+ Responder ao Tópico

Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Posts de Blog
    90

Padrão Artigo: Apple Lança Atualização para Mac OS X 10.6.6

Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007

Padrão

Ja estou usando no meu AMD Hackintosh heheheh.

Abraços.

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

Padrão Re: Apple Lança Mac OS X 10.6.6 para Atualização

Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post

Abraços.
    Rapaz, em AMD é muito chato... Acabei ficando com um Arch Linux por enquanto, até achar um notebook AMD +- compatível.

Abraços.
    Manda um referência ai. Tentei num AMD com X1300 e num Intel com HD4650, mas sem aceleração, nem resolução a 1440x900

Ingresso
    Aug 2007

Manda um referência ai. Tentei num AMD com X1300 e num Intel com HD4650, mas sem aceleração, nem resolução a 1440x900
    MAno, eu so consegui com Nawcom BootCD e agumas flags no boot, por exemplo cpus=1 GraphicsEnabler=yes.
    Aceleraçao foi de boa GTX260 Nvidia nem deu trabalho, o que ainda to sofrendo é no pen que nao monta nem a pau, alias nem reconhece, resoluçao aqui 1920x1080 de boa.
    Pra te falar a verdade nao tem referencia exata, foi um pouco daqui e um pouco dali ate dar certo.
    Abraços.

Rapaz, em AMD é muito chato... Acabei ficando com um Arch Linux por enquanto, até achar um notebook AMD +- compatível.
    Melhor seria intel menos dor de cabeça, como eu nao tenho note que se possa dizer é um note nao sei nem te dizer qual seria mais aconselhavel sendo amd.

Abraços.

MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Posts de Blog
    5

MAno, eu so consegui com Nawcom BootCD e agumas flags no boot, por exemplo cpus=1 GraphicsEnabler=yes.
    Aceleraçao foi de boa GTX260 Nvidia nem deu trabalho, o que ainda to sofrendo é no pen que nao monta nem a pau, alias nem reconhece, resoluçao aqui 1920x1080 de boa.
    Pra te falar a verdade nao tem referencia exata, foi um pouco daqui e um pouco dali ate dar certo.
    Abraços.

Melhor seria intel menos dor de cabeça, como eu nao tenho note que se possa dizer é um note nao sei nem te dizer qual seria mais aconselhavel sendo amd.

Abraços.
    Eu que não sou nenhum pouco fã de Intel mesmo...
    Sobre o usb, olhe no dmesg se o kernel está reconhecendo. E olhe no System Info também. Se está reconhecendo é meio caminho andado.
    Se não, tem que procurar um kext compatível.

Ingresso
    Aug 2007

Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Eu que não sou nenhum pouco fã de Intel mesmo...
    Sobre o usb, olhe no dmesg se o kernel está reconhecendo. E olhe no System Info também. Se está reconhecendo é meio caminho andado.
    Se não, tem que procurar um kext compatível.
    Ja vi sim Osmano, pior que reconhece de boa, so que no Disk Utilit nao aparece nada, com certeza é a kext que nao esta boa, pq de inicio meu mouse nao funcionava, agora so faltou o pen mesmo.

So nao acheu uma kext boa pra por aqui, como disse AMD é osso.
    Tambem nao sou fan de intel nao, prefiro AMD com certeza.

Aqui to usando uma M3A78 Asus, Phenon2 955 Black Edition e GTX260, praticamente tudo funcionando as mil maravilhas Seven, OSX 10.6.6, Ubuntu.