+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot autentique todas vez que ligar o pc ou reiniciar

    tenho hotspot to querendo que meus cliente autentique todas vez que ligar o pc ou reiniciar. ajuda favor

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot autentique todas vez que ligar o pc ou reiniciar

    Na empresa onde trabalho, muitos clientes me pediram esta solução, então deixei instaalado Hotspot + PPPoE, o PPPoE é somente para esses tipos de clientes que no gostam de hotspot.

    ######################################################
    Foi util, Agradeça.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot autentique todas vez que ligar o pc ou reiniciar

    Amigo

    vc pode fazer isso em IP>Hotspot>server profiles vai no profile do seu hotspot na aba login e desmarca o cookie ou em HTTP cookie lifetime vc pode setar o tempo de vida o cookie, aqui por exemplo deixo em 1 dia, o default é 3 dias.

    espero ter ajudado

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot autentique todas vez que ligar o pc ou reiniciar

    Citação Postado originalmente por vaizard Ver Post
    Amigo

    vc pode fazer isso em IP>Hotspot>server profiles vai no profile do seu hotspot na aba login e desmarca o cookie ou em HTTP cookie lifetime vc pode setar o tempo de vida o cookie, aqui por exemplo deixo em 1 dia, o default é 3 dias.

    espero ter ajudado

    Caramba só Agora com sua resposta que vi o que ele queria na verdade e o contrário do que eu estava pensando.

    Realmente para que a apareça o pedido do hotspot tem que desmarcar o cockie em server profile, mas eu tava pensando que ele queria que os clientes passassem sem o hotspot.

    Desculpa aew.