+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Hotspot inteligente - conclusão

    Estive com o reclamante no msn e teamview das 14:00 hs as 18:50, ele se comprometei a voltar ao forum e esclarecer tudo, depois eu me pronuncio.

    https://under-linux.org/f210/hotspot...na-sim-152361/

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot inteligente - conclusão

    Bom dia amigos, depois de muito impasse finalmente chegamos em comum acordo, ontem dia 7/11 ficamos online pelo TV cerca de 4horas configurando o servidor para funcionar os scripts... Bem retiro o que disse sobre não funcionar o sistema vendido, pois realmente o problema de não funcionar apenas tendo a página comprada é por ter que editar uma série imensa de scripts, sheduler, tools, queues e etc... Espero que o H3lyo venha a pensar que todas criticas no fim são e foram construtivas, pois agora posso recomendar a todos do fórum que realmente funciona.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot inteligente - conclusão

    Cuanto cuesta este sistema?

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot inteligente - conclusão

    Citação Postado originalmente por mikrotikuser Ver Post
    Cuanto cuesta este sistema?
    R$ 100,00

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot inteligente - conclusão

    Cuanto es en dolares americanos?

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot inteligente - conclusão

    Ainda não tenho como receber pelo paypal, estou providenciando o cartão internacional.

    em USD daria 60,00, mas quando estiver recebendo, cobrarei USD 100,00, devido a demora, em receber via paypal.

    Agradecido.

    [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot inteligente - conclusão

    Levei calote, fiquem de olho, eu teria era vergonha de enganar alguem por 100reais, fiquem de olho, ele esta no msn, assim que começo a colocar mensagens ele se desconecta, nao reponde os emails, ta dificil, nessa historia eu ja paguei pelo sistema, mas nao posso usar pq nao sei configurar e o mesmo nem responde, nem disponibiliza como configurar, fiquem espertos o senhor helio perdeu a minha confiança, vou continuar usando o mkauth mesmo, que sempre me atendeu muito bem, ele pode ate ter um sistema bom, mas dessa forma fica complicado, se nao quiser configurar passe o caminho das aguas que nos mesmos resolveriamos. agora receber e sumir e coisa de safado, eu acho q tenho os dados dele aqui, vou ver o que posso fazer pra nao sair de graca a desonestidade.

  8. #8

    Padrão Re: Hotspot inteligente - conclusão

    o que o nosso amigo h3lyo diz sobre o nosso amigo eslyneto, também queria comprar o hotspot inteligente desde quando foi lançado só vieram os comentarios sobre o nosso colega h3lyo que fico até comedo não pelo o valor sim sensação de ser mais um engado....

    Deixo aqui o meu desabafo.....

  9. #9

    Padrão Re: Hotspot inteligente - conclusão

    ola amigo sabe colocar controle de banda rb 450g
    add ai msn [email protected]