Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Nao estou defendendo ninguém nao... somente repassei o que eles responderam no mensagem, eu compro somente da Antena & cia e Vallee Antenas. estava por comprar ums Cartoes XR2 pq taba com preço atraente. fica critério de vcs se querem condenar ou nao a empresa...

  2. #22

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Citação Postado originalmente por dma24hs Ver Post
    Nao estou defendendo ninguém nao... somente repassei o que eles responderam no mensagem, eu compro somente da Antena & cia e Vallee Antenas. estava por comprar ums Cartoes XR2 pq taba com preço atraente. fica critério de vcs se querem condenar ou nao a empresa...

    Na verdade nao e condenar a empresamas o amigo falo que foi ate xingando...o faz um seguinte entao compre da empresa e dps nos fale qtos meses vao demorar pa te manda os xr2 e ql seria esse valor atraente? 100 150 reais?

  3. #23

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    nao vou realizar compra nenhuma... obrigado a todos pelo alerta...

  4. #24

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    amigo croko eu fui chamado de trouxa por um amigo aqui do forum e nao pela empresa, eu comprei deles dei a entrada faz duas semanas e o vendedor sumil, nao concigo contato com nenhum dos emails deles nem no tel, ai ja de imediato eu vim alertar aos amigos, eu acho o seguinte se a empresa esta passando por dificuldades atendece a todos os seus clientes e explicasse oq aconteceu, nao sumir e nao dar noticias de nada.

  5. #25

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    dma24hs vc conceguil contato em qual email ?

  6. #26

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    boa noite amigo enfim uma luz, desde do dia 31/03/2011 que foi o dia que eu fiz o pedido nao tive mais contato algum com a empresa alcance wereless, para minha surpresa fui abrir minha caixa de email e la estava um email do financeiro da empresa, dizendo que nao tinha confirmado meu deposito, mandei o comprovante pro email dele e me respondeu dizendo que amanha ia me mandar noticias sobre o meu material, espero que seja apenas um equivoco, vou informando aos amigos o decorrer da transação. obrigado a todos que estao dando suas opinioes

  7. #27

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    amigo croko eu fui chamado de trouxa por um amigo aqui do forum e nao pela empresa, eu comprei deles dei a entrada faz duas semanas e o vendedor sumil, nao concigo contato com nenhum dos emails deles nem no tel, ai ja de imediato eu vim alertar aos amigos, eu acho o seguinte se a empresa esta passando por dificuldades atendece a todos os seus clientes e explicasse oq aconteceu, nao sumir e nao dar noticias de nada.
    amigo wallnet equivoco meu axei q voce tinha cido chamado de trouxa por alguem da empresa.. a detalhe teve otro amigo que disse que essa empresa e pirata msm vou ver se arrumo o link do topic..

    outra coisa empresa correta cede CNPJ no rodapé do site etc etc... e o dele kd?
    estranhno né?


    Júlio César

  8. #28

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    verdade mandei um email nesse minuto pedindo o cnpj deles, mas que e muito estranho e sim, e nesse topico msm teve um amigo que teve problemas tbm,dx eu ver la em cima, a sim o amigo wilson tbm teve o mesmo problema que eu, vamos ver oque eles vao fazer, pelo menos eles reponderam tres emails nessa ultima meia hora, o ultimo email que mandei foi pedindo o cnpj deles, qualque coisa volto aqui e digo qual foi o resultado

  9. #29

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    verdade mandei um email nesse minuto pedindo o cnpj deles, mas que e muito estranho e sim, e nesse topico msm teve um amigo que teve problemas tbm,dx eu ver la em cima, a sim o amigo wilson tbm teve o mesmo problema que eu, vamos ver oque eles vao fazer, pelo menos eles reponderam tres emails nessa ultima meia hora, o ultimo email que mandei foi pedindo o cnpj deles, qualque coisa volto aqui e digo qual foi o resultado
    caso eles fornecam cnpj use o serviço sobre pesquisa de cnpj Serasa Experian veja onde esta cituada realmente essa empresa e a qto tempo esta no mercado!.


    Júlio César

  10. #30

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    ok se ele fornecer eu fasso isso e posto o resultado aqui

  11. #31

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    este caras entraram em contato comigo pessoal. ligou em meu cel mas estava meio que dormindo ainda 10:00 da manha ai não atendi.

  12. #32

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    AMIGOS NAO COMPREM REALMENTE SE TRATA DE UM CALOTE EMPRESA FALSA CUIDADO, COMO FAÇO PRA DENUCIAR ESSA EMPRESA, EU TENHO OS DADOS DA CONTA QUE EU DEPOSITEI

  13. #33

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    como disse era so pedir o cnpj agora ja sabem a empresa e pirata



    Júlio César

    amigos o que se faz na Terra se paga no Céu pra quem nao acredita !!

  14. #34

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    E aí pessoal, alguma novidade sobre a empresa? quase comprei deles hoje, mas vim pesquisar e encontrei esse tópico... só tenho esse tópico de referencia da empresa. Eduardo o contato vendedor e uma tal Vanessa do financeiro. E me passaram algumas informações de referência bem estranhas, não bate.

  15. #35

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    Citação Postado originalmente por pinguimcrc32 Ver Post
    E aí pessoal, alguma novidade sobre a empresa? quase comprei deles hoje, mas vim pesquisar e encontrei esse tópico... só tenho esse tópico de referencia da empresa. Eduardo o contato vendedor e uma tal Vanessa do financeiro. E me passaram algumas informações de referência bem estranhas, não bate.

    CONSELHO NAO COMPRA

    e fraude amigo sai dessa


    Júlio

  16. #36

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    amigo sai fora , são picaretas ate hj nao mandaram o meu pedido nem me devolveram o dinheiro, inclusive eu estava sem tempo, mas essa semana vou entrar em contato com o banco q eu depositei o dinheiro e falar com gerente de la, pra avisar q o dono da conta esta fazendo picaretagem. abraço

  17. #37
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ALGUEM CONHECE ESSA EMPRESA alcancewireless ?

    bom saber dessa noticia ...
    pois se for picaretagem ficamos espertos .....
    e não caímos nessa arapuca ...