Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pci para pc AP 300Mpbs

    Estou precisando de um tráfego mais alto na minha rede e hoje uso uma pci tplink com usb tplink então estou pensando em colocar usb 300mbps nas máquinas da empresa e uma pci N de 3000Mpbs mas não sei quais dessas abaixo são compatíveis:

    D-link Dwa-547
    p-link Tl-wn951n
    p-link Tl-wn851n(2 antenas)


    ou outro modelo.

  2. #2

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Compativeis com o que?

  3. #3
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    Estou precisando de um tráfego mais alto na minha rede e hoje uso uma pci tplink com usb tplink então estou pensando em colocar usb 300mbps nas máquinas da empresa e uma pci N de 3000Mpbs mas não sei quais dessas abaixo são compatíveis:

    D-link Dwa-547
    p-link Tl-wn951n
    p-link Tl-wn851n(2 antenas)


    ou outro modelo.
    colega tenho aqui a pci caso lkhe interesse.

    Te vendo por R$ 90,00 reais, ela tem saida para duas antenas a pci e é reconhcida pelo mikrotik.

    att:

    41-3653-1538 [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    com o mk pc-ap vc sabe dizer qual é compatível?

  5. #5

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    amigo deixa eu ver se eu entendi, vc usa USB da TP-LINK no seu servidor MK (PC-AP) ?? poderia me dizer qual o modelo desse USB que vc usa ? pois isso seria de grande valor para o meu PC-AP já que o mesmo tem só um slot pci, grato pela compreensão.

  6. #6

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    não! nas máquinas clientes da empresa uso usb tplink e no server tplink pci só que de 54mbps mas quero mudar as máquinas clientes da empresa para usb 300mbps e no server pci 300mbps mas não sei quais dos citados acima funciona no mk.

  7. #7

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Placas PCI com chipset Atheros são compativeis, mas particularmente me decepsionei com placas PCI da TP-Link tenho aqui uma de 108 Mbps TL-WN651G sem uso.
    Última edição por wrmmnt; 31-10-2010 às 07:52.

  8. #8

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Bom dia,

    realmente placas TP-Link para PC-AP não funcionam muito bem. Aliás, elas são bem ruinzinhas até no Windows. Desisti delas há uns 3 anos.

    Quanto a Placas Atheros de 300Mbps não conheço nenhuma. Caso alguém conheça deixe sua mensagem para todos nós.
    Última edição por MarceloGOIAS; 31-10-2010 às 23:02. Razão: Português: Correção

  9. #9

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    se alguém puder dar a dica aguardo...uso a tplink 54mpbs e está aguetando bem mas preciso de um tráfego mais alto de rede acima de 100mpbs.

  10. #10

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    é amigo acho que você vai ter que por uma bullet M ou rocket M como ap.

  11. #11

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Também desconheço placa que passe esse tráfego para PC-AP. A solução em Mimo vai ficar bem melhor.

  12. #12
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    passa cabo em tudo ai meu amigo!

    ja que e tudo dentro da mesma empresa!

    isso resolve todos seus problemas! nao vai se incomodar nunca mais!

  13. #13

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    cara amigo atualmente estou utilizando a uma placa - 108 Mbps TL-WN651G da TP-Link, esse é meu primeiro PC-AP rodando MikroTik, acho que está legal mas como os senhores tem mais tempo de contato com o MikroTik, poderiam me dizer pq a Tp-Link não é tão boa ? Digo isso pq eu estou satisfeito com meu PC-AP, mas se existe alguma coisa que a gente pode melhorar com certeza eu vou melhorar, quais são os fabricantes e modelos mais indicados para esse PC-AP ? tenho uma da D-LINK modelo: AirPlus G -DWL-G510 .B1 , essa placa é melhor do que a TL-WN651G ?

  14. #14

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Amigo, não quero começar uma discussão entre pc-ap e routerboard, mas se ainda não usou recomendo utilizar as routerboards para wireless e mander seu pc com o mikrotik para fazer outras coisas que demandam mais processamento.

  15. #15

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Colega eu tenho a placa pci chipset atheros que funciona perfeitamente no pc-ap mikrotik.

    A mesma possui duas saidas para antenas.

    Teste ela em bancada, usando 2 ominis de 8 dbi, e realmente achi o sinal com meu notebook que tem a/b/g/n a 500 metros conectou e ficou muito bom.
    Em cliente já intalados, enxerga ela a 4 km do local.

    IMPORTANTE, ELA ESTÁ INSTALADO A 3 METROS DO CHÃO;

    Posso te vender.

  16. #16

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Opa amigo nonoque tenho certeza que as routerboards são melhores apesar de nunca ter testado uma, mas como ainda estou começando com Mikrotik e algumas coisas $$$$ me impedem de ter um Routerboard por isso pergunto novamente sobre quais serão as melhores placas PCI para o Mikrotik, visto que os amigos acima "sentaram o sarrafo" na TP-LInk, e eu uso uma TP-Link e queria troca-lá por alguma melhor, utilizo banda B mesmo, quais são as marcar e modelos mais indicadas ? qual é a melhor ?

  17. #17

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Citação Postado originalmente por lobomal Ver Post
    Opa amigo nonoque tenho certeza que as routerboards são melhores apesar de nunca ter testado uma, mas como ainda estou começando com Mikrotik e algumas coisas $$$$ me impedem de ter um Routerboard por isso pergunto novamente sobre quais serão as melhores placas PCI para o Mikrotik, visto que os amigos acima "sentaram o sarrafo" na TP-LInk, e eu uso uma TP-Link e queria troca-lá por alguma melhor, utilizo banda B mesmo, quais são as marcar e modelos mais indicadas ? qual é a melhor ?
    Mas irmãozinho, vc compra uma RB 750G por duzentos e poucos reais. Aqui minha rede de 60 usuários é suportada por uma RB750G.

  18. #18

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Mas irmãozinho, vc compra uma RB 750G por duzentos e poucos reais. Aqui minha rede de 60 usuários é suportada por uma RB750G.
    Nonoque quando eu falo que tenho um PC-AP o proprio nome já diz AP... ou seja eu utilizo placas de rede wireless para distribuir o sinal via Wireless e essa RB750G que você me indicou é apenas para redes cabeadas, que no meu caso não serve

  19. #19

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Entendí. Bom.. até mesmo vc usando uma rb e rádios fica mais enconta. Mas foi apenas uma sugestâo, um pc-ap bem configurado e com um hardware bom funciona muito bem.

  20. #20

    Padrão Re: Pci para pc AP 300Mpbs

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Entendí. Bom.. até mesmo vc usando uma rb e rádios fica mais enconta. Mas foi apenas uma sugestâo, um pc-ap bem configurado e com um hardware bom funciona muito bem.
    Grande nonoque deixa eu perguntar já que vc tem uma RB dessas em uso, com ela eu consigo fazer loadbalance ? ela tem limitação para o maximo de internet ? cache nem pensar né, ou tem como fazer ? outra dúvida que eu to aqui , qual seria a vantagem dessa RB sobre uma RB com cartão Wireless, sei que essa ai é só para rede cabeada ? tenho essas duvida pq uso um pc com MK para gerenciar tudo por aqui, tenho cerca de 40 clientes, grato pela atenção nonoque sempre presente no forum, abraço.