+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Senha para firmaware krazer wap354 no abocon wap354

    Fala aew galera!!!!
    gosto muito desse forum, sempre tem alguém para ajudar ou descultir assuntos.

    Pois bem...
    como sempre tô atras de solução, o q acontece é o seguinte:

    panhei um roteador abocon WAP-354 e ele tava com um firmware da propria abocon, o rapaz q me passou falou que o firmware dele era muito ruim e bem limitado, mas eu mesmo não cheguei nem a usa-lo para saber.
    bem não quis arriscar fui atras das alternativas que conheço. como sou usuario de um Krazer WAP254G com firmware KRAZER OS, 1 D-LINK DIR-600 com firmware DD-WRT e 1 INTELBRAS com OS proprio (como pode notar com excesão do intelbras, eu já atualizei todos ele) eu decidi colocar uma OS que conheço.
    então baixei uma firmware APRouter pra WR354 e uma firmware Krazer OS para WAP-354 que no site www.allearth.com.br - /downloads/Firmware/ está com o nome WAP354HA_V16.2.0.0.2e_FullA_us-0401-09.rar
    bem foi esse que eu upei pro ap, a principio a atualização foi bem sucessedida porem ele agora pede um login e senha para acessar a interfeice que eu não sei qual é
    já tentei o basico tá, tipo admin admin, somente admin, root admin e nada...
    agora eu tô com ele aq parado e não sei o que fazer.
    não sei como fazer uploude de outro firmware para ele
    preciso da ajuda de vocês do forum


  2. #2

    Padrão Re: Senha para firmaware krazer wap354 no abocon wap354

    Tem sim,

    Procure no google por tftp firmware update aprouter, vai te ajudar.

    Se ligar o rádio, com o reset pressionado por pelo menos uns 10 segundos, ele liberar o modo tftp e aceita novo firmware diretamente no coração do bixho. Daí resolve.

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: Senha para firmaware krazer wap354 no abocon wap354

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Tem sim,

    Procure no google por tftp firmware update aprouter, vai te ajudar.

    Se ligar o rádio, com o reset pressionado por pelo menos uns 10 segundos, ele liberar o modo tftp e aceita novo firmware diretamente no coração do bixho. Daí resolve.

    Abraços
    entendi...
    porem esse radio tem chipset railink e se não me engano os railink não tem mesmo procedimento que os rtl no modo tftp, eu gostaria de um tutorial sobre esse upgrade desse roteador

  4. #4
    erbesonribeiro
    Visitante

    Padrão Re: Senha para firmaware krazer wap354 no abocon wap354

    tenta
    usuario:admin
    senhaassword

  5. #5

    Padrão Re: Senha para firmaware krazer wap354 no abocon wap354

    Citação Postado originalmente por erbesonribeiro Ver Post
    tenta
    usuario:admin
    senhaassword

    vlw mano dito e feito. resolvido!!!!