+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de djbrunodj
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Cantagalo/Cordeiro/Itaborai/Macuco/Duas Barras/S. S. do Alto/Snt. Maria Madalena/Paty do Alferes/Mig
    Posts
    16

    Padrão Wimbox no Ubuntu 10.10

    Amigos, gostaria de saber se tem como funcionar o wimbox no ubuntu 10.10???
    pois instalei o ubuntu 10.10 em todos os netbooks da empresa, e não consegui instalar wimbox neles, e é uma ferramenta impressindivel em nossa rede.
    Brigadãummmm!
    Bruno Henriques
    msn/e-mail [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Wimbox no Ubuntu 10.10

    Só pra ter certeza... Instalar quer dizer que você tentou rodar ele pelo Wine, certo?

    Funciona normalmente aqui pra mim no Ubuntu/Mint com Wine 1.2.1.

  3. #3

    Padrão Re: Wimbox no Ubuntu 10.10

    Cara um conselho troca o Ubuntu pelo Fedora melhor de trabalha e com o wine roda muito bem o winbox, no Ubuntu tem que fazer algumas atualizações no wine para poder rodar e mesmo assim ele não rodou direito para min.

  4. #4

    Padrão Re: Wimbox no Ubuntu 10.10

    Citação Postado originalmente por Pante Ver Post
    Cara um conselho troca o Ubuntu pelo Fedora melhor de trabalha e com o wine roda muito bem o winbox, no Ubuntu tem que fazer algumas atualizações no wine para poder rodar e mesmo assim ele não rodou direito para min.
    Pra mim Linux eh tudo igual... O que muda é a pessoa que usa ele...

    Se tu sabe usar um Linux a distro não faz a menor diferença...

  5. #5

    Padrão Re: Wimbox no Ubuntu 10.10

    Eu uso ele no wine...

    Fica show de bola!!!

  6. #6

    Padrão Re: Wimbox no Ubuntu 10.10

    alias..

    Uso até o The Dude no wine!

  7. #7

    Padrão Re: Wimbox no Ubuntu 10.10

    Basta acionar o Terminal (Alt+F2 e digitar Gnome-Terminal) e digitar: sudo apt-get install wine
    Digite sua senha de usuário e aguarde concluir a instalação do pacote em seu sistema.

    Após, acesse o Winbox e tente executá-lo com o Wine.


    Sorte!

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Wimbox no Ubuntu 10.10

    Se seu adaptador gráfico for Intel, existe um pequeno problema com o freedesktop no Ubuntu 10.10 (talvez em outras distros). Para corrigir veja o link abaixo.

    black areas in wine apps - Ubuntu Forums

  9. #9

    Padrão Re: Wimbox no Ubuntu 10.10

    Boa tarde Bruno,,, fucei aqui e achei uma solução simples, mas que foi eficaz pra mim,,que sou usuario do Ubuntu 10.10, é o seguinte >>> baixa o winbox e depois va ate a pasta onde o arquivo foi baixado, clica com o botao direito do mouse em cima dele ,va em propriedades e la no final verifique se esta marcado uma caixa como arquivo executavel, se não estiver marcado ,faça esse favor, >> agora feche as propriedades e vá até o arquivo baixado do winbox e clic com botao direito novamente e escolha abrir com o aplicativo wine.. Prontinho ja deve abrir .. nota ( aqui estou usando o wine q ja veio instalado no ubuntu 10.10 que é o 1.2 ) boa sorte e espero ter ajudado