Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Pessoal ate aonde o ser humano é capaz de chegar, vendo esse video, refleti o quanto embora avançados cientificamente, ainda somos homens das cavernas quando se trata de ser-humano, mas que isso sirva de lição para esses que detem o poder, e ai fica o velho Provérbio.

    "Quem com ferro ferre, com ferro será ferido".

    Kadafi implorou pela vida quando foi capturado; veja - Especiais - Vídeos de Notícias - TerraTV

  2. #2

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    É realmente é desumano mais saindo do foco do forum como ja saiu ai ta faltando a cambada de politicos brasileiros vagabundos nesse video ta bom de mandarem os ladrões de gravata pra lá!

  3. #3

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    eu estou cagando

    cagando

    lá na líbia assim como na áfrica e arábia as disputas são puramente relações tribais.

    não existe consenso de submissão ao um estado. esse é um dos principais motivos de que no Iraque ainda tem tanta zona.
    quando se existe um governo normalmente é absolutista como Sadan, Cadaf, e outros. ou vc pensa que na arábia saudita existe um sistema democrático? nãooo, mas mesmo assim os EUA os apoiam assim como sempre apoiaram Cadaf.

    por isso meu amigo, cada um no seu quadrado
    e viva o Brasil, e a China Também, pois se não fossem eles eu não iria ter celular barato que tira foto e tem wifi

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Quando o foco é PODER o ser humano age como animal irracional e totalmente cego, e o valor da vida se torna nada, os caras que mataram o Kadafe se igualaram a ele, mas isto ocoorre em qualquer sociedade sendo ela democratica ou nao, quando se fala em beneficio proprio o que resulta é sem valor algum pela vida, isto ocorre no brasil tambem, quando um politico roba do dinheiro q o povo contribuim pela forca atraves de impostos e uma pessoa morre por falta de qualidade na saude tudo igual so muda aforma e a arma que foi usada, quando um usuario de drogas mada para conseguir dinheiro para sustento do vicio tudo igual so muda o motivo a consequencia e a mesma morte e destruicao.

    Mas resumo tudo em uma unica e poucas palavras: GANANCIA CEGA o HOMEM

  5. #5
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Pra min ele não foi assassinado, mas sim linchado pela população, pois pelo visto a grande maioria estava atrás dele, se o fim dele foi esse é porque ele fez algo de muito grave.

  6. #6

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    eu estou cagando

    cagando

    lá na líbia assim como na áfrica e arábia as disputas são puramente relações tribais.

    não existe consenso de submissão ao um estado. esse é um dos principais motivos de que no Iraque ainda tem tanta zona.
    quando se existe um governo normalmente é absolutista como Sadan, Cadaf, e outros. ou vc pensa que na arábia saudita existe um sistema democrático? nãooo, mas mesmo assim os EUA os apoiam assim como sempre apoiaram Cadaf.

    por isso meu amigo, cada um no seu quadrado
    e viva o Brasil, e a China Também, pois se não fossem eles eu não iria ter celular barato que tira foto e tem wifi
    Concordo com você, você está cagando pelos dedos no teclado!!!

    O rapaz não quiz dizer nada sobre regimes governamentais, ele postou sobre a postura do ser humano, que apesar de se achar tão evoluído ainda é capaz de barbáries como essa, não que o Kadafi não fosse também, mas ele está falando do comportamento do HOMO SAPIENS......compreendeu ????

    Hoje teve um terremoto de 7.3 na Turquia, provavelmente morreram de 500 a 1000 pessoas, prédios desabaram, crianças perderam os pais, mas VOCÊ TAMBÉM DEVE ESTAR CAGANDO NÃO É?

    Não é com você nem ninguém de sua família então pode...Tá na hora de rever seus conceitos colega...

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Concordo com você, você está cagando pelos dedos no teclado!!!

    O rapaz não quiz dizer nada sobre regimes governamentais, ele postou sobre a postura do ser humano, que apesar de se achar tão evoluído ainda é capaz de barbáries como essa, não que o Kadafi não fosse também, mas ele está falando do comportamento do HOMO SAPIENS......compreendeu ????

    Hoje teve um terremoto de 7.3 na Turquia, provavelmente morreram de 500 a 1000 pessoas, prédios desabaram, crianças perderam os pais, mas VOCÊ TAMBÉM DEVE ESTAR CAGANDO NÃO É?

    Não é com você nem ninguém de sua família então pode...Tá na hora de rever seus conceitos colega...
    Boa colocação Roberto, falta no ser humano é humanidade
    uma coisa defendo e povo ainda tem muito misticismo é a marçonaria, pelo menos um ajuda o outro uma sociedade que deu certo,

  8. #8

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Bom dia,

    Não se esqueçam de que Gadhafi foi um grande sanguinário, terrível ditador e uma das espúrias que tivemos nesse mundo.

    Realmente o ser humano é impiedoso e cruel. Mas, essa escória foi vítima das mesmas crueldades que causou a tantos seres humanos.

  9. #9
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

    Não se esqueçam de que Gadhafi foi um grande sanguinário, terrível ditador e uma das espúrias que tivemos nesse mundo.

    Realmente o ser humano é impiedoso e cruel. Mas, essa escória foi vítima das mesmas crueldades que causou a tantos seres humanos.
    Beleza.
    Mataremos o Bush, o Obama, ...

    Sei lá, pode até que lá vivia uma ditadura ferrada que nem dizem, mas não fica muito diferente do que os EUA fazem fora do país...
    Outra, me parece que, apesar dessas barbaridades que não vejo confirmação (seria bom passar lá, ter alguém no país à anos para confirmar), o kadaffi trouxe avanço tecnológico e econômico à Líbia...

  10. #10

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    É como na física, toda ação gera uma reação. Fico lembrando os episódios do 11 de setembro, das torres caindo, os bombeiros, executivos, as pessoas etc. Nunca mostraram as pessoas que morrem de fome no mundo todo por conta dos interesses capitalistas americanos, os petrodólares que só alimenta a vaidade de uma meia dúzia. O ruim disso tudo é que só morre quem não tem nada a ver. Bom seria se cada rei lutasse sua propria guerra.

  11. #11

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Entendi,

    Só quis dizer que eu não tenho nenhum pouco de pena do "Gadhafi".

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Beleza.
    Mataremos o Bush, o Obama, ...

    Sei lá, pode até que lá vivia uma ditadura ferrada que nem dizem, mas não fica muito diferente do que os EUA fazem fora do país...
    Outra, me parece que, apesar dessas barbaridades que não vejo confirmação (seria bom passar lá, ter alguém no país à anos para confirmar), o kadaffi trouxe avanço tecnológico e econômico à Líbia...

  12. #12

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    O kadafi deveria pagar na cadeia tudo o que ele fez, somente Deus tem o direito sobre a vida e morte, somente ele, quanto aos avanços tecnológicos referidos pelo colega Osmano, me faz lembrar o poeta que dizia:

    Uma guerra sempre avança
    A tecnologia
    Mesmo sendo guerra santa
    Quente, morna ou fria
    Prá que exportar comida?
    Se as armas dão mais lucros
    Na exportação..
    (Renato Russo)

    E outra, esse video foi feito por um celular ou camera, video amador, o que significa que o povo odiava ele, a vantagem da internet é essa, hoje ninguem mais (Radios Jonais e TVs) manipulam a informação.

  13. #13

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Você entrou em contradição:
    --> Se... se somente Deus pode tirar a vida... somente Deus pode punir.


    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    O kadafi deveria pagar na cadeia tudo o que ele fez, somente Deus tem o direito sobre a vida e morte, somente ele.

  14. #14

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Caro Marcelo talvez nao tenha me expressado direito, na verdade quiz dizer o o ser-humano nao tem o direito de tirar a vida de ninguem, quando essas pessoas cometeram o mesmo crime que o kadafi, elas se tornaram iguais a ele, ou seja Monstros..

  15. #15

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Até quando todos vão continuar ''programados'', e quando todos vão começar a questionar com inteligência...


  16. #16
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Só posso dizer uma coisa... milênios de "cultura" não se mudam do dia para a noite. Precisaremos de mais alguns deles (milênios) para mudar.



    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Até quando todos vão continuar ''programados'', e quando todos vão começar a questionar com inteligência...

  17. #17
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Out of context!

  18. #18

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Só posso dizer uma coisa... milênios de "cultura" não se mudam do dia para a noite. Precisaremos de mais alguns deles (milênios) para mudar.

    Concordo Sérgio, mas parece que alguns de '''nós''', conseguimos andar a frente de nosso tempo.

  19. #19

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    o unico , poblema disso tudo que eles nao acredita em DEUS , fica imaginando os 1700 prisioneiros que mando matar e jogar em uma vala comum será que eles pediram misericórdia .

  20. #20
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: ate aonde o ser humano é capaz de chegar - Kadafi-implorou-pela-vida-quando-foi-capturado

    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    o unico , poblema disso tudo que eles nao acredita em DEUS , fica imaginando os 1700 prisioneiros que mando matar e jogar em uma vala comum será que eles pediram misericórdia .
    Uai, acreditam não? Uai, acreditam sim, acreditam no Allah sim, pelo menos a maioria.

    EDIT:
    Ops: AVISO: NSFW, não apropiado para crianças, pessoas de coração fraco, pessoas que não gostam de sangue, ou pessoas que não gostam de pensar.
    http://mundoconmisojos.blogspot.com/2011/10/la-falsa-muerte-de-gadafi.html