+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão upload auto derrrumba link (faz o discador reiniciar) modem bridg ajudem!! mk 3.30

    estou tento este problema na minha rede!
    toda vez que tento upar alguma coisa pra net , cai o link o discador no mikrotik cai e retoma logo em seguida.

    agora o 3.30 cai toda vez tipo se um cliente manda fotos para o orkut nao cai. mas eu com minha senha full cai sempre. se eu mandar 2 fotos juntas para o orkut pronto ja cai . gostaria de ajuda nisso, poderia ser problema no modem?? duvido. acho mesmo que pode ser alguma regra no mk penso!!!
    Última edição por osmano807; 12-02-2011 às 11:03.

  2. #2

    Padrão Re: upload auto derrrumba link (faz o discador reiniciar) modem bridg ajudem!! mk 3.30

    os 2 servidores fica juntos?, tenta inverter os dois.

  3. #3

    Padrão Re: upload auto derrrumba link (faz o discador reiniciar) modem bridg ajudem!! mk 3.30

    o que "cai" a conexão do cliente, o link com a internet ou o servidor para??

  4. #4
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão Re: upload auto derrrumba link (faz o discador reiniciar) modem bridg ajudem!! mk 3.30

    Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    os 2 servidores fica juntos?, tenta inverter os dois.
    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    o que "cai" a conexão do cliente, o link com a internet ou o servidor para??
    danielbsb88 eles nao ficao juntos 1 ta na sede e o outro ta no escritorio, tabem tinha pensado nisso mas nao tem como, so se eu para o serviço por ums 15 a 30 min para trocalos de lugar mas acho que nao quero nao pois ja imagino se ouver um acidente...

    adrianofante o Pppoe discador do servidor que cai tipo ele derruba a conecsao e vouta a discar entendeu dai a regra de manutencao derruba todos e pedem para relogarem, mas o problema nao e so relogarem e que todos que estao no msn cai radios online cai pois quando o discador disca troca o ip do moden. mas isso so acontece com uploads com downloads baixha ate 900kb e nao da pal mas upload quando chega a ums 120 cai. daai o discador redisca automatico por padrao ne mas nao entendo porque ele cai tipo se o moden nao suportace o upload..

  5. #5

    Padrão Re: upload auto derrrumba link (faz o discador reiniciar) modem bridg ajudem!! mk 3.30

    quando você liga um pc direto no modem e faz um upload também cai?