+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel storial 21 dbi 2.4 Ghz 120º GLP-2121-pro tectel

    Pessoa to pensando em comprar esse painel aki alguem ja usou é bom?
    http://www.tequitel.com.br/

  2. #2

    Padrão

    ola amigo achei interessante estas antenas, porem as 21 dbi, 360 graus, vc sabe me informar se estas sao homologadas, e se é assim como as de 14 dbi um conjunto de 4 antenas de 21 dbi e 90 graus, obrigado.

  3. #3

    Padrão

    Pior que são sim mais a tequitel é a mesma glink a homologação bem recente

  4. #4

    Padrão

    muito suspeito este site.

    não tem nenhum telefone de contato, nada relacionado a localização.

    lembrem-se "o barato acaba saindo caro"

  5. #5

    Padrão

    eu estava negociando com wirelink tem topico aqui no under sobre elas 21 dbi 120º, mas eu queria mesmo de 90º, devido que os cartões possuem limites de clientes simultaneos em torno de 35 a 40 clientes, o que acaba sendo mais viavel antenas de 90º uma para cada cartao ou ap, diminuindo a latencia entre clientes e ap.
    vou procurar mais informações sobre a tequitel.

    ate mais pessoal

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    eu estava negociando com wirelink tem topico aqui no under sobre elas 21 dbi 120º, mas eu queria mesmo de 90º, devido que os cartões possuem limites de clientes simultaneos em torno de 35 a 40 clientes, o que acaba sendo mais viavel antenas de 90º uma para cada cartao ou ap, diminuindo a latencia entre clientes e ap.
    vou procurar mais informações sobre a tequitel.

    ate mais pessoal

    Eu uso as antenas da Wirelink e estou muito satisfeito com elas, para quem usa RB433 o melhor são antenas de 120° , uma para cada cartão, esta é a configuração que uso aqui e atende com folga os meu POPs.

  7. #7

    Padrão Re: PAINEL SETORIAL 21 DBI 2.4 GHZ 120º GRAUS GLP-2121-PRO tectel

    amigos, à respeito dos paineis, eles são otimos, eu uso aqui 3 de 120 ° 21 db, mas essa empresa g-link ou tectel que são as mesmas são todos pilantras, eu comprei 3 paineis 1 rb 433ah 3 cartoes senao, na primeira vez me despacharam somente os paineis, depois de muita reclamaçao me mandaram só a rb e mandaram errada, chegou a 433 no lugar da 433ah e nada de cartoes, reclamei di novo e mandaram no lugar dos 3 cartoes mais um painel de 120° 21 db e agora nem encontro mais ninguem no telefone, o tal de giovane e o tal de giovan são 2 pilantras sacanas, nao comprem dessa empresa,,,eu comprei pelo bndes e poucos dias depois desses acontecidos recebi uma ligaçao do banco bndes perguntando se minha transaçao com eles tinha saido tudo ok, contestei o motivo da pergunta e segundo ele outras pessoas estariam tendo o memo problema com essa empresa g-link, ou seja vc compra e eles nao mandam o produto e quando mandam, mandam errado..amigos fiquem espertos,nao comprem deles.

  8. #8

    Padrão Re: PAINEL SETORIAL 21 DBI 2.4 GHZ 120º GRAUS GLP-2121-PRO tectel

    Olá Oswaldo,

    Somos um provedor de Resende/RJ e sempre compramos essas antenas setoriais (GLP-2121-PRO) diretamente da glink.com.br (direto lá é mais barato).

    Nunca tivemos problemas com o atendimento ou com a entrega e a antena é muito boa (recomendo).

    Melhor custo-benefício para bases de distribuição.

    Para quem não tem, o contato é (71) 2626-7452 que fica em Camaçari, bem perto de Salvador/BA.

    Abraço,

    Fernando Souza

  9. #9

    Padrão Re: PAINEL SETORIAL 21 DBI 2.4 GHZ 120º GRAUS GLP-2121-PRO tectel

    ola amigo fenaso, e o mesmo telefone e a mesma cidade amigo, comprei direto da fabrica e negociei direto com o senhor geovani, dono da empresa e foi o propio que me sacaniou, muito cuidado na compra de outros equipamentos com eles, pois as antenas eles entregam certinho, mas eles vendem o que nao tem.os paineis sao otimos sim, tbm recomendo, pois estou contente com a qualidade.

  10. #10

    Thumbs down Re: PAINEL SETORIAL 21 DBI 2.4 GHZ 90°

    nunca recebi meus paineis da glink comprei e mandarão endereço inexistente e ja ta retornando a eles para SALVADOR/BA comprei direto pelo eamil deles online pelo msn [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: PAINEL SETORIAL 21 DBI 2.4 GHZ 120º GRAUS GLP-2121-PRO tectel

    nunca recebi meus paineis da glink comprei e mandarão endereço inexistente e ja ta retornando a eles para SALVADOR/BA comprei direto pelo eamil deles online pelo msn [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: PAINEL SETORIAL 21 DBI 2.4 GHZ 120º GRAUS GLP-2121-PRO tectel

    cuidado com a glink comprei 2 antenas e ate agora nada de entregar e mais naum atendem o telefone são 4 telefones todos me dão ocupados,não respondem os email.
    enfim esta me parecendo que fui enrolado.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         antena setorial.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	33,9 KB
ID:      	15592

  13. #13

    Padrão Re: PAINEL SETORIAL 21 DBI 2.4 GHZ 120º GRAUS GLP-2121-PRO tectel

    amigo redecellnet, desculpe lhe informar, ja levei um calote de uma rb e cartoes deles,,são uns pilantras..ja postei no under falando sobre isso mas o topico foi removido.

  14. #14

    Padrão Re: PAINEL SETORIAL 21 DBI 2.4 GHZ 120º GRAUS GLP-2121-PRO tectel

    nós provedores e empresas serias que zelam por nossos clientes e que enriquecemos essas empresas no ramo de equipamentos para provedores de internet como nós.
    temos que nos unir e denuciar e cobrar da justiça que prendem esses ladrões.
    e nós aqui no under linux possamos criar um topico somente para esses caras pilantras que nos enganam e tiram o nosso dinheiro.
    ai assim ninguem sera mais enganado.

  15. #15

    Padrão Re: Painel storial 21 dbi 2.4 Ghz 120º GLP-2121-pro tectel

    olha tenho muito cuidado onde compra esses paineis eu pra receber da glink.com.br tive que encaminhar a policia federal era 4 paineis ai eles depois de 3 meses me enviarão agora nao sei se essa http://www.tequitel.com.br/ é a mesma gllink mais os paineis são os mesmo

  16. #16

    Padrão Re: Painel storial 21 dbi 2.4 Ghz 120º GLP-2121-pro tectel

    ola amigos
    Recentemente compramos três entregarão normal. Mas quando fomos ver tinha dois quebrado. ai resolvemos abri eles. de dento tinha uma simples anteninha biquad aquelas do painel aquário redondinho de 12db.ligamos para eles para ver se não tinha vindo erado. Disseram que estava certo este e de 21dbi mesmo. Uso bollet em uma omin de 15. Coloquei o painel praticamente do lado dela e fomos a um cliente a 3.5km que o sinal era +62 e no rumo que estava apontado o painel os dois estão com bullet de 800mw. Na casa do cliente a omin estava melhor que o painel. Pelo oque eu entendo o painel e pra esta melhor não ?