+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Laudo Técnico

    pessoal do fórun, estou precisando de uma ajuda: - estou colocando uma torre em uma escola particular a pedido da diretora pois no local é o unico meio de chegar net mas para isso ela me pediu para elaborar um laudo que explique que a torre não prejudicara a saude dos alunos. Alguém tem alguma idéia como faço isso?

  2. #2

    Padrão Re: Laudo Técnico

    bom seria mais apropriado vc pedir para um engenheiro fazer isso por vc e assinar de preferencial o mesmo que a fabricou ou projetou! quanto o que se trata de wirelles "espalhamento de espectros" da radio freqüência vc pode usar estas referencias:
    Wireless: prejudicial à saúde?

    Internet via radio faz mal a saude??? - Fórum sobre "Consultoria on-line" no Bolsa de Mulher

  3. #3

    Padrão Re: Laudo Técnico

    Valeu claudinhohw, com estes links da para ter noção do que vou por no laudo.

  4. #4

    Padrão Re: Laudo Técnico

    Citação Postado originalmente por luciano9135 Ver Post
    Valeu claudinhohw, com estes links da para ter noção do que vou por no laudo.
    se foi util minha ajuda clique na * abaixo e add reputação

  5. #5

    Padrão Re: Laudo Técnico

    Peça a um engenheiro elétrico um laudo radiométrico.

  6. #6
    eliane
    Visitante

    Padrão Re: Laudo Técnico

    preciso de um laudo técnico de engenharia, eu acho.estou com uma infiltração no meio ap. que vem da rua, só que a síndica diz que precisa do laudo para ter certeza.
    me ajudem! preciso de profissionais ! urgente!
    Eliane/ porto alegre

  7. #7

    Padrão Re: Laudo Técnico

    Essa preocupação da diretora poderia se resumir em mostrar os selos ou certificados de homologação do equipamentos de telecomunicações junto à ANATEL, a Resolução 506/2008 e 242/2000 resolveria. A Agência não permite que nenhum equipamento que possa prejudicar à segurança pública, à
    saúde, ao ambiente e à economia popular venha ser homologado. Mas para atender o que ela quer, basta um engenheiro eletricista transcrever isso, assinar e passar pra ela.