+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricsabreu Ver Post
    Ola Pessoal.

    Apareceu mais um problema para o meu projeto.
    o preço das torres!!!!!!!!!!!

    Aqui na cidade os caras estao cobrando 8000,00 por torres estaiada de 30 metros.
    Pode um negocio desses.

    Vi as torres da icasol.
    Sao muito baratas e faceis de montar.

    So nao sei se essa empresa é confiavel!!!

    Queria saber de alguem que ja comprou na mao deles. Se a torre é boa. Se a empresa é confiavel!
    Quem tiver outro bom fornecedor de torres ai!!!!!


    Desde já agradeço.
    ......cotei semana passada na torres ouro fino uma autoportante 30 metros 7.000,00 e 36 metros 9.600,00 esses valores podem variar um pouco de acordo com o projeto ....
    Última edição por ozorio; 05-10-2009 às 00:23.

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ozorio Ver Post
    ......cotei semana passada na torres outro fino uma autoportante 30 metros 7.000,00 e 36 metros 9.600,00 esses valores podem variar um pouco de acordo com o projeto ....
    Então baixou o preço. Pois eu tinha uma cotação pelo dobro destes preços.

    Já começa a ficar interessante.

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricsabreu Ver Post
    Ola pessoal,
    Estou trabalhando na criacao de um backhall de 255km.
    Uma coisa que esta tirando o meu sono é a segurança das torres.

    2 ponto:
    1) Segurança contra roubos
    2) segurança contra raios

    Tava querendo umas dicas ai da galera.

    Por exemplo:
    O fato de ser estaiada ja é uma segurança, mas pode nao ser o suficiente (depende da doidera do ladrao)

    Pensei em fazer um muro em volta do pe da torre de uns 2,5 metros com arame farpado em cima .
    Fazer um muro em volta de toda a area da torre(incluindo os estaios) fica inviavem em alguns casos.
    Meu medo e do bandido ser raça ruim e querer cortar os estaios e jogar a torre no chao.

    Enrolar arame farpado do pe da torre ate uns 5 metros. (ai so da pra subir com escada).
    Nao colocar escadas( so subir com esquipamentos).
    Colocar sistema de CFTV.
    Sensor de presença.


    Aposto que tem um tanto de ideias boas e que ja estao em uso.
    Ajudem ai galera, isso serve pra todo mundo.

    abs
    Richard
    ....coloca um muro normal mesmo e compra 2 rotwalem ou 2 pitbull, constroi uma casinha pros 'mosntrinhos' e deixa eles la.....so lembra de leva comida e agua em 2 em 2 dias pra eles.

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    1929,

    todas as torres de telecom necessitam de manutenção de tempos em tempos. Pode montá-la mesmo com esses arranhões. Na primeira manutenção utilize uma boa tinta para repintá-la. Pelo que eu sei só vendem com essa pintura. Mas como o material de fabricação da torre é galvanizado resiste bem até futura manutenção.
    quantas pessoas subiram nessa torre ao mesmo tempo Marcelo? Se quiser chutar o peso deles eu tb agradeço, tenho receio dessa torre quanto ao peso que ela suporte.

  5. #65

    Padrão Roubaram meus Canopys (1 backhow e 2 AP´s de 20)

    Caros, a 15 dias tivemos nossos equipamentos roubados, temos uma torre no alto de uma pedra, que também tem torres de Telemar e Embratel.

    Nosso site lá é todo murado tem uma casinha com porta, mas infelizmente não tinha nenhum sistema de segurança. Quando cheguei lá... e vi a torre limpa me deu uma vontade de chorar tão grande...me segurei, acho que não só pelo valor do equipamento (estimado em U$ 6.000,00).

    Enfim, as medidas que estou tomando:

    1 - No muro, cerca elétrica, e cerpentina super cortante.
    2 - Alarme com modulo de celular, sensor de presença, barreira no perímetro interno, e sensores de abertura nos portões.
    3 - Iluminação do perímetro, e no alto da torre um refletor com lampada de vapor metálico apontado para baixo, ligando junto com os sensores do alarme.
    4 - Camera IP, com sensor de presença, com sistema que envia com fotos da imagem capturada
    5 - Construção de uma plataforma de aço com escotilha, em volta da plataforma cerpentina cortante, para continuar subindo na torre é necessário que a pessoa abra a escotilha, sendo que os cadeados ficam na parte de cima impossibilitando que a pessoa arrombe o cadeado.

    Não somos provedor, esse site é uma rede particular da empresa onde trabalho como gerente de TI, ficamos na zona rural.

    Assim que meu projeto estiver prontinho vou postar as fotos e custos.

    Abraços.

  6. #66

    Padrão Roubo nas torres

    Esses dias atrás, uns 30, o site da VIVO que fica ao lado do meu foi assaltado. Os caras utilizaram uma lixadeira e cortaram a porta do container, que segundo o pessoal que estava lá custa cerca de 7 mil, e levaram tudo que tava no container.

    Fiquei preocupado.... ultimamente o povo não tá respeitando nada.

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por easyconnect Ver Post
    ....coloca um muro normal mesmo e compra 2 rotwalem ou 2 pitbull, constroi uma casinha pros 'mosntrinhos' e deixa eles la.....so lembra de leva comida e agua em 2 em 2 dias pra eles.
    Mas joga por cima do muro, num entra lá dentro não que a coisa vai ficar feia ....

  8. #68

    Padrão

    Havia revezamento: hora 1 pessoa, hora duas. Em torno de 70KG cada.

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    quantas pessoas subiram nessa torre ao mesmo tempo Marcelo? Se quiser chutar o peso deles eu tb agradeço, tenho receio dessa torre quanto ao peso que ela suporte.

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Esses dias atrás, uns 30, o site da VIVO que fica ao lado do meu foi assaltado. Os caras utilizaram uma lixadeira e cortaram a porta do container, que segundo o pessoal que estava lá custa cerca de 7 mil, e levaram tudo que tava no container.

    Fiquei preocupado.... ultimamente o povo não tá respeitando nada.
    o que eu me pergunto, é quem é que compra uns rádios de uso exclusivo de operadoras de celular, com frequencia proprietária, se fosse wi-fi tudo bem mas gsm ????

  10. #70

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    o que eu me pergunto, é quem é que compra uns rádios de uso exclusivo de operadoras de celular, com frequencia proprietária, se fosse wi-fi tudo bem mas gsm ????
    Eu também me pergunto isso, mas vai por isso na cabeça dos ladrões!
    Vai ver foi só pra sacanear a operadora ... sei lá ....

  11. #71

    Padrão

    Se duvidar esses miseraveis vendem os equipamentos a R$ 0,50 o kg no ferro velho

  12. #72

    Padrão

    cara nem diz isso, tudo importado, com taxa de importação, frete, valor de conversão do dolar de qause 2 reais, cara realmente é uns miseraveis que qeurem sacanear, hiHEIHieh.

  13. #73

    Padrão

    Caros amigos, sou proprietário de uma indústria metalúrgica e meu foco é a fabricação de torres estaiadas e autoportantes para rádios, internet, celular e afins. Lí as preocupações sobre torres estaiadas, desenvolvemos aqui uma "porta de acesso" para as mesmas. Trabalho na área à mais de sete anos e muita coisa não funciona quando a torre está em um lugar afastado. Segue uma foto do despositivo que desenvolvemos, ele tem uma tranca para colocar cadeado e o espeço dessa tranca é muito pequeno, o que impossibilita que o mesmo seja estourado ou coAnexo 10193rtado. Estou aqui para qualquer esclarecimento e quem sabe efetuar a venda de algumas das minhas torres.
    Abraços
    IgorAnexo 10192

  14. #74

    Padrão

    para mim aqui não consegui abrir os anexos.
    Mas a idéia parece ser muito boa.
    Quem sabe entra no setor de classsificados do Under e posta lá mais detalhes com fotos, etc etc.
    E como Curitiba não fica próximo para a maioria, alguns detalhes sobre montagem também seriam interessantes.
    Assim montar uma equipe local pode ser mais vantajoso do que mover toda uma equipe para isso.

  15. #75
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Segurança em Torres Estaiadas

    o sistema anti-torção pode ser instalado depois q a torre está erguida?

  16. #76

    Padrão Re: Segurança em Torres Estaiadas

    Stevens, você compra torre com quem ? teria como me indicar alguem em sp que vende torre ? obrigado, qualquer coisa me procura no msn estou precisando urgente de torre aqui em sp, [email protected].

    Outra coisa eu vo colocar a torre emcima de um predio, você me recomendaria eu tomar quais cuidados ? obrigado a todos

  17. #77
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Segurança em Torres Estaiadas

    aki no ms compramos com um cara q faz torre pra td q é empresa... nao gosto mto do padrao nao, recomendaria as da icasol, no caso de torre em cima de predios depende de quantos metros vc vai erguer... e se é possivel estaiar nos cantos nesse caso torre quadrada

  18. #78

    Padrão Re: Segurança em Torres Estaiadas

    Cara e meio complicado, Se colocar umas Cameras de Video via Ip, não vai proteger contra Roubo mais vai reconhecer a pessoa que furtou, nisso seria mais uma agregado a proteção de sua torre.

  19. #79

    Padrão Re: Segurança em Torres Estaiadas

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    o sistema anti-torção pode ser instalado depois q a torre está erguida?
    sim, sem problemas. Manda fazer 3 barras se a torre for triangular com a largura maior do que a da torre e acha um jeito de fixar ela. Daí espicha os cabos em angulo reto com os estais que já estão lá. Assim voce vai travar o movimento de rotação. Coloca mais ou menos sobre a metade da torre

  20. #80
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Segurança em Torres Estaiadas

    o bom da camera é q se aconteceu algo mais grave (derrubar a torre pra roubar os cabos), vc vai ter pelo menos uma pista...