Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Alguem ja testou esse equipamento?

    Especificações dos Enlaces:
    0 a 10 Km - 70 Mbps (40Mhz) Full Duplex
    10 a 15 Km 60 Mbps (20Mhz) Full Duplex
    15 a 20km 30 Mbps (13Mhz) Full Duplex
    A performance pode ser maior dependendo das condições de cada enlace.

    Kit Flexwave MIMO ANX - 70 Mbps Full Duplex - :::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::
    Última edição por wppitp; 16-12-2010 às 14:27. Razão: Ortografia

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Alguem ja testou esse equipamento?

    Especificações dos Enlaces:
    0 a 10 Km - 70 Mbps (40Mhz) Full Duplex
    10 a 15 Km 60 Mbps (20Mhz) Full Duplex
    15 a 20km 30 Mbps (13Mhz) Full Duplex
    A performance pode ser maior dependendo das condições de cada enlace.

    Kit Flexwave MIMO ANX - 70 Mbps Full Duplex - :::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::
    Ja vi rodando sim, faz o que promete. empresa s[eria com profissionais capacitados.

  3. #3

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    O que um par de antenas dessa supera um kit dish+rocket M5?

    Estabilidade ou algo assim?

  4. #4

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    O que um par de antenas dessa supera um kit dish+rocket M5?

    Estabilidade ou algo assim?
    Estava pensando isso mesmo... leandro:: rrsrs

  5. #5

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Alguem ja testou esse equipamento?

    Especificações dos Enlaces:
    0 a 10 Km - 70 Mbps (40Mhz) Full Duplex
    10 a 15 Km 60 Mbps (20Mhz) Full Duplex
    15 a 20km 30 Mbps (13Mhz) Full Duplex
    A performance pode ser maior dependendo das condições de cada enlace.

    Kit Flexwave MIMO ANX - 70 Mbps Full Duplex - :::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::

    Acho que por esse preço e para essa distância, você tem outras opções viáveis.
    Mikrotik, Ubiquiti ...

  6. #6

    Talking Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    com todo respeito pessoal mas eu truco firme no 70 mb full, de qq forma se fizer 20mb full já detona o casal RocketM5 + Rocketdish que aki com sinal -14 só deu 18mbps Full kk,

    Na minha opinião de Custo benefício eu iria de 433AH + Hyperlink 27DB + XR5 Nstreme dual, aí sim falamos em Throughput e baixo custo.

    PS: Não confiem na linha mimo da Ubiquiti para throughput acima de 15Mbps Full façam um enlace e montem 2 FTP , um de cada lado e testem com arquivos grandes, irão se decepcionar, palavra de quem tem mais de 8000 equipamentos ubiquiti nos clientes.

    Paz

  7. #7

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Eu fiz isso, tenho 2 enlaces, coloquei um server FTP de uma lado, e um cliente do outro, 10km e 9.6Km o outro, consegui baixar arquivos a 4.9MB.

  8. #8
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Citação Postado originalmente por Netdigit Ver Post
    com todo respeito pessoal mas eu truco firme no 70 mb full, de qq forma se fizer 20mb full já detona o casal RocketM5 + Rocketdish que aki com sinal -14 só deu 18mbps Full kk,

    Na minha opinião de Custo benefício eu iria de 433AH + Hyperlink 27DB + XR5 Nstreme dual, aí sim falamos em Throughput e baixo custo.

    PS: Não confiem na linha mimo da Ubiquiti para throughput acima de 15Mbps Full façam um enlace e montem 2 FTP , um de cada lado e testem com arquivos grandes, irão se decepcionar, palavra de quem tem mais de 8000 equipamentos ubiquiti nos clientes.

    Paz
    Acho estranho alguem que tem tanta experiência em instalar ubiquiti falar mal dessa marca. O que vemos sempre é o contrário. quem tem não troca por outra marca/modelo.muito estranho alguem vir aqui e falar mal de Ubiquiti "...palavra de quem tem mais de 8000 equipamentos ubiquiti nos clientes"
    O que me pergunto é: Será que desses 8k instalados, todos estão corretamente dimensionados? e configurados?
    Porque uma coisa é instalar....outra....É CONFIGURAR!
    Abraço a todos.

  9. #9

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Permita-me fazer a minha estreia nesse forum, existem 2 versões de ANX, uma mais barata com Chipset Atheros Ar9xxx ( Não estou certo, mas me parece ser o mesmo da Rb800 ). E uma versão mais cara com Chipset AMD GEODE rodando Mikrotik V5 com NV2. Como se fosse um PC 2.8Ghz de cada lado do Link.
    Comparar essa solução com uma única seção FTP ou fazendo testes de banda do Mikrotik de um lado para o outro ele vai dar a mesma performance de uma RB433AH ou 2 RocketM5.
    Agora e ai está o diferencial, se você tiver uma rede Full Load com muitas seções TCP de cada lado, os radinhos de brinquedo Rb´s e Rockets vão perder performance por não ter processador para suportar. Nesse caso deixamos bem claro o poder do ANX.
    Se forem 30 macs de cada lado, pode usar RocketM5 ou Rb433, se forem 300 macs de cada lado, cada um com 10 seções abertas (3000 seções), sinto muito, mas você será cliente do ANX um dia.
    Já temos mais de 30 enlaces rodando do ANX Atheros Wistron e ANX com Geode e MK5, lembro que o ANX vai a 9000 seções com 24.000 pacotes por segundo, isso dá 8x uma 433AH e 12x um RocketM5.

    Espero ter respondido.
    Se tiverem mais dúvidas, postem aqui que eu respondo, nossos clientes quase nos obrigaram a entrar aqui.
    Luciano...

  10. #10

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Entendido agora. Vi um relato do altovale, reclamando o processamento do rocket.

  11. #11

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Sim, ANX neles...
    Quando os radinhos de briquedo Rckt e Rb´s não aguentarem o tranco mete o rádio bagual dos gaúchos da Computech.
    Qualquer coisa manda email:
    [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Agradeço os Elogios.

    O ANX tem motor por dentro do capô. Tem boa Antena, poucos cabos e um super processador que não se degrada muito com o aumento de seções TCP entre as pontas do Link.
    O que não acontece com alguns outros produtos citados nesse tópico.

    Boas instalações...

  13. #13
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Citação Postado originalmente por Computech Ver Post
    Sim, ANX neles...
    Quando os radinhos de briquedo Rckt e Rb´s não aguentarem o tranco mete o rádio bagual dos gaúchos da Computech.
    Qualquer coisa manda email:
    [email protected]
    Infelizmente como gaúcho, fico indignado quando uma empresa pede por um par de rádios 30K 50K ...
    talvez a computech poderia vender muito mais se tivesse um preço competitivo como os "radinhos" que citasse aqui.
    O detalhe é que os "radinhos" estão presentes no mundo todo enquanto o "super equipamento" que vendem, a preços exorbitantes, não tem mercado.
    Infelizmente falta muito pro Brasil caminhar pra ser um País desenvolvido tecnologicamente. Impostos e ganancia não levam a lugar nenhum, se as grandes empresas entendessem isso, o pessoal não precisaria ir ao Paraguay pra comprar os "radinhos" que comentasse.
    Muito respeito por MIKROTIK E UBNT, antes de mais nada.

  14. #14

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Comentei com um amigo que meus mkt estavam esgoelados 19M full e que teria que imvestir pesado em equipamento proficional. Dai ele comento sobre esses radios, só que meus enlaces são 34 e 37km, dai pergunto aos amigos provedores, vale a pena, e se eu gastar e depois ter que gastar mais ainda no proficional. Até mais

  15. #15

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    amigo, existem muitos recursos e formas de fazer seus MKs ultrapassarem esses 19mb full, cartoes MIMO, nstreme dual, XR5 com NV2, tunelamento MPLS/VPLS... esse anx nda mais eh doq um radio com mais processamento, cartao minipci mimo, com mikrotik 5.XX com NV2 ativado, nada q uma uma RB800, mini pci SR7115, atena OIW 34dbi dual pol. nao faça...

  16. #16

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Amigo Braw, tenho a seguinte configuração, rb433ah com xr5 e oiw de 33dbi com nstreme ativado, da uns 30 de dow e ums 8 ou 9 mega de up e só, nesse ritmo em no maximo 4meses se foi meu enlace, toda idéia sera bem vinda, desde já obrigado.

  17. #17

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Mutuca, da uma olhada no tópico que eu abri ontem.

    o braw me deu uma dica e eu testei, e com SXT que é bem fraquinha já deu 20Mb Full, se testava só send ou receive ia a 38Mb.

    Faz um teste com RB433Ah + R52N + Antena Dupla.

    Ativas as 2 chains, e configura certinho, ainda vou testar... mas espero 40Mb nesse PTP hehehe.


    Abraço

  18. #18

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    To meio verde na dupla polarização, tem que trocar a antena intera ou só dipolo, tenho um ptp com roket, mais dai vem mastigado.

  19. #19

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    To meio verde na dupla polarização, tem que trocar a antena intera ou só dipolo, tenho um ptp com roket, mais dai vem mastigado.

    Você pode usar uma Antena dupla, ou 2 antenas.
    Pode até ser as dos Rockets.

    O R52N tem 2 saidas de pigtail, tem que ligar 1 antena em cada. Ou uma polaridade em cada.

    Faça o tunel MPLS e posta o resultado pra nós, que eu tambem quero restar, mas to sem R52N rsrs

    Abraço

  20. #20

    Padrão Re: Flexwave MIMO ANX - Alguem ja testou.

    Esse radio flexwave e pra quem vai passar muitas requisiçõs de pacotes pois tem uma placa geodo de processamento de 2.8ghz e mikrotik instalado e pra quem quer poder de processamento mesmo e não ficar no gargalo ,se não for o seu caso melhor usar uma rb433ah ou de maior processamento com antena de dupla polaridade cartão r52h ou sr71-15 que melhor ainda