Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Exatamente! E para passar a informação que eles querem através dos meios que o povo usa. Ou vocês acham que esse pessoal vai estudar sociologia, história e economia na net?
    Eles só querem orkut, msn, fazendinha... ô coisa boa de manipular...
    Eu estudo
    Rapaz... do jeito que anda... pra ter alguma informação 'livre' vai ter que passar por um monte de túnel pra dificultar o rastreamento.

  2. #22

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Ainda continuo puto com a telefonica que esta vendendo terrenos que são da antiga Telesp (estatal) embolsando dinheiro e aumentando ainda mais os investimentos em tecnologia e lucros.... A Anatel e o governo, fez vista grossa e de conta que não sabe nada... Acorda Brasil, olha nossa grana indo pra iniciativa privada!

  3. #23

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    Olá pessoal, aqui na região deCampinas SP já faz uns 08 (oito) meses que já se aplica o valor de 150,00 (cento e cinquenta reais) o mega full, isso já não é novidade para ninguém e se a compra for acima de 150MB o valor ainda é menor.

    Vamos ser claros, o que tem que se mudar é o monopólio de venda do link dedicado, o valor aplicado no Plano Nacional de Banda Larga é justo, desde que compramos link de valor, mais acessíveis,outra coisa é a maioria brigar por ganância, vamos a um exemplo: Muitos compramo kit de 2,4GHz a 70,00 (setenta reais) e revende aos seus clientes por 300,00 (trezentosreais) e ainda querem ter o direito de questionar valores de venda no Plano Nacional de Banda Larga, isso sem levar em consideração que também muitos fazem link de 1 mega, segura 30 clientes ou mais, desse modo não tem porque questionarem o valor dolink e sim a qualidade do serviço prestado. Olha, nossa empresa sem falsa modéstia,dia 15 de abril fez 01 (um) ano que vendemos 1 mega a 59,90, isso mesmo (cinquentae nove e noventa) tudo em 5.8GHz com equipamentos em comodato. Não vendemos kits cliente, cobramos apenas 150,00 (cento e cinquenta reais) para ainstalação. Temos planos de 2, 4 e 6 Megas e contamos como o sistema de telefoniaVoip por 25,00 (vinte e cinco reais) por mês, já com o valor para manutenção de um numero fixo para receber camadas e sabemos que é possível sim fazer um preço ainda melhor, se caso, tivermos uma compra nos valores justos.

    Vamos para o futuro, quem não sepreparar estará fora, esta é a verdade.
    Gostei de suas idéias Media. Tenho as suas mesmas visões, e gostaria de implantar aqui também tais velocidades maiores e planos telefônicos. Poderia me adicionar em sua lista? Salientando que todas as opiniões são plausíveis; sou Pu...com esse governo que só quer encher a barriga deles, e nós brasileiros "passamos fome". O programa baixada digital aqui do RJ é um tremendo...............horror, fizeram um super multirão pra fazer o pessoal acessar a net gratuitamente, e num se consegue nem pegar um ip, com a conexão tosca deles. E o mais engraçado, tudo isso de baixada digital rolou antes das eleições, e hoje em dia num se fala mais nele; por que será?

    [email protected]

  4. #24

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Olá parceiro, para consseguir esses preços baixos de link e necessario fazer parte do PNBL ou não. Eu não mandei aquele relatorio ao PNBL pois não tenho interesse em participar desta palhaçada do governo e sim em manter a qualidade em nossos serviços.. e se tiver um link barato melhor ainda, pois dai podemos vender um plano maior e mais barato para o cliente...

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    um consultor me ofereceu...
    mas é para 300mb contratato.

    aqui tenho 100mb com a embratel a R$ 300 o mega.
    mas recebi proposta do mesmo consultor por R$ 190,00 o mb com a GVT, contrato de 100mb.
    ja melhorou bastante, mas vamos ter que brigar.
    nao temos nem 1 ano com a Embratel e a fidelidade é de 2 anos...

  5. #25

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    O que tenho a dizer sobre o PNBL é que o governo reativou o telebras para gerenciar o PNBL prometendo internet de pelo menos 512Kbps por R$ 39,00. Havaria um financiamento de 9bi do BNDES para o projeto. Financiamento para as Teles, evidente. Após a grande pressão dos pequenos provedores através das associações como ABRAMUT, Unotel, etc. Houve a chance de uma conversa com o Presidente Lula e assim foi acordado que os pequenos provedores teriam a chance de participar do projeto, contudo, necessitariam ter a qualidade exigida pelo projeto. O Presidente da Telebrás nunca soube definir com exatidão do quisito qualidade. Hoje vemos as Teles com planos de internet 1 mega + TV+telefone por R$ 29,00. Aí eu me pergunto: o PNLB não estaria ativo camufladamente? será que o acordo feito pelo Presidente Lula não foi quebrado? A OI está entrando com Velox em cidades com 8mil habitantes, o que antes era exigido uma cidade com pelo menos 200mil. Planos de 300Kbps por 29,00. A Embratel só vende Link pra provedor com SCM e que tenham filial no mesmo endereço de instalação. Acredito que essa medida é pra evitar concorrência. Alguém conhece o PNBL mais a fundo, posso estar desatualizado?

  6. #26

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Sem muita alusão aos comentários anteriores, gosto do pensamento prático, ou até mesmo de questionamentos como o que vc citou, amigo MASCARAAPJ. Claro que vale a pena discutirmos entre amigos as questões técnicas no atendimento de velocidades, seja 500kbps ou 1mbps, com garantia parcial de banda. Mas vc tocou ai no ponto vital dessa questão quanfo cita o preço dos links, pois se tentarmos fazer uma síntese de todos os interesses chegaremos a algo próximo das seguintes posições:
    - GOVERNO = quer a inclusão digital;
    - GOVERNO = TELEBRÁS;
    - CONSUMIDOR = quer acesso mais barato, ou até mesmo, sequer o acesso;
    - GRANDES DA TELECOM = ALEGAM ALTOS CUSTOS PARA INFRAESTRUTURA;
    - PEQUENOS PROVEDORES = reclamam altos preços por links pequenos;
    - SOLUÇÃO = Telebras FORNECE LINKS MELHORES POR PREÇOS MENORES.
    Pode até parecer muito ilusório ou impossível de se chegar a este concenso, mas para mim e outros que compartilham esta visão, é no mínimo PRÁTICO.
    Grande abraço a todos.

  7. #27

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Concordo pelanmente com vc amigo MediaFlex. E como não tenho, assim como tantos, privilégios como vc de ter links a este patamar de preços, tenho que apostar todas as cartas nesta possibilidade da Telebras viabilizar o PNBL, nos entregando esses links a preços melhores para fazermos a chamada "última milha".
    E a sua concepção de agregar serviços e valores aos acessos de seus clientes é o modelo a ser perseguido por todos neste front.
    Para se ter idéia da minha realidade:
    - 1mbps full (telemar) na minha região (leste de Minas) = R$2.100,00
    - 1mbps full (TELEBRAS) = R$130,00
    - mensalidades de clientes aqui em torno de R$50,00 a R$70,00.
    Façam os seus cáculos e me digam SE É MELHOR COMPRAR ESTE LINK DA "OI" E PRATICAR OS PREÇOS QUE EU QUISER - OU PAGAR R$130,00 E ATENDER 20 CLIENTES POR R$35,00 CADA, ainda podendo agregar outros serviços e valores como faz o amigo aqui citado.

  8. #28

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Concordo pelanmente com vc amigo MediaFlex. E como não tenho, assim como tantos, privilégios como vc de ter links a este patamar de preços, tenho que apostar todas as cartas nesta possibilidade da Telebras viabilizar o PNBL, nos entregando esses links a preços melhores para fazermos a chamada "última milha".
    E a sua concepção de agregar serviços e valores aos acessos de seus clientes é o modelo a ser perseguido por todos neste front.
    Para se ter idéia da minha realidade:
    - 1mbps full (telemar) na minha região (leste de Minas) = R$2.100,00
    - 1mbps full (TELEBRAS) = R$130,00
    - mensalidades de clientes aqui em torno de R$50,00 a R$70,00.
    Façam os seus cáculos e me digam SE É MELHOR COMPRAR ESTE LINK DA "OI" E PRATICAR OS PREÇOS QUE EU QUISER - OU PAGAR R$130,00 E ATENDER 20 CLIENTES POR R$35,00 CADA, ainda podendo agregar outros serviços e valores como faz o amigo aqui citado.
    Corrigindo, amigos: onde se lê R$130,00 - leia-se: R$230,00.
    grato.

  9. #29

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    [...]
    Façam os seus cáculos e me digam SE É MELHOR COMPRAR ESTE LINK DA "OI" E PRATICAR OS PREÇOS QUE EU QUISER - OU PAGAR R$130,00 E ATENDER 20 CLIENTES POR R$35,00 CADA, ainda podendo agregar outros serviços e valores como faz o amigo aqui citado.
    Este, infelizmente, é seu cenário; muitos aqui compram link full por menos de R$ 200,00 e podem usar livremente.

  10. #30

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Acho que qualquer tentativa do governo de baixar preços "na marra" remete ao comunismo.

    No final das contas quem manda é o cliente e se um provedor adere a esse plano e começamos a perder clientes pra ele, vamos ficar em um beco sem saida. Empresa precisa de lucro!

  11. #31

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Acho que qualquer tentativa do governo de baixar preços "na marra" remete ao comunismo.

    No final das contas quem manda é o cliente e se um provedor adere a esse plano e começamos a perder clientes pra ele, vamos ficar em um beco sem saida. Empresa precisa de lucro!
    O governo que está aí o é.
    Se o governo quiser franquear a Telebrás que o faça no ganha-ganha, ganha governo, franqueado(provedor) e cliente; não no tudo meu, tudo meu que aí está.
    O gorverno te garante alguma coisa? A garantia que ele dá vale um fio do seu bigote (ou sobrancelha para as mulheres)? Havendo resistência ou o governo melhora os termos ou mostra de vez suas garras.

  12. #32

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Tenho saudade da epoca que eu estava do outro lado... "quando eu era assinante"

  13. #33

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Tenho saudade da epoca que eu estava do outro lado... "quando eu era assinante"
    Eu não. A Internet era horrível e sempre caia o fim de semana inteiro. Foi por isso que montei o provedor. Pelo menos agora tenho uma Internet decente, rsrsrs...

  14. #34
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    concordo agora todo fim de semana ninguem fica sem net por se der pepino eu arrumo e rapido graças a deus nunca mas telefonica

  15. #35

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Não é nesse sentido, antigamente o consumidor tinha menos opções de escolha, tinha de esperar mais tempo para reparo, hoje em dia com as cidades digitais, internet de 1MB a R$29,90, modem que vem pelo correio, putz tá tudo mais simplificado, quando abrimos o provedor tmbm era pelo fato da complexidade que havia na hora de contratar serviços de internet, hoje o cenário mudou e está mais vantajoso para o assinante do que para o provedor.... Capiche?

  16. #36
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Acho que qualquer tentativa do governo de baixar preços "na marra" remete ao comunismo.

    No final das contas quem manda é o cliente e se um provedor adere a esse plano e começamos a perder clientes pra ele, vamos ficar em um beco sem saida. Empresa precisa de lucro!
    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    O governo que está aí o é.
    Se o governo quiser franquear a Telebrás que o faça no ganha-ganha, ganha governo, franqueado(provedor) e cliente; não no tudo meu, tudo meu que aí está.
    O gorverno te garante alguma coisa? A garantia que ele dá vale um fio do seu bigote (ou sobrancelha para as mulheres)? Havendo resistência ou o governo melhora os termos ou mostra de vez suas garras.
    ???? Num momento fala que é comunista, no outro fala em lucro??????
    Se for comunista (o que não é), qual o problema?

    Vocês reclamam de mais... se não gostam do governo, tentem tirá-lo uai...
    Última edição por osmano807; 28-04-2011 às 12:06. Razão: grafia

  17. #37

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Não tem como mexer pois a maioria que votou no PT é do tipo que não gosta de trabalho prefere viver de auxilio Bolsa Familia, não se preocupa em prevenção sexual pois tem bolsa escola para os filhos, não se preocupa com emprego pois tem seguro desemprego e afastamento, que não liga pra educação pois a internet esta quase de graça, que não liga pra saúde porque esta tão preocupado em ficar na internet, fazer filho ou como dar balão no emprego que não dá tempo de chegar vivo no hospital mesmo....

  18. #38

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    ???? Num momento fala que é comunista, no outro fala em lucro??????
    Se for comunista (o que não é), qual o problema?

    Vocês reclamam de mais... se não gostam do governo, tentem tirá-lo uai...
    O comunismo não impede que o governo lucre.
    Sim, o governo que está aí é comunista; não se decrara como tal, mas em seus dircursos, projetos de lei e postura se vê isso. Quando se decrarar já será tarde.
    Última edição por bjaraujo; 28-04-2011 às 14:16.

  19. #39
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    eu não esquento a cabeça ate por que primeiro tem que ir para o congresso ai vai rolar um mensalão pra poder aprovar a internet de 1 mega por r$ 35,00 fora que os proprios grandes quando virem que o prejuizo sera de bilhoes vão mandar e carreata de advogados formados em harvard contra o governo relaxem isto aqui e brasil a esta hora a dilma ta e pentiando os cabelos na frente de uma penteadeira de luxo e fofocando com as amigas ...huahuahauhauah se ja viu mulher fazer outra coisa a não ser fofocar

  20. #40

    Padrão Re: topico dentro de topico (pnbl) e o salario oooooooo!!!!!! falar é facil nem o PNBL funcionou agora vem esta exirgencia 1 mega por $35.00

    Olha, amigos. Afinal, a realidade que citei aqui como minha, é tambem de todos os outros aqui da minha região, assim como na maioria e outros cantos do Brasil.
    Agora é brincadeira, a gente entrar num fórum deste, pra discutir determinado assunto, e aparece cada coisa como argumento aqui, heim....!!!!
    Até parece que o assunto que estamos discutindo aqui é ideologia partidária, comunismo,ou problemas de saúde, partos e etc...
    Mas dar seguimento a linha de idéias e pensamentos concernentes ao assunto parece ser coisa de poucos interessados. Sendo assim já sei onde vai terminar esse blá blá blá...
    Tenha uma boa tarde , amigos.
    Desculpa por dizer isto no seu tópico, amigo naldo864.