+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?

    Gostaria da opinião dos amigos sobre o cpe 5.8 da krazer.

  2. #2

    Padrão Re: Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?

    Tenho algumas instaladas, mas pra funcionar legal tem que ter visada perfeita. Mandando OIW 5,8ghz 17 dbi e cartão R52h. A distancia de alcance é no max uns 2km, depois sinal fica fraco.
    As de 2,4ghz da Krazer estão com ótimo desempenho.

  3. #3

    Padrão Re: Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?

    É que estou com um projeto pra montar em 5.8 e pensei em usar esses cpe's... estou perguntando pq uso eles em 2.4 e realmente são excelentes. Para mandar o sinal estarei usando Hyperlinks 17dbi.

  4. #4
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?

    estou usando ele estou gostado muito

  5. #5

    Padrão Re: Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?

    Citação Postado originalmente por Jeffer Ver Post
    É que estou com um projeto pra montar em 5.8 e pensei em usar esses cpe's... estou perguntando pq uso eles em 2.4 e realmente são excelentes. Para mandar o sinal estarei usando Hyperlinks 17dbi.
    Fala ae pessoal, para quem quer sinal perfeito em longas distancia e feixe concentrado, temos a opção de antena CrossPolarity de 20dBi, isso quer dizer pelo menos 8x mais rendimento em sinal e throughput. a antena CrossPolarity tem 20dBi e Alta Isolação Frente Costas, alem de ter 15º de abertura apenas. Isso manda o feixe direcional concentrado, diminuindo possiveis interferencias futuras e desempenho poderoso!

    O custo adicional é de R$ 20.00, porém o resultado é matador!

    Para distribuidor em grandes quantidades a CPE 5.8GHz inicia o preço em R$ 139.90, nesse caso com XPol sai por R$ 159.90.

    Mas a conta é facil, o preço que voce estiver pagando basta adicionar R$ 20.00 e pronto! Solução matadora!

    Abraços

    Erick
    Krazer Technologies

  6. #6

    Padrão Re: Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?

    Citação Postado originalmente por Jeffer Ver Post
    Gostaria da opinião dos amigos sobre o cpe 5.8 da krazer.
    Comprei uma para teste e não gostei do desempenho, achei muito fraco e perde para nanoloco5. Ela possue o mesmo PCBA do Firemax.

    Acredito que a melhor solução para vc que está começando é usar 5.8 mesmo, compre nanoloco5 M e coloca basestation da Ubiquit com rocket M.

    Agora a Krazer tá fazendo uma com RB 711, não sei se vai ficar boa, tentei comprar uma para teste mas não aceitarão me enviar com fretes gratis, ai não vale a pena comprar para teste e te que pagar o frete fica inviavel prefiro continua com a solução atual que me atende.

  7. #7

    Padrão Re: Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?

    Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    Comprei uma para teste e não gostei do desempenho, achei muito fraco e perde para nanoloco5. Ela possue o mesmo PCBA do Firemax.

    Acredito que a melhor solução para vc que está começando é usar 5.8 mesmo, compre nanoloco5 M e coloca basestation da Ubiquit com rocket M.

    Agora a Krazer tá fazendo uma com RB 711, não sei se vai ficar boa, tentei comprar uma para teste mas não aceitarão me enviar com fretes gratis, ai não vale a pena comprar para teste e te que pagar o frete fica inviavel prefiro continua com a solução atual que me atende.
    pow, para que serve a pesquisa? para adquirir o produto de graça?
    então quer dizer que o vendedor é que tem que pagar para vc testar?
    é como um colega meu sempre dis
    "QUER O C..... E AINDA QUER RASPADO""
    KKKKK

  8. #8

    Padrão Re: Cpe Soft 5.8 Krazer, é bom?

    Não pedi para o vendedor me enviar por conta dele, simplesmente acho que a parte mais interessada na historia é a empresa, agora não vou testar algo para a empresa se ele não pode ajudar em pelo menos pagar o frete, pois se o produto venha a atender poderia de imediato comprar 200 unidades. Agora se vc tomou as dores pela empresa não posso fazer nada por vc.... !!!!!!!!!! Agora vc deveria tentar ajudar a pergunto do colega. Sou empresario e tentou negociar algo que seja bom para minha empresa e que não venha trazer prejuizo para ninguem como não houve acordo entre as partes optei em não comprar.
    Última edição por helpnet; 09-12-2010 às 13:38.