+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor MK, ajuda ThunderCache + hotspot

    Olá, tenho um servidor funcionado, ja tenho uns 15 clientes.

    Uso mikrotik 2.9.27.
    Uso Hotspot
    foi feito um cache, no meu servidor... mais não esta funcionando a contento.

    quero colocar o ThunderCache... tem alguém que possa me ajudar inplantar isso?

    ja li varios topico, mais em geral não sei nada de mikrotik então fico só na noção.

    prociso de alguém disposto em me enssinar, vi varios anuncios no ml, de pessoas se propondo a dar aulas, por preços, bons... mais prefiro arrumar alguém aqui do forum.

    fica ai, meu pedido... sou tecnico de informatica tenho loja e a minha pequena internet via radio.

    Muito Obrigado... Amarildo.

  2. #2

    Padrão

    A primeira providência seria uma versão atualizada do mikrotik, eu estou com MK 3.30 + Supercache, rodando redondinho, poderia até lhe dar uma ajuda nas regras, mas nessa versão é complicado, porque é repleta de Bugs.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Você deve estar brincando né???

    Um bom brasileiro, a favor da lei de gerson, atualizar o sistema?? Pagar por isso?? Jamais!!! tudo tem que funcionar nas versões piratas... se não for a 2.9.27, rapidinho encontramos a 3.20, 3.21 o 3.22 piratas até o último bit, pois só assim levamos aquela famosa vantagem.

    E mais vantagem levamos, quando chegamos no forum e pedimos um 0800 básico, tipo assim: configura tudo pra mim pois não dei conta, tenho uma preguiça do demônio de ler e aprender (e ainda preciso atualizar meu orkut, oras).

    Citação Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
    A primeira providência seria uma versão atualizada do mikrotik, eu estou com MK 3.30 + Supercache, rodando redondinho, poderia até lhe dar uma ajuda nas regras, mas nessa versão é complicado, porque é repleta de Bugs.

  4. #4

    Padrão

    Bom, eu não quiz ser tão direto, mas minha opinião é a mesma sua Sérgio, já vi em diversos outros posts você e outros colegas avisando que não responderiam questões relacionadas a Mikrotiks crackeados (2.9.27, 3.21, 3.22...) e eu concordo plenamente, inclusive está nas regras do fórum.

    Mas para ser um pouco direto, se alguém quiser suporte ou qualquer tipo de ajuda, antes de qualquer coisa, -> LEGALIZE-SE! <-

    Gente, tomem consciencia que pelo que o Mikrotik faz, a licença é muito barata.


    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Você deve estar brincando né???

    Um bom brasileiro, a favor da lei de gerson, atualizar o sistema?? Pagar por isso?? Jamais!!! tudo tem que funcionar nas versões piratas... se não for a 2.9.27, rapidinho encontramos a 3.20, 3.21 o 3.22 piratas até o último bit, pois só assim levamos aquela famosa vantagem.

    E mais vantagem levamos, quando chegamos no forum e pedimos um 0800 básico, tipo assim: configura tudo pra mim pois não dei conta, tenho uma preguiça do demônio de ler e aprender (e ainda preciso atualizar meu orkut, oras).

  5. #5

    Padrão

    O problema é que o pessoal não leva à sério o chamado: Leiam o FAQ. kkkkk

  6. #6

    Padrão Servidor MK, ajuda ThunderCache + hotspot

    Citação Postado originalmente por eletromidia Ver Post
    Olá, tenho um servidor funcionado, ja tenho uns 15 clientes.

    Uso mikrotik 2.9.27.
    Uso Hotspot
    foi feito um cache, no meu servidor... mais não esta funcionando a contento.

    quero colocar o ThunderCache... tem alguém que possa me ajudar inplantar isso?

    ja li varios topico, mais em geral não sei nada de mikrotik então fico só na noção.

    prociso de alguém disposto em me enssinar, vi varios anuncios no ml, de pessoas se propondo a dar aulas, por preços, bons... mais prefiro arrumar alguém aqui do forum.

    fica ai, meu pedido... sou tecnico de informatica tenho loja e a minha pequena internet via radio.

    Muito Obrigado... Amarildo.

    Boa noite!

    Amigo voce é de qual cidade e estado?