+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache do youtube

    bom pessoal, sou novato por aqui, dei uma analisada nos outros forum e tá muito duvidoso oq eu pude perceber, gostaria de pedir a vcs se tm como armazenar vídeos do youtube no cache do mk, tem como, ou pelo youtube usar a rede akamai não possibilita? e se tiver qual caminho seguir?

    edit:
    para a versão 2.9.27
    Última edição por ratiz; 26-04-2010 às 03:49.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Sim claro, procure por este cara qual lhe envio o endereço, pois ele faz. .

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ratiz Ver Post
    nigm sabe?

    [email protected]

    procura esse cara esse sim te ajuda de verdade!!! sem enrolação ja passei aperto com outros!!!

    boa sorte

  5. #5

    Padrão

    se algum de vcs tm as regras poderiam postá-las para mim tentar integra-las no mk?

  6. #6

    Padrão

    Então bom dia, aqui esta sua resposta para um cache full no Youtube, não se esqueça de qualificar se caso tenha sido útil.

    https://under-linux.org/f143/mikroti...-tempo-117075/

  7. #7

    Padrão Re: Cache do youtube

    Citação Postado originalmente por ratiz Ver Post
    se algum de vcs tm as regras poderiam postá-las para mim tentar integra-las no mk?


    Regras do jogo de Buraco (Canastra)

    O jogo é jogado com quatro participantes, formando duas duplas, devendo sentar em posições alternadas.

    • Jogadores - 4
    • Baralhos - dois de 52 cartas.
    • Distribuição - onze cartas para cada participante e dois mortos.
    • Objetivo - Fazer mais pontos.

    Definições

    • Jogo - três ou mais cartas, ordenadas, do mesmo naipe. Ex.: 3,4,5 e 6 de Paus; 10, Valete e Dama de Copas. (O Ás vale acima do Rei ou abaixo do dois.) o número mínimo de cartas é três, mas podem ser descidas mais cartas simultaneamente, ou outras cartas serem acresecentadas no decorrer da partida.
    • Curingas - Os dois são utilizados como curingas, podendo substituir qualquer carta. Exemplo: Dama-dois-Ás de Ouros; sete-sete-dois.
    • Batida - é acabar as cartas da mão.
    • Morto - só recebe o primeiro da dupla a bater.
    • Batida Direta e Batida Indireta Batida - direta é aquela em que o jogador esvazia a mão sem jogar fora. Pegará o morto e continuará a jogar, sem comprar carta. Batida indireta é aquela em que o jogador termina suas cartas, descartando uma. Pegará o morto, mas só poderá utilizá-lo na outra volta, quando for a sua vez de jogar.
    • Canastra - Jogo de sete cartas ou mais em sequencia do mesmo naipe. Tem três tipos de canastra: "Limpa" (sem curinga), "Suja" (com curinga) e "De mil" (de ás a ás e sem curinga).

    O Jogo
    O mão compra uma carta do baralho (monte constituído pelas cartas que sobrarem após a distribuição), verifica quais as combinações que pode fazer com essa carta e joga fora uma que não lhe interessa. Essa carta começa a lixeira, refugo ou cartas da mesa. Após jogar fora, jogará o segundo jogador à esquerda do primeiro e assim por diante, até que alguém termine a partida. Após cada compra o jogador poderá baixar uma combinação de cartas - jogo - antes de descartar (jogar fora) uma carta da sua mão. O descarte significa que ele acabou sua jogada e está passando a vez. O jogador não pode voltar atrás. Do segundo jogador em diante, existe opção entre a compra de uma carta do monte ou de todas as cartas da lixeira. O jogador que bater com as onze cartas iniciais, pegará as onze cartas de seu morto e o jogo continuará como antes. No jogo de parceria, cada morto corresponde a uma dupla. Se quem já pegou o morto tornar a bater, terminará a partida, mas para isso precisa-se de pelo menos uma canastra limpa. Se a outra dupla ou o outro jogador não pegar o morto, deverá descontar de seus pontos positivos os 100 pontos correspondentes ao morto, além das cartas que tem em mãos.
    Contagem
    Ao término da partida, somam-se os pontos na mesa, ou seja os valores das cartas baixadas, mais o valor extra das canastras. Deduz -se os valores das cartas que sobraram na mão. Para o jogador ou dupla que bateu, soma mais 100 pontos da batida e caso o outro jogador ou dupla não tenha pego o morto, diminúi-se 100 pontos como penalidade.
    Detalhe: Se um jogador comprar o morto por batida indireta e o adversário terminar a partida antes que chegue sua vez de jogar, o morto deverá ser pago, como se não o tivesse sido comprado.
    Valor em pontos

    • Batida = 100 pontos.
    • Curinga (dois) = 10 pontos.
    • Do Oito ao Rei = 10 pontos cada carta.
    • Do Três ao Sete = 5 pontos cada carta.
    • Ases = 15 pontos cada.
    • Canastra Limpa - Vale 200 pontos.
    • Canastra Suja - Vale 100 pontos.
    • Canastra de Mil - Vale 1000 pontos.

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Cache do youtube

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Regras do jogo de Buraco (Canastra)

    O jogo é jogado com quatro participantes, formando duas duplas, devendo sentar em posições alternadas.


    • Jogadores - 4
    • Baralhos - dois de 52 cartas.
    • Distribuição - onze cartas para cada participante e dois mortos.
    • Objetivo - Fazer mais pontos.


    Definições


    • Jogo - três ou mais cartas, ordenadas, do mesmo naipe. Ex.: 3,4,5 e 6 de Paus; 10, Valete e Dama de Copas. (O Ás vale acima do Rei ou abaixo do dois.) o número mínimo de cartas é três, mas podem ser descidas mais cartas simultaneamente, ou outras cartas serem acresecentadas no decorrer da partida.
    • Curingas - Os dois são utilizados como curingas, podendo substituir qualquer carta. Exemplo: Dama-dois-Ás de Ouros; sete-sete-dois.
    • Batida - é acabar as cartas da mão.
    • Morto - só recebe o primeiro da dupla a bater.
    • Batida Direta e Batida Indireta Batida - direta é aquela em que o jogador esvazia a mão sem jogar fora. Pegará o morto e continuará a jogar, sem comprar carta. Batida indireta é aquela em que o jogador termina suas cartas, descartando uma. Pegará o morto, mas só poderá utilizá-lo na outra volta, quando for a sua vez de jogar.
    • Canastra - Jogo de sete cartas ou mais em sequencia do mesmo naipe. Tem três tipos de canastra: "Limpa" (sem curinga), "Suja" (com curinga) e "De mil" (de ás a ás e sem curinga).


    O Jogo
    O mão compra uma carta do baralho (monte constituído pelas cartas que sobrarem após a distribuição), verifica quais as combinações que pode fazer com essa carta e joga fora uma que não lhe interessa. Essa carta começa a lixeira, refugo ou cartas da mesa. Após jogar fora, jogará o segundo jogador à esquerda do primeiro e assim por diante, até que alguém termine a partida. Após cada compra o jogador poderá baixar uma combinação de cartas - jogo - antes de descartar (jogar fora) uma carta da sua mão. O descarte significa que ele acabou sua jogada e está passando a vez. O jogador não pode voltar atrás. Do segundo jogador em diante, existe opção entre a compra de uma carta do monte ou de todas as cartas da lixeira. O jogador que bater com as onze cartas iniciais, pegará as onze cartas de seu morto e o jogo continuará como antes. No jogo de parceria, cada morto corresponde a uma dupla. Se quem já pegou o morto tornar a bater, terminará a partida, mas para isso precisa-se de pelo menos uma canastra limpa. Se a outra dupla ou o outro jogador não pegar o morto, deverá descontar de seus pontos positivos os 100 pontos correspondentes ao morto, além das cartas que tem em mãos.
    Contagem
    Ao término da partida, somam-se os pontos na mesa, ou seja os valores das cartas baixadas, mais o valor extra das canastras. Deduz -se os valores das cartas que sobraram na mão. Para o jogador ou dupla que bateu, soma mais 100 pontos da batida e caso o outro jogador ou dupla não tenha pego o morto, diminúi-se 100 pontos como penalidade.
    Detalhe: Se um jogador comprar o morto por batida indireta e o adversário terminar a partida antes que chegue sua vez de jogar, o morto deverá ser pago, como se não o tivesse sido comprado.
    Valor em pontos


    • Batida = 100 pontos.
    • Curinga (dois) = 10 pontos.
    • Do Oito ao Rei = 10 pontos cada carta.
    • Do Três ao Sete = 5 pontos cada carta.
    • Ases = 15 pontos cada.
    • Canastra Limpa - Vale 200 pontos.
    • Canastra Suja - Vale 100 pontos.
    • Canastra de Mil - Vale 1000 pontos.
    Opa, nunca joguei com essas, vô chamar a galera.
    Agora ao tópico: segundo o sistema atual do youtube, só o proxy do mikrotik não faz algo eficiente em relação a ele...

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Cache do youtube

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Opa, nunca joguei com essas, vô chamar a galera.
    Agora ao tópico: segundo o sistema atual do youtube, só o proxy do mikrotik não faz algo eficiente em relação a ele...

    Então osmano807, aqui virou um balcão de negócios dos "espertalhões" para "fisgarem" os incautos... conhecimento que é bom, necas. Ler e aprender??? Para que?? Se "enrolation" e "embromation" é a ordem do dia.

    Veja o nível de entendimento quando é indicado as regras do Roberto21, que não tem nada a ver com a solicitação do autor do tópico, que por sinal também parece ser mais um dos gersons de plantão, pois já começa o tópico solicitando um 0800 básico nas configurações para uma versão pirata/craked (só para estudos(sic)).

  10. #10

    Padrão Re: Cache do youtube

    é acho q me enganei qnto a este fórum, obg por aqueles q realmente tentaram ajudar.. qnt a qm vem criticar e criar pré conceitos de pessoas q não as conhecem, eu lamento e digo a elas, achei q forum fosse pra expandir conhecimentos, em momento algum pedi pra fazerem as regras para mim, pedi se existe um caminho para chegar uma solução, mas eu agradeço msm de coração a qm tentou ajudar.