Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pedido

    Bom cada um pensa da forma que quiser, "livre arbítrio" mas nem todo mundo pensa em cobrar por alguma coisa, senhor capitalista, o Osmano pediu uma força, e claro que vamos ajuda-lo, como é a primeira vez, me fale o senhor nunca teve ajuda de algo que alguém aqui do forum postou? se teve foi de graça não foi? ou o senhor na hora que percebeu que resolveria seu caso, entrou em contato perguntando qual valor foi?

    ajuda quem quer ninguem ta sendo obrigado, e hora nenhuma teve uma "chantagem " sobre isso

  2. #22

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E eu achei que ja tinha visto de tudo... Sou completamente contra isso!

    Cobra por consultoria ou sistema.. mas pedir qualquer coisa em troca de "ajuda" não rola!!!

    Não comigo...

    E outra, se alguem quiser me xingar por isso, nem perca tempo... Quem ta no forum disposto a ajudar, não pede nada.... se quiser vende seu produto e seus serviços.. dai tem grana!!!
    Bom, começo te fazendo uma pergunta: Quem é você para dizer isso ?

    O cara que nos ajudou muito aqui no fórum nos ultimos anos, o cara que revolucionou o cache de arquivos dinâmicos, um cara que entrou para fazer o thundercache com toda ''imaturidade'' e que dizia que fazia e fez o thunderCache por que era pra ajudar aos outros, quando começaram a ganhar dinheiro com o thunderCache ele saiu fora (pelos motivos dele), um menino de 15 anos (hulmilde) que não sabia nem o que era ganhar dinheiro, (((digo isso por que fui o primeiro a depositar R$ 200.00 na conta dele, e ele nem sabia me passar os dados da conta, depositei por que achei justo, por que ele tava se matando para fazer o thunderCache, muitos estavam ganhando dinheiro com isso (INCLUSIVE EU) mas ninguém dava nada para ele...

    Ai o cara vem aqui com toda simplicidade solicitar uma ajuda para que continue ajudando a todos e você me vem com uma dessas? Olhe, não desejo o mal pra você não, mas o mundo dá muitas voltas, se como você mesmo disse ''com você não rola'' então sua opinião nesse tópico é completamente dispensável, já que (((isso não é com você))) deixe então para quem se importa e reconheçe o esforço do rapaz de agora (16 anos) e que não tem recursos, por que se tivesse não estaria pedindo, conheci o Osmano a mãe dele e o pai dele pessoalmente, são pessoas simples, ele não viria aqui dar a cara a tapa e dizer que a coisa está ruim se não estivesse.

    Aplausos para o Osmano pela coragem de expor as suas dificuldades, e para você, ESPERO QUE EVOLUA ESPIRITUALMENTE e deixe de amar o dinheiro.

    Fica com o teu dinheiro ai, e seja feliz com ele, e me desculpe a sinceridade, mas você perdeu uma ótima oportunidade de não teclar nada, se fosse pessoalmente, era de ficar calado.

  3. #23

    Padrão Re: Pedido

    Osmano, apesar que não querer ''dinheiro'' como você disse, acho melhor você escolher um hardware ideal para você, nos passar quanto custa e onde vende, e ai podemos ratear a grana e cada um fazer o depósito em sua conta, dessa forma para as pessoas que querem ajudar (e tenho certeza que serão muitas) ficará ''leve'' tipo de R$ 50.00 a R$ 100.00 por cada uma, e olhe lá se não for menos.

    Faça assim, escolha o hardware e tenho certeza que essa semana ainda ele estará em sua casa.

  4. #24
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Pedido

    Minha contribuição está na mão.
    Ajudo sim os motivos não interessam a ninguém simplesmente ajudo, Osmano pode contar comigo.

  5. #25
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E eu achei que ja tinha visto de tudo... Sou completamente contra isso!

    Cobra por consultoria ou sistema.. mas pedir qualquer coisa em troca de "ajuda" não rola!!!

    Não comigo...

    E outra, se alguem quiser me xingar por isso, nem perca tempo... Quem ta no forum disposto a ajudar, não pede nada.... se quiser vende seu produto e seus serviços.. dai tem grana!!!
    Já tivemos essa conversa antes neste mesmo fórum, e já relatei porque não trabalho mais com consultoria de thunder.
    E não vou vender um sistema que não considero pronto. Não vou entrar em detalhes dele, porque não foi para isso que vim aqui.
    Eu não estou vendendo nada, só citei que se algum não se sentir confortável só por me conhecer, poderemos ver alguma retribuição no futuro, quando eu tenha condições.
    Tenha um bom dia!

    Aos que se dispuseram a me ajudar, meu muito obrigado!
    Estou por fora de hardware desde 2005. Se o melhor é mesmo eu definir uma configuração, alguém mais experiente poderia me ajudar com ela?
    Última edição por osmano807; 23-01-2011 às 11:09.

  6. #26

    Padrão Re: Pedido

    Foi muito providencial a explanação do Roberto21.

    Há certos aspectos na vida de cada um que nem temos conhecimento.
    Vemos a participação ativa no forum, e na maioria das vêzes o que está por detrás nos passa desapercebido.
    Este forum tem sido construido com o esforço de muitos.
    Com um pouquinho de cada um, quem vai ganhar vai ser a comunidade.
    Estou com o Thundercache 3.1 via Mk-auth. Paguei pela licença do mk-auth e veio junto o thunder. Agora chegou a hora de pagar pelo thunder e ainda vai ficar barato.
    Sei que alguns bons programas feitos lá fora são disponibilizados para quem quiser e tem lá um botão para fazer contribuições voluntárias. E parece que lá funciona.
    Porque não vai funcionar também aqui no Brasil?

    Osmano já se considere com a máquina nas mãos, pelos posts já feitos no tópico. Você vai ganhar a máquina, mas nós ganhamos uma ferramenta imprescindível para nossos provedores.

    Tô dentro.

  7. #27

    Padrão Re: Pedido

    manoo quem é vc mesmo ?? rsrs desculpaa ajuda aee

  8. #28

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Uiaaaa quem eu encontro aqui... O rasta do curso de MANAUS!!! ae mano... como ta as coisas??? fazendo muitos cursos ae???
    ^

  9. #29
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Foi muito providencial a explanação do Roberto21.

    Há certos aspectos na vida de cada um que nem temos conhecimento.
    Vemos a participação ativa no forum, e na maioria das vêzes o que está por detrás nos passa desapercebido.
    Este forum tem sido construido com o esforço de muitos.
    Com um pouquinho de cada um, quem vai ganhar vai ser a comunidade.
    Estou com o Thundercache 3.1 via Mk-auth. Paguei pela licença do mk-auth e veio junto o thunder. Agora chegou a hora de pagar pelo thunder e ainda vai ficar barato.
    Sei que alguns bons programas feitos lá fora são disponibilizados para quem quiser e tem lá um botão para fazer contribuições voluntárias. E parece que lá funciona.
    Porque não vai funcionar também aqui no Brasil?

    Osmano já se considere com a máquina nas mãos, pelos posts já feitos no tópico. Você vai ganhar a máquina, mas nós ganhamos uma ferramenta imprescindível para nossos provedores.

    Tô dentro.
    Muito obrigado. Pode não parecer, mas ainda acredito no Brasil e nos brasileiros.
    Sobre os programas à base de doação, bem... creio que isso é de cultura. Fomos explorados demais [1], creio que temos medo de ajudar porque pensamos que não temos nada. Eu acho... vou pensar nessa ideia de projeto à base de doação...

    [1]- Portugal, Holanda, França, EUA, FMI, Bancos, etc...

  10. #30

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, começo te fazendo uma pergunta: Quem é você para dizer isso ?

    O cara que nos ajudou muito aqui no fórum nos ultimos anos, o cara que revolucionou o cache de arquivos dinâmicos, um cara que entrou para fazer o thundercache com toda ''imaturidade'' e que dizia que fazia e fez o thunderCache por que era pra ajudar aos outros, quando começaram a ganhar dinheiro com o thunderCache ele saiu fora (pelos motivos dele), um menino de 15 anos (hulmilde) que não sabia nem o que era ganhar dinheiro, (((digo isso por que fui o primeiro a depositar R$ 200.00 na conta dele, e ele nem sabia me passar os dados da conta, depositei por que achei justo, por que ele tava se matando para fazer o thunderCache, muitos estavam ganhando dinheiro com isso (INCLUSIVE EU) mas ninguém dava nada para ele...

    Ai o cara vem aqui com toda simplicidade solicitar uma ajuda para que continue ajudando a todos e você me vem com uma dessas? Olhe, não desejo o mal pra você não, mas o mundo dá muitas voltas, se como você mesmo disse ''com você não rola'' então sua opinião nesse tópico é completamente dispensável, já que (((isso não é com você))) deixe então para quem se importa e reconheçe o esforço do rapaz de agora (16 anos) e que não tem recursos, por que se tivesse não estaria pedindo, conheci o Osmano a mãe dele e o pai dele pessoalmente, são pessoas simples, ele não viria aqui dar a cara a tapa e dizer que a coisa está ruim se não estivesse.

    Aplausos para o Osmano pela coragem de expor as suas dificuldades, e para você, ESPERO QUE EVOLUA ESPIRITUALMENTE e deixe de amar o dinheiro.

    Fica com o teu dinheiro ai, e seja feliz com ele, e me desculpe a sinceridade, mas você perdeu uma ótima oportunidade de não teclar nada, se fosse pessoalmente, era de ficar calado.

    Roberto21
    , você disse tudo! Eu fiquei fervendo aqui quando li o post dele. Mas tudo bem.

  11. #31

    Padrão Re: Pedido

    Concordo com o 1929.
    Quem trabalha com software livre nao significa que faz software de graça. Doações funcionam só lá pra fora.
    Acho que nao custa nada todos ajudarem.
    E outra, precisa-se ter culhões muito grandes para fazer um pedido por aqui.
    No meu ponto de vista, se todos que tiveram ou tem melhorias em suas redes com o thunder 3.1, deveriam ajudar em no minimo uns 50,00 ou 100,00.
    Se todos fizerem isso, o rapaz pode ter um desktop bom com um laptop também.

    Imaginem testar sistema utilizando máquina virtual? Cansa um pouco porque não fica tão legal.
    Ele pode utilizar esse desktop para fazer o servidor de teste mais próximo do real.
    Vou fazer minha parte. Quem vai fazer as suas?

    Saudações,

  12. #32

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E eu achei que ja tinha visto de tudo... Sou completamente contra isso!

    Cobra por consultoria ou sistema.. mas pedir qualquer coisa em troca de "ajuda" não rola!!!

    Não comigo...

    E outra, se alguem quiser me xingar por isso, nem perca tempo... Quem ta no forum disposto a ajudar, não pede nada.... se quiser vende seu produto e seus serviços.. dai tem grana!!!
    Ele não esta cobrando, esta pedindo...o que é correto...o estranho seria pedir o dinheiro antes de fazer alguma coisa, sendo que ele ja fez muito.

  13. #33

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Já tivemos essa conversa antes neste mesmo fórum, e já relatei porque não trabalho mais com consultoria de thunder.
    E não vou vender um sistema que não considero pronto. Não vou entrar em detalhes dele, porque não foi para isso que vim aqui.
    Eu não estou vendendo nada, só citei que se algum não se sentir confortável só por me conhecer, poderemos ver alguma retribuição no futuro, quando eu tenha condições.
    Tenha um bom dia!

    Aos que se dispuseram a me ajudar, meu muito obrigado!
    Estou por fora de hardware desde 2005. Se o melhor é mesmo eu definir uma configuração, alguém mais experiente poderia me ajudar com ela?
    Intel Core i5 750 Quad Core com Tecnologia VT-> +ou- 500,00
    Placa Mãe Intel DH55 +ou- 320,00
    2x 4 GB Ram DDR3 1333 Mhz +ou- 190,00 reias cada.
    HD de 1 TB seagate barracuda 7200 RPM +ou- 160,00
    Gravador DVD 60,00
    Gabinete 40,00 /sem fonte
    Fonte de 300 Watts - 90,00
    Geforce GT 220 - > +ou- 230,00 (na hora do strees com o thunder, rola um joguinho).
    sem o monitor.

    Mais ou menos 1780,00....so faltou o monitor.
    Provebuntu esta junto nessa Parada.

  14. #34

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Muito obrigado. Pode não parecer, mas ainda acredito no Brasil e nos brasileiros.
    Sobre os programas à base de doação, bem... creio que isso é de cultura. Fomos explorados demais [1], creio que temos medo de ajudar porque pensamos que não temos nada. Eu acho... vou pensar nessa ideia de projeto à base de doação...

    [1]- Portugal, Holanda, França, EUA, FMI, Bancos, etc...
    se vc quiser, criar um nome desse novo projeto, escolha o nome e dominio e a gente agiliza a hospedagem.criaremos um site com um pagseguro para doações.
    "Osmano Cache" ou "Under Cache".....
    Última edição por muriloc4; 23-01-2011 às 12:26.

  15. #35
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Intel Core i5 750 Quad Core com Tecnologia VT-> +ou- 500,00
    Placa Mãe Intel DH55 +ou- 320,00
    2x 4 GB Ram DDR3 1333 Mhz +ou- 190,00 reias cada.
    HD de 1 TB seagate barracuda 7200 RPM +ou- 160,00
    Gravador DVD 60,00
    Gabinete 40,00 /sem fonte
    Fonte de 300 Watts - 90,00
    Geforce GT 220 - > +ou- 230,00 (na hora do strees com o thunder, rola um joguinho).
    sem o monitor.

    Mais ou menos 1780,00....so faltou o monitor.
    Provebuntu esta junto nessa Parada.
    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Concordo com o 1929.
    Quem trabalha com software livre nao significa que faz software de graça. Doações funcionam só lá pra fora.
    Acho que nao custa nada todos ajudarem.
    E outra, precisa-se ter culhões muito grandes para fazer um pedido por aqui.
    No meu ponto de vista, se todos que tiveram ou tem melhorias em suas redes com o thunder 3.1, deveriam ajudar em no minimo uns 50,00 ou 100,00.
    Se todos fizerem isso, o rapaz pode ter um desktop bom com um laptop também.

    Imaginem testar sistema utilizando máquina virtual? Cansa um pouco porque não fica tão legal.
    Ele pode utilizar esse desktop para fazer o servidor de teste mais próximo do real.
    Vou fazer minha parte. Quem vai fazer as suas?

    Saudações,
    Já me recomendaram i7, i5, Phenom no msn. Eu to por fora mesmo, não sei de nada.
    Sobre testar na máquina virtual, bem, eu não poderia simplesmente pedir uma fazenda de servidores, não seria o certo. É chato testar em VM, é, mas não posso abusar da boa vontade.

  16. #36
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Um amigo no msn sugeriu isto. Não sei bulhufas se é bom ou ruim, mas é uma opnião. Também questão de preço não sei se está exagerado.
    Se alguém quiser sugerir algo, só falar.
    Se alguém tiver as peças pode informar para vermos como ficaria o pc inteiro, uns estão doando com dinheiro, mas nem todos podem.
    Vou passar a postar as recomendações aqui, para analisarmos.
    Código :
         HARD DISK 1.0 TB (5400) (SATA 2) (SAMSUNG)              pode ser outra marca e outro rotacao
         DRIVE GRAVADORA (SATA) (DVD+CD) (PRETO) (SAMSUNG)         pode ser outra marca    
          MONITOR 18.5 LCD (PRETO) (LG) (E1940S)                      pode ser de outra marca
          GABINETE (TORRE)(4 BAIAS)(PRETO/PRATA)(S/FONTE)           pode ser outra marca porem 4 baias
         PROCESSADOR (1156) CORE-I7 (870) (2.93G)(8MB)(INTEL)      pode ser o 2.8    
        MEMORIA 1x4.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)                   pode ser outra marca porem 1333
         PLACA VIDEO 1.0GB (GEFORCE)(9500GT)(DDR2)(64)(POINT OF VIEW)    ja ta na mao
          MOTHERBOARD (1156) (ASUS) (P7H55-M/LX) (DDR3) (S+V+R)     pode ser outra marca porem socket 1156 e baramento 1333
    Última edição por osmano807; 23-01-2011 às 16:41. Razão: tirei a fonte, produto bomba clude do hardware

  17. #37

    Padrão Re: Pedido

    mais eai muuito papo e pouca doacao, vamo ai povo, na hora de usufruir todo mundo gosta né

  18. #38

    Padrão Re: Pedido

    osmano posta ai oque vc ja tem de peças, pra ver oque vc ainda precisa eoque vc ja tem.

  19. #39

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Um amigo no msn sugeriu isto. Não sei bulhufas se é bom ou ruim, mas é uma opnião. Também questão de preço não sei se está exagerado.
    Se alguém quiser sugerir algo, só falar.
    Se alguém tiver as peças pode informar para vermos como ficaria o pc inteiro, uns estão doando com dinheiro, mas nem todos podem.
    Vou passar a postar as recomendações aqui, para analisarmos.
    Código :
        FONTE ALIMENTACAO 500W (GAMER 2.0) (LEADERSHIP)           pode ser outra marca desde que seja 500w acima
         HARD DISK 1.0 TB (5400) (SATA 2) (SAMSUNG)              pode ser outra marca e outro rotacao
         DRIVE GRAVADORA (SATA) (DVD+CD) (PRETO) (SAMSUNG)         pode ser outra marca    
          MONITOR 18.5 LCD (PRETO) (LG) (E1940S)                      pode ser de outra marca
          GABINETE (TORRE)(4 BAIAS)(PRETO/PRATA)(S/FONTE)           pode ser outra marca porem 4 baias
         PROCESSADOR (1156) CORE-I7 (870) (2.93G)(8MB)(INTEL)      pode ser o 2.8    
        MEMORIA 1x4.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)                   pode ser outra marca porem 1333
         PLACA VIDEO 1.0GB (GEFORCE)(9500GT)(DDR2)(64)(POINT OF VIEW)    ja ta na mao
          MOTHERBOARD (1156) (ASUS) (P7H55-M/LX) (DDR3) (S+V+R)     pode ser outra marca porem socket 1156 e baramento 1333
    Hola Joaquim, deberías de ir a la nueva generación: Sandy Bridge, Socket 1155. Quizá un Core i5 2500 ó si alcanza el $$$, un Core i7 2600.

    Saludos.

  20. #40
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Bem gente; de hardware mesmo, me confirmaram o seguinte:
    Código :
    1 HD 500GB SANSUNG SATA
    1 HD sata de notebook 80GB
    Última edição por osmano807; 23-01-2011 às 16:27.