+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tem como usar software client tftp no windows 7

    boa tarde a todos.

    Gostaria de saber se tem como atualizar um ovislink para ap router usando o software tftp client no windows 7, no windows xp funciona normalmente nao da erro. Ja ouvi falar que tem uma maneira, mas ja pesquisei na net e nao achei. Desde ja muito o brigado a todos.
    Última edição por RONDON; 27-09-2010 às 15:22.

  2. #2

    Padrão Re: Tem como usar software client tftp no windows 7

    Invoque o comando "optionalfeatures" pelo menu iniciar e habilita o tftp e/ou o que mais desejar.

  3. #3

    Padrão Re: Tem como usar software client tftp no windows 7

    Amigo,tem sim eu uso esse no windows 7 e funciona normal.
    http://tftpd32.jounin.net/download/T...3.35-setup.exe
    la na aba "tftp client" vc coloca no Host o ip 192.168.1.6, em local file seleciona a firmware e clica em "put" e Pronto!!! ja fiz isso com airlive 5460ap v2, com apr-2426, com esr-1221 e funfa legal.

  4. #4

    Padrão Re: Tem como usar software client tftp no windows 7

    Valeu amigo pela dica. Vou testar e posto aqui o resultado.

  5. #5

    Padrão Re: Tem como usar software client tftp no windows 7

    Olá Pauloneto,

    Colega, vc consegiu inserir firmware da ApRouter no AirLive WL-5460AP v2 por TFTP?

    Eu fiz todo o procedimento, por tftp no ip 192.168.1.6, porém o modem não grava a tal imagem da APROUTER. Se for a imagem da Air live, atualiza de boa e na hora.

  6. #6

    Padrão Re: Tem como usar software client tftp no windows 7

    Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Amigo,tem sim eu uso esse no windows 7 e funciona normal.
    http://tftpd32.jounin.net/download/T...3.35-setup.exe
    la na aba "tftp client" vc coloca no Host o ip 192.168.1.6, em local file seleciona a firmware e clica em "put" e Pronto!!! ja fiz isso com airlive 5460ap v2, com apr-2426, com esr-1221 e funfa legal.
    Olá Pauloneto,

    Colega, vc consegiu inserir firmware da ApRouter no AirLive WL-5460AP v2 por TFTP?

    Eu fiz todo o procedimento, por tftp no ip 192.168.1.6, porém o modem não grava a tal imagem da APROUTER. Se for a imagem da Air live, atualiza de boa e na hora.