+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ap 2000 + ptp bullets 2 + rb 433 ah

    Boa tarde sou novo aki no forum..
    Peguei uma tarefa aki no provedor onde trabalho pra fazer...

    tenho uma torre a 6km do provedor...nessa torre vou montar uma omni com um ap 2000 e um cartao. Nessa torre vai passar um link de 10mb, para esse link usarei dois bullets 2 acompanhados d 2 parabolas de 40cm de 24 dbi. e no meu provedor, usarei uma rb433 para receber

    o problema q nao sako muito d ap 2000, os bullets ja estao configurado um como ap wds e outro como station wds...gostaria d uma ajuda para a configuraçao do ap 2000 e a rb 433...aguardo pela ajuda por favor..

    se possivel ajuda ate por e-mail ou msn --->> [email protected].. obrigado

  2. #2

    Padrão Re: ap 2000 + ptp bullets 2 + rb 433 ah

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Gaste um pouquinho a mais e pare de sofrer, com tanto equipamento bom no mercado e vc que usar justo essas porcarias.



    https://under-linux.org/f274/kit-pro...a-omni-125976/
    Cara tenho que discordar de você, AP2000 eh muito bom, soh tem um gerenciamento muito fraco.
    BULLET eu nao gosto mesmo.
    A RB433AH eh tudo de bom, mas tah sobrando ai nesse cenario.
    Oh MARROM, será que vou ter que desenhar pra voce como eh que se coloca isso pra funcionar?
    Jah te dei a dica ...

  3. #3

    Padrão Re: ap 2000 + ptp bullets 2 + rb 433 ah

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Então o que manda e o gerenciamento, pode ser o melhor mas não funciona...a mesma coisa quando voce compra uma ferrari se ela tiver 3 rodas quero ver como voce vai andar nela.
    Eh por isso que meus aps 2000 estao em uma gaveta!

  4. #4

    Padrão Re: ap 2000 + ptp bullets 2 + rb 433 ah

    boa tarde...nao precisa desenhar...minha pergunta nao foi como montar...quero so um tutorial ou uma dica como configurar o ap 2000...pq ja esta montando desse jeito q vc citou....++ nao tenho muita experiencia com ap 2000. preciso so d configuraçao do equipamento

  5. #5

    Padrão Re: ap 2000 + ptp bullets 2 + rb 433 ah

    Citação Postado originalmente por Mardenn Ver Post
    boa tarde...nao precisa desenhar...minha pergunta nao foi como montar...quero so um tutorial ou uma dica como configurar o ap 2000...pq ja esta montando desse jeito q vc citou....++ nao tenho muita experiencia com ap 2000. preciso so d configuraçao do equipamento
    Pede pro Luciano te passar o cd de instalaçao da AP2k que lah tem tudo. Eh claro que vc nao vai precisar de nada que esta lah, pois o problema nao eh esse.
    Abraços.