+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consultor Microtik - São Paulo - SP

    Pessoal, vocês conhecem algum consultor Microtik em São Paulo (Com empresa aberta direitinho) que possa realizar algumas configurações de link de redundância e VPN?

    Obrigado,

  2. #2

    Padrão Re: Consultor Microtik - São Paulo - SP

    Amigo tem que ser em SP mesmo ? Pois eu acho que os nomes que vo citar não é de SP mais o pessoal é de confiança e certificado. Usuario Geeek, Luciano (m4d3), Rodrigo Minelli. Esses é qual que eu confiaria para fazer uma consultoria para meu provedor. Todos são ativos aqui no fórum não cai em labia de cara que mal sabe montar e resolver seus proprios problemas.

  3. #3

    Padrão Re: Consultor Microtik - São Paulo - SP

    Ah, não precisa ser necessariamente residente em SP, mas eles devem ter uma disponibilidade de vir aqui na empresa (caso necessário).

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Consultor Microtik - São Paulo - SP

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo tem que ser em SP mesmo ? Pois eu acho que os nomes que vo citar não é de SP mais o pessoal é de confiança e certificado. Usuario Geeek, Luciano (m4d3), Rodrigo Minelli. Esses é qual que eu confiaria para fazer uma consultoria para meu provedor. Todos são ativos aqui no fórum não cai em labia de cara que mal sabe montar e resolver seus proprios problemas.
    Olá só para correção Rodrigo Minelli.'. (eu) não tenho Certificação Internacional da Mikrotik.
    Só para constar mesmo. Mas tenho alguns cursos e serviços no currícu-lo.

  5. #5

    Padrão Re: Consultor Microtik - São Paulo - SP

    Rodrigo, desculpa mesmo errei. Mais pela bagagem que você tem e experiencia, causa disso que sempre indico os mesmo. Pois é um dos caras que mais frequenta e ajuda aqui no fórum.

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Olá só para correção Rodrigo Minelli.'. (eu) não tenho Certificação Internacional da Mikrotik.
    Só para constar mesmo. Mas tenho alguns cursos e serviços no currícu-lo.

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Consultor Microtik - São Paulo - SP

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Rodrigo, desculpa mesmo errei. Mais pela bagagem que você tem e experiencia, causa disso que sempre indico os mesmo. Pois é um dos caras que mais frequenta e ajuda aqui no fórum.
    Sem problemas, só relatei para uns e outros não falarem que estou falando que sou certificado.

  7. #7

    Padrão Re: Consultor Microtik - São Paulo - SP

    Citação Postado originalmente por LuizFernandoGondin Ver Post
    Pessoal, vocês conhecem algum consultor Microtik em São Paulo (Com empresa aberta direitinho) que possa realizar algumas configurações de link de redundância e VPN?

    Obrigado,
    Boa noite
    Caso ainda precise pode contar conosco.
    [email protected]