+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB ligado apenas com bateria 12v

    Ola galera...meu primeiro post.

    precisa de umas dicas, preciso ligar minhas RB com uma bateria de 12v. Precisava saber qual circuito uso pra carregar ela e se é muito complexo...
    abraços!!

  2. #2

    Padrão Re: RB ligado apenas com bateria 12v

    Citação Postado originalmente por CristianoRocha Ver Post
    Ola galera...meu primeiro post.

    precisa de umas dicas, preciso ligar minhas RB com uma bateria de 12v. Precisava saber qual circuito uso pra carregar ela e se é muito complexo...
    abraços!!

    pode colocar esse com uma bateria de 12v 7a
    Carregador Inteligente 2a Sulton 12v Fonte Flutuante !!!!!!! - R$ 75.00 em MercadoLivre
    tenho duas rb ligado nele uma com 3 cartões , já tem dois meses até agora nenhum problema.

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: RB ligado apenas com bateria 12v

    Citação Postado originalmente por CristianoRocha Ver Post
    Ola galera...meu primeiro post.

    precisa de umas dicas, preciso ligar minhas RB com uma bateria de 12v. Precisava saber qual circuito uso pra carregar ela e se é muito complexo...
    abraços!!
    Use um carregador no estilo que o amigo Bola25a208 falou, mas procure um com mais amperes, pois quanto maior a capacidade dele mais rápido carrega a bateria, não esqueça de usar um total control entre a bateria e a RB, assim vai evitar que sua bateria e sua RB danifique. Estou usando uma RB433ah e um cartão R52 na bancada a 4 dias com uma bateria de 60 A e ainda tem muita carga, lógico que só tem duas máquinas nesse cartão, quando subir na torre o consumo vai ser maior, mas já dá pra ter uma idéia.