valor restante do contrato hehehehehehe Foda ou não é meus queridos ..hsauhauhhausauh ... !! Empresario Brasileiro se f.. mesmuu !!
    Chora na mensalidade do link, compra o roteador no mercadolivre e pega a instalação gratuita.
    1,300 o mega tá caro, mas se não houver outra opção ...

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Chora na mensalidade do link, compra o roteador no mercadolivre e pega a instalação gratuita.
    1,300 o mega tá caro, mas se não houver outra opção ...
    Pois é amigo ..ja briguei até nesse preço Inicialmente eles estavam me pedindo 1.500,00 vc acredita ai joguei a TELEFONICA Em cima deles ai ele foi abaixando para 1.350,00 é o minimo mesmo que consegui ...como os amigos disseram nos posts anteriores aqui infelizmente a CTBC se acha dona do pedaço e coloca preços abusivos e a gente tem que ceder .. Para vc ter uma ideia a TELEFONICA Para me enviar esse link por Par Metalico teria que alugar da ctbc não sei o que la o consultor estava falando ..para trazer até o prédio do provedor.ai ia ficar mais caro eu fazer pela telefonica " nisso eles tem razão" quanto a comprar o Roteador ..até que seria uma boa mas tem o ponto negativo tbm que se queima um Router desses eu to no sal e no caso do comodato é tudo por conta deles eles me dissem que vão dar suporte no Link e No Roteador 24 Horas e isso eu acho uma Grande Vantagem.

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Pois é amigo ..ja briguei até nesse preço Inicialmente eles estavam me pedindo 1.500,00 vc acredita ai joguei a TELEFONICA Em cima deles ai ele foi abaixando para 1.350,00 é o minimo mesmo que consegui ...como os amigos disseram nos posts anteriores aqui infelizmente a CTBC se acha dona do pedaço e coloca preços abusivos e a gente tem que ceder .. Para vc ter uma ideia a TELEFONICA Para me enviar esse link por Par Metalico teria que alugar da ctbc não sei o que la o consultor estava falando ..para trazer até o prédio do provedor.ai ia ficar mais caro eu fazer pela telefonica " nisso eles tem razão" quanto a comprar o Roteador ..até que seria uma boa mas tem o ponto negativo tbm que se queima um Router desses eu to no sal e no caso do comodato é tudo por conta deles eles me dissem que vão dar suporte no Link e No Roteador 24 Horas e isso eu acho uma Grande Vantagem.
    Vc compra desses roteadores aos kilos por 400 reais.

    Compra 2 e deixa aí....

    Se vc não tem condições de buscar link fora, então pega a oferta deles logo, quem sabe semana que vem eles mudam de idéia ....

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Vc compra desses roteadores aos kilos por 400 reais.

    Compra 2 e deixa aí....

    Se vc não tem condições de buscar link fora, então pega a oferta deles logo, quem sabe semana que vem eles mudam de idéia ....
    hehe vc tem razão ..muito obrigado ..vou pegar sim e fechar o contrato antes que eles mudem de idéia.... Se eu ja Tivesse a SCM eu ia dar uma canseira Neles mas como eu ainda estou tirando .. Tenho que ceder tbm né ..pois eu estou errado trabalhando ilegal e sei disso e como o consultor mesmo me disse a gente não quer te prejudicar por isso nem acionamos PF Anatel para ir ai etc etc a gente quer negociar pois todo mundo tem que ganhar e vc é um concorrente nosso bla bla bla rsrsrsrs e ai foi .... eles disseram assim que se fosse a TELEFONICA eles ja chegavam com a Policia Federal Imprensa ANATEL e enquanto não legalizar lacra tudo ..acho que ele pegou um pouco pesado vc não acha. hehee abraços