+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Hotspot

    bom galera.. é o seguinte, tenhum uma rede que tenhum alguns clientes com acesso com fio e outro sem fio....
    gostaria de criar um hotspot para que os usuarios da rede sem fio.. tenham um login e senha...
    eu pesquisei muito na net de como criar um, pois bem...
    ja tentei fazer inumeras vezes... so que quando eu crio que vou navegar, não carrega nada... ele não da um IP valido...
    gostaria da ajuda vcs... quem puder me ajudar me add no msn, ou aki msm flw.. vlw

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    isso é complicado colega pega um pronto depois baixa um programa html e modifique o que quizer tipo nome e tudo depois só envia pro mikrotik acho bem mas facil para quem ta começando aqui mesmo no forum tem rotspost pronto de uma olhada baixa a pasta depois que modificou tudo só envia com a pasta e tudo e ta feito ok...

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Citação Postado originalmente por BrunoSCFC Ver Post
    bom galera.. é o seguinte, tenhum uma rede que tenhum alguns clientes com acesso com fio e outro sem fio....
    gostaria de criar um hotspot para que os usuarios da rede sem fio.. tenham um login e senha...
    eu pesquisei muito na net de como criar um, pois bem...
    ja tentei fazer inumeras vezes... so que quando eu crio que vou navegar, não carrega nada... ele não da um IP valido...
    gostaria da ajuda vcs... quem puder me ajudar me add no msn, ou aki msm flw.. vlw
    Pelo que eu intendi vc tá querendo é configurá o Hotspot nao é mesmo? prq acho q o marcelofoz intendeu q vc tá tentando configurá a tela de login!..é isso mesmo?

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Amigo, como você também ja sofrir perrengues para conseguir fazer um hotspot, porem se você quiser posso fazer via assistencia remota....

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Pelo que eu intendi vc tá querendo é configurá o Hotspot nao é mesmo? prq acho q o marcelofoz intendeu q vc tá tentando configurá a tela de login!..é isso mesmo?
    vixi deve ser isso mesmo eu errei com a resposta mas se quizer posso te ajudar tenho um manual aqui que ajuda e muito para isso

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com Hotspot

    ta ai meu msn pra quem puder ajudar: [email protected]