Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Pessoal tenho visto muita tempestade em copo d' agua, muitas informações desencontradas, posto um video que esclarece um pouco essa questão.

    Entrevista Record Atualidade discute o plano nacional para banda larga

    Vale a pena assistir.

    to rindo a toa.........

  2. #2

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal tenho visto muita tempestade em copo d' agua, muitas informações desencontradas, posto um video que esclarece um pouco essa questão.

    Entrevista Record Atualidade discute o plano nacional para banda larga

    Vale a pena assistir.

    to rindo a toa.........
    Esse é o PNBL das Teles
    Para os provedores, as regras sao totalmente diferente.

  3. #3
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Nuosssaaa Estou Feliz *_* Pra nos Pequenos Provedores Esse PNBL e Piada kkkkkkkkkkkkkkk

    é Garantido, Nos Seremos Muitos melhores que esse PNBL...

    Se DEUS quiser !!!

  4. #4

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    P = Plano
    N = Nacional de
    B = Bunda
    L = Larga

  5. #5

    Thumbs down Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Quem não sabia que ia dar nisso, desdo inicio eu já imaginava só não falei nada, sempre o governo vai querer correr para o lado de quem paga mais impostos, dá mais dinheiro para eles, sempre foi assim e sempre será. Quem contribui mais para encher os cofres do governo, nós meros provedores ou uma Oi, Vivo, etc. Nem falo mais nada.

  6. #6

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    P = Plano
    N = Nacional de
    B = Bunda
    L = Larga
    Haja vaselina pro cidadão brasileiro.
    Última edição por bjaraujo; 07-07-2011 às 06:42.

  7. #7

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Quem não sabia que ia dar nisso, desdo inicio eu já imaginava só não falei nada, sempre o governo vai querer correr para o lado de quem paga mais impostos, dá mais dinheiro para eles, sempre foi assim e sempre será. Quem contribui mais para encher os cofres do governo, nós meros provedores ou uma Oi, Vivo, etc. Nem falo mais nada.
    Se você pensar bem nós contribuímos, sim. Quando/Onde há oferta de acesso à Internet vende-se mais PCs, MPX, Celulares Multimidia, papeis, cartuchos, serviços, peças, acessórios, móveis etc e há também aumento no consumo de energia(que também é tarifada).
    Quem oferece em lugares que as grandes não chegam, fomentam a economia local e ainda beneficia a população com a capacidade de se auto-instruir "a um clique".
    Última edição por bjaraujo; 06-07-2011 às 23:06.

  8. #8

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    É isso a gente, vamos continuar nosso trabalho, oferecendo um melhor serviço que as grandes, felizmente na roça tem telefonia fixa atraves de vsat e não tem torre de celular. Praqueles que pode o caminho é a roça.

  9. #9

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Quem não sabia que ia dar nisso, desdo inicio eu já imaginava só não falei nada, sempre o governo vai querer correr para o lado de quem paga mais impostos, dá mais dinheiro para eles, sempre foi assim e sempre será. Quem contribui mais para encher os cofres do governo, nós meros provedores ou uma Oi, Vivo, etc. Nem falo mais nada.
    Desculpe discordar. Mas sua lógica está errada, o governo tem mais apreço e disposição para ajudar aqueles que contribuem mais para suas campanhas políticas. Dinheiro no governo é passível de desvios, dinheiro de campanha vai direto pro bolso.

  10. #10

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Se você pensar bem nós contribuímos, sim. Quando/Onde há oferta de acesso à Internet vende-se mais PCs, MPX, Celulares Multimidia, papeis, cartuchos, serviços, peças, acessórios, móveis etc e há também aumento no consumo de energia(que também é tarifada).
    Quem oferece em lugares que as grandes não chegam, fomentam a economia local e ainda beneficia a população com a capacidade de se auto-instruir "a um clique".
    Muitos donos de provedores não tem essa noção. Principalmente os que estão em cidades menores. Mas o mais importante é fazer a política local enxergar isso, passando a promover mais essa atividade que muitos acham brincadeira e sem importância.

    E os provedores precisam aproveitar mais as oportunidades que eles mesmos geram.

  11. #11

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Isso é somente para enganar o que tem pouca informação infelizmente!!!

  12. #12

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal tenho visto muita tempestade em copo d' agua, muitas informações desencontradas, posto um video que esclarece um pouco essa questão.
    Entrevista Record Atualidade discute o plano nacional para banda larga
    Vale a pena assistir.
    to rindo a toa.........
    Vi o vídeo e pode continuar rindo. É uma enorme piada.

  13. #13

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Bom dia a todos,

    Para mim não é novidade, embora ainda seja cedo para tirarmos conclusões definitivas e seguras.

    Governos geralmente são péssimos empresários, tanto pela burocracia quanto pelas redes de corrupções que se instalam. Querem impôr coisas que geralmente não funcionam na prática que logo caem em descrédito. Aos poucos o próprio mercado vai se firmando e se auto-regulando.

    Eu não confio em projetos de governos que interferem na livre iniciativa. E vocês?

  14. #14

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Como dono de provedor estou rindo como o colega acima,
    mas como brasileiro estou decepcionado. Poderia ser como o entrevistado falou, a telebrás fomentar a necessidade dos pequenos, médios e grandes. Mas fazer o que né?

  15. #15

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Como dono de provedor estou rindo como o colega acima,
    mas como brasileiro estou decepcionado. Poderia ser como o entrevistado falou, a telebrás fomentar a necessidade dos pequenos, médios e grandes. Mas fazer o que né?
    ate onde eu saiba, os pequenos/medios provedores tbm vao poder pegar link com a telebras...

  16. #16

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    ate onde eu saiba, os pequenos/medios provedores tbm vao poder pegar link com a telebras...
    segundo o entrevistado, o fornecimento de link pela telebras era o plano inicial, que foi abandonado pelo novo acordo feito com as teles....

  17. #17

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Pois é Amigos, como o colega postou "como brasileiro estou decepcionado" e eu tb, ontem mesmo ja chegou 2 clientes aqui perguntando se tinha 1 mb por R35 , dai mostrei o video, e falei que eu pelo menos garanto de 50 a 100% do que foi contratado, isso é que tem que acabar no Brasil, o mascaramento da verdade, tinha que ter lei obrigando as teles a fazer propagandas com a verdade nua e crua ou seja temos um plano de 1 MB que tem garantia de 100 kbps, pronto .

  18. #18

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Amigos, vejam o Q.I. do nosso ministro, por favor ......


    É melhor ter milhões reclamando da internet do que milhões sem acesso, diz ministro


    http://tecnologia.uol.com.br/ultimas...unicacoes.jhtm

    Sem comentarios....

  19. #19
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Mais uma vez o povo Brasileiro se ferra nas jogadas do gorveno.
    Como foi dito nessa entrevista nada mudou continua praticamente na mesma.

    Como dizia minha querida Vó; Meu filho a agua do rio só corre para o mar !!!

    Abraços a todos.

  20. #20

    Padrão Re: A verdade sobre o PNBL.....to rindo a toa.

    Não vejo nenhuma novidade aqui, amigos! Esta entrevista trata-se do aspecto já previsto em relação as grandes empresas de telecomunicações, quanto aos seus focos negligentes de atendimentos e preços. O que demonstra que para elas o PNBL e nada vão ser a mesma coisa.
    MAS O QUE DE FATO INTERESSA para nós, pequenos provedores Brasil afora, é o que já está sendo colocado em prática: "os links do PNBL (TELEBRAS) pela rede da Eletronet, Petrobras, Eletrobras... e suas ampliações.
    Cobertura rural eu já faço e é o meu principal foco. Só estou esperando a disponibilidade do link no POP da Eletronet, ok.
    Prestem atenção no foco, amigos!
    Mas se prefirirem ficar relacionando tal assunto com chutômetros e pitacos de gente que não sabe nem a diferença entre 1 megaBYTE e 1 megabit, os seus concorrentes pequenos aí do lado é que poderão ficar rindo de vcs, ok.
    ACORDEM!!! Já estão vendendo os links do PNBL em alguns pontos.
    Como disse num post anterior e recente, o amigo JOCAVE, bsta entrar no site da TELEBRAS e fazer CONSULTAS. Aí vc terá uma posição oficial de cada assunto ou aspecto questionado.
    Abraços.