Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Sou novato e aqui tambem estou com uma duvida sobre a tela de login, mk3.3 rb433, link roteado,servidor web proxy paralelo+squid, controle mac acesslist, hotspot contrle mac 1 mac por user(quando necessario), tirei o default foward e default autenticate, mas tenho um problema quando faço isso, quem usa ap/cliente não conecta.
    Saudações:
    Luis

  2. #22

    Padrão

    Pessoal é so ir na aba wireless, entrem nas interfaces na aba wireless de cada interface e desmarcar a opção default forward que vc cria um vlan ai um cliete naum encherga outro e ele naum consegue pegar pacotes de outros mac, so o dele msm. Claro que issu não resolve 100% mais ajuda muito.

  3. #23

    Padrão

    tentar blokear o arp ou bloquear o ping...ae o cara vai dar um scan...eae nao ira apareçer os ips e macs da rede....eae como ele vai clonar?...agora se ele for em um cliente e copiar...ae lascou..

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    tentar blokear o arp ou bloquear o ping...ae o cara vai dar um scan...eae nao ira apareçer os ips e macs da rede....eae como ele vai clonar?...agora se ele for em um cliente e copiar...ae lascou..
    Será que é tão fácil assim, dar segurança? Se assim fosse não precisava de criptografia. Tenho a impressão que somente uma boa cripto pode dar alguma segurança.

  5. #25

    Padrão

    Olá colegas,
    Como posso fazer para bloquear totalmente um sacana que esteja clonando se eu souber o MAC dele? Sei o MAC do cliente que paga e sei o MAC do safado. como bloquear o MAC do escroto?
    Já tentei de tudo mas não tive sucesso, mesmo sabendo o MAC verdadeiro do infeliz!
    Obrigado.
    Última edição por falcaobr; 09-03-2010 às 12:58.