Bom amigos venho falar sobre relatório AgilityCache sobre compilações novas e etc.
Estamos recebendo diversos e-mails de pessoas pedindo relatório pessoas pedindo suporte. E muitas pessoas já estão vendendo como programa proprietário, infelizmente.
Hoje, dia 23/09/2011, estamos no total de 5% de doações (o que resulta em uma doação de R$50,00.)
Estamos decidindo o que vamos fazer do AgilityCache e com os novos projetos.
Sobre a equipe:
- Armando: Programador, WebDesigner, Hosting; No momento estou trabalhando para poder sustentar os gastos novos e os atuais da AgilityTeam, estou tendo diversos problemas pessoas e estou muito ocupado com tudo. Realmente dei uma parada em grande parte dos projetos, infelizmente.
- Bruno: Programador; Recentemente entrei na equipe e me encontro ocupado com diversos assuntos pessoais e de trabalhos.
- Joaquim: Programador; Estou com pouco tempo disponível (algumas tardes) para o desenvolvimento, está meio vagaroso os avanços, mas tento conciliar minha vida "normal" à minha vida online.
- Alguns outros membros da equipe não tiveram tempo de comentar.
Realmente acreditamos que pessoas iriam ajudar o projeto; dessa forma teríamos mais tempo para podermos avançar no desenvolvimento, mas, como podem ver, as coisas tomaram outro rumo.
Resumindo:
Não iremos mais dar data para lançamentos.
Vamos fazer como podemos e das maneiras que pudermos e vamos gastar na medida do possível sentimos muito por não podemos iniciar já os projetos que gostaríamos e sabíamos que trariam diversas melhorias a comunidade Web de Provedores.
Aos que indagarem o porquê de não cobrarmos por nossas soluções:
Nunca foi nossa meta lucrar. Inicialmente pensamos em liberar o projeto em código aberto, mas por medo de comercialização resolvemos não o fazer.
Começar a comercializar agora seria contra nossos princípios.
Uma das grandes dificuldades para isso seria a falta de pessoas para ter um suporte/desenvolvimento estável, justificando o preço pago. Não queremos cobrar por algo que não podemos garantir totalmente isto.
Iremos continuar o desenvolvimento do AgilityCache e das outras soluções. Não como gostaríamos, mas em um ritmo mais demorado.
Nossa meta sempre foi trazer melhorias para a comunidade Web e Provedores, essas características continuarão.