+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Utorrent No ubuntu

    Quero um torrent Bom para ubuntu o Deluge e bugado o transmission e muitooooo simples '-'

  2. #2

    Padrão Re: Utorrent No ubuntu

    Mais uma coisinha um reprodutor de video tambem =/ Ja testei varios e agora que to voltando ao linux quero algo decente =/ Algo que reproduza .iso de videos

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Utorrent No ubuntu

    Tipo, deluge pra mim nunca deu problema, deve ser tua versão/tua distro.
    Já a segunda pergunta não entendi...

  4. #4

    Padrão Re: Utorrent No ubuntu

    Osmano, Deluge não vai o WebUI aqui e eu preciso dele pra acessar meus torrent direto do celular entendeu ?

    tem alguma forma de instalar aquilo corretamente ? pelo plugins do deluge o programa trava e etc.

    Osmano pode me desbloquear ja resolvi o problema do thunder então fica tranquilo não vo pedir sua ajuda não precisa negar já que quando você precisaria de algo eu sempre tava disposto a ajudar.

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Utorrent No ubuntu

    Citação Postado originalmente por ArmandoTL Ver Post
    Osmano, Deluge não vai o WebUI aqui e eu preciso dele pra acessar meus torrent direto do celular entendeu ?

    tem alguma forma de instalar aquilo corretamente ? pelo plugins do deluge o programa trava e etc.

    Osmano pode me desbloquear ja resolvi o problema do thunder então fica tranquilo não vo pedir sua ajuda não precisa negar já que quando você precisaria de algo eu sempre tava disposto a ajudar.
    Esses problemas não se resolvem aqui, ok? Te contei que o flat do meu note quebrou e só to entrando na lan house, e mesmo assim tem que ser rapido?

    No mais, eu botei pra rodar o Deluge Web depois de muita complicação, vou ver aqui como fiz e posto.

    EDIT: na parte do deluge, não mexi nada. Só li isso: http://dev.deluge-torrent.org/wiki/F...ser-interfaces
    E iniciei o serviço:
    Código :
    /etc/rc.d/deluge start
    /etc/rc.d/deluge-web start

    Claro, isso no meu arch linux, tem que ver as 'particularidades' do seu sistema.
    Última edição por osmano807; 18-11-2010 às 16:28.

  6. #6

    Padrão Re: Utorrent No ubuntu

    Não meu amigo ele inicia legal mais se eu abrir a aba preferencia o programa não fecha nem abre trava tipo linux so que sem a janela bolada de erro