+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sagu-pro

    Olá ,

    Queria saber se tem algem que conseguiu colocar o SAGU pra funcionar com o MK e se pode dar uma luz .
    Apenas consegui realizar a instalaçao do servidor mas nao consigo integrar ao mikrotik.

    Tentei algumas regras de redirecionamento mas nada....

    Se algem souber de outras opçoes de gerenciamento de usuario (tempo de uso, mgbytes de consumo, etc)
    por favor me indiqem.

    Valew obrigado desde já ..

  2. #2

    Padrão

    Amigo se vc nao manja de linux que nem eu nem adianta perder tempo, peguei um pc somente pra isso instalei de acordo com o manual, mas durante o funcionamento apresenta uma série de erros, não salva as alterações e por ai vai... entrei lá no fórum e não obtive exito, um amigo meu comprou o sistema deles que veio instalado num HD SATA e funciona Filé o meu que tentei instalar na unha não rodou... Acredito que o lance dos caras é apenas comercial mesmo, embora o sistema seja free, caso contrário poderiam até automatizar a instalação e proporcionar maiores facilidades, coisa que já vemos no Linux de longa data.

  3. #3

    Padrão

    então amigo instalar o sagu-pro realmente dar muito trabalho quem não manja de linux nem adiante que nao consegue, você quizer instalar sagu-pro eu faço consultoria em linux pode conversar ...

  4. #4

    Padrão

    Cara se quiser um sistema bom e barato usa o do Pedro MK-AUTH..

    Velho ele cobra um valor irrisório.. é quase de graça... e tem suporte..

    Ahh.. ate uma criança instala seguindo o manual dele..

    Sucesso

  5. #5

    Padrão Re: Sagu-pro

    hehehe

    e eh um ótimo sistema, tem hotspot , financeiro e chamados técnicos.

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Cara se quiser um sistema bom e barato usa o do Pedro MK-AUTH..

    Velho ele cobra um valor irrisório.. é quase de graça... e tem suporte..

    Ahh.. ate uma criança instala seguindo o manual dele..

    Sucesso