Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Virou circo isso aqui,

    Primeiro uma afirmação sobre pirataria sem fontes comprovadas envolvendo o nome de empresa conhecida por todos e prestigiada por muitos (Kozumi).

    Segundo quem ta fazendo o alerta ? que interesse tem ele em que não se compre de outro/outros ?

    Terceiro, informaçao é o que mais se tem na internet, boa e ruim infelizmente é assim, tenho pena de quem deixar de comprar um produto de qualidade ou ainda pagar mais caro de um certo fulano pra ter "la garantia" de produto original.

    Abraço aos amigos.

  2. #22
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    vou pedir para o meu filho traduzir ai coloca o que foi escrito em portugues.

  3. #23

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Caros clientes da Ubiquiti,



    O propósito desse anúncio não foi para esquivar, ao contrário, foi para proteger nossos clientes. Isto foi um incidente isolado em que pessoas não autorizadas fabricaram equipamentos e clamavam representar a Ubiquiti Networks. Felizmente, fechamos as fábricas delas, mas antes disso, alguns produtos foram enviados para revendedores (que sabiam que não eram autênticos). Dito isto, avisamos que somente comprem dos distribuidores e revendedores autorizados, listados em nosso site: Latin America | Ubiquiti Networks, Inc.. Também, para evitar esse tipo de falsificação no futuro, colocamos em vigor alguns processos de segurança para a fabricação de nossos produtos.



    Quando surge algum problema, apresentamos uma solução rapidamente e continuaremos a garantir todos os produtos que nós fabricamos. Continuaremos a melhorar o controle de qualidade e esperamos que 2012 tenha resultados excelentes. A Ubiquiti Networks existe para servir vocês, os usuários. Se precisarem de atendimento com qualquer produto nosso, por favor entrem em contato conosco.



    Atenciosamente,
    Jamie

  4. #24
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Senhor Higley poderia me informar porque os namos station m5 nao voutao a atualizacao ou seja aceita fazer um dongrade pra versoes mais antigas de software, saberia tambem me informar porque a atualizacao do nanos station m5 atualiza a nano station m2 sendo que os chips trabalhao em frequancias diferentes, sem falar que tem nanos m5 que na configuracao ele lhe da a opcao de colocalo em 2.4 ghz sendo que ele é 5.8 ghz, como é possivel isso?
    sobre o link da '' denuncia ou informativo '' pra vc manter credibilidade (é facil jogar bosta no ventilador sem provas) ja que colocou a cara a tapa mostre-nos indicios de veracidade da informacao, nos '' cliente ubnt muitas vezes conhecemos problemas com equipamentos antes mesmos que os proprios fabricantes mesmo esses produtos seguindo um alto padrao de qualidade, nao estou desfazendo dos produtos ubnt , pra min sao a luva que caiu do ceu, porem como nada é perfeito, nao adianta jogar bosta na concorencia sendo que a ubnt tem perdido espaco , mais sim cabe a ubnt melhora cada ves mais para que esse espaco no mercado de produtos wirelles seja cada ves mais edificado encima de competencias, ou seja produtos de qualidade e preco baixo. uma sugestao melhorem o software pra que os produtos nao resetem com tanta frequencia apos quedas de energia, e as lans dos nanos queimao muito..

  5. #25

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Faço do Luciano minhas palavras, acusar a kosumi sem provas cabe processo e dos grandes, ja comprei deles otimos produtos, como outro colega postou tao jogando merda no ventilador sem se preocupar em quem vai respingar.

    Na minha opiniao tao pisando na bola, roupa suja se lava em casa, se é que é verdade...

    Tenho aqui 30 NANO 10 Bullet e nei sei quantas Air_Bosta_Grid, tudo queimado. Detalhe comprei de distribuidor autorizado la no site da UBNT ... e ai ... qual desculpa???? se fosse Krazer tava todo mundo aqui metendo o pau no Erik.

    Apartir de agora vou começar apostar mais "nos de casa" pelo menos tenho garantia e quando dá caca vem aqui no forum se retratar e se colocar a disposição.

    Cade os fanaticos pela UBNT???? aqui do forum ??? aqueles que defendiam com unhas e dentes... A casa ta caindo e faz tempo.

  6. #26

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    GALERA! só retificando os comentários aqui sobre a AIRGRID m5 da UBIQUITI, na realidade ela tinha um determinado chip que era bem fragil e queimava facilmente e nao funcionava mais a porta lan, hj tem a versão AIRGRID M5 HP que foi mudado o sistema e nao dá mais estes tipos de problemas ok! Grato.

  7. #27

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Depois postarei o modelo do chip da interface tx que foi modificado, garantissimo que a linha AIRGRID M5 HP agora esta 100%!!!

  8. #28

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Fabio aproveita e posta tb o pronunciamento oficial da Ubiquiti sobre este " ERRO de PROJETO" (até agora nao encontrei) e tb como faço o RMA do RECALL das minhas Air_Bosta_Grid, afinal se é erro de projeto vao ter que trocas todas e de graça.

  9. #29

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Fabio aproveita e posta tb o pronunciamento oficial da Ubiquiti sobre este " ERRO de PROJETO" (até agora nao encontrei) e tb como faço o RMA do RECALL das minhas Air_Bosta_Grid, afinal se é erro de projeto vao ter que trocas todas e de graça.

    Falou tudo

  10. #30

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Nada da Ubiquiti até Agora !, falta de respeito com America do sul, terceiro mundo não merece satisfação !!!

  11. #31

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Citação Postado originalmente por anarquista Ver Post
    Nada da Ubiquiti até Agora !, falta de respeito com America do sul, terceiro mundo não merece satisfação !!!
    No post 25 o Jamie retornou o posicionamento deles.

    Jodrix, quando ele citou o Kozumi, realmente pegou pesado. Será que ele quiz se referir ao lançamento da Kozumi em 5.8? é igualzinho a carcaça de um Ubiquiti. Só tem o logo da Kozumi por fora. Então se for assim não dá para dizer que é falsificado. No máximo poderia classificar como roubo de patente, sei lá...

    VEja o caso dos Kozumi quando apareceram. Eram reconhecidos direto pela carcaça.
    Depois começaram a aparecer outros fabricantes com a mesma carcaça. Até a Proxim. Não sei se ela usava a mesma carcaça antes do Kozumi ou não. O fato é que a carcaça é a mesma.

    Não sei como é o Kozumi no firmware, mas li qualquer coisa que os chineses já teriam acesso ao firmware Airmax e aplicado em vários outros produtos semelhantes. Afinal, praticamente tudo é Atheros.

    Se houve sequestro de projeto, ísto mostra como é importante o segredo industrial. No momento que a Ubiquiti foi para a Asia para se beneficiar da mão de obra barata, o risco de plágio ficou mais evidente.
    Além disso, o controle de qualidade pode ficar comprometido. Comprar componentes na Ásia é uma coisa, terminar o produto lá já é bem comprometedor.

  12. #32

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    Senhor Higley poderia me informar porque os namos station m5 nao voutao a atualizacao ou seja aceita fazer um dongrade pra versoes mais antigas de software, saberia tambem me informar porque a atualizacao do nanos station m5 atualiza a nano station m2 sendo que os chips trabalhao em frequancias diferentes, sem falar que tem nanos m5 que na configuracao ele lhe da a opcao de colocalo em 2.4 ghz sendo que ele é 5.8 ghz, como é possivel isso?

    Há pouco tempo atrás, lançamos novos modelos de NanoStation M que possuem novo hardware não compatível com versões antigas do AirOS. Os rádios adquiridos anteriormente não possuem esse novo hardware, porém ainda estão compatíveis com as versões antigas do AirOS. Agora, se você tem um rádio que apresenta a opção de colocá-lo em 2.4GHz sendo que ele é de 5.8GHz, eu gostaria de ver alguns prints para verificar isso. Favor me mandar um e-mail, amigo.


    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Primeiro uma afirmação sobre pirataria sem fontes comprovadas envolvendo o nome de empresa conhecida por todos e prestigiada por muitos (Kozumi).


    Segundo quem ta fazendo o alerta ? que interesse tem ele em que não se compre de outro/outros ?


    Terceiro, informaçao é o que mais se tem na internet, boa e ruim infelizmente é assim, tenho pena de quem deixar de comprar um produto de qualidade ou ainda pagar mais caro de um certo fulano pra ter "la garantia" de produto original.


    Abraço aos amigos.

    A Kozumi e algumas outras empresas estavam comprando equipamentos falsificados da Ubiquiti e sabiam esse tempo todo que não eram autênticos.


    Citação Postado originalmente por Marketing Ver Post
    Aconselho a comprar de fontes seguras

    É isso mesmo. Aconselhamos que comprem somente de nossos distribuidores e revendedores que são confiáveis e trabalhando com produtos autênticos, pois são esses equipamentos passaram pelo nosso controle de qualidade. A lista encontra-se no nosso site: Latin America | Ubiquiti Networks, Inc.


    Citação Postado originalmente por anarquista Ver Post
    eu já comprei NanoBridge, ZERO !! na caixa, Nota fiscal e Homologado....fui ligar, não ligou.

    De acordo com nossa garantia, seu produto poderia ser trocado por meio de um RMA. Quando surge problemas assim, pedimos que vocês nos relatem isso, junto com os detalhes. A nossa equipe de suporte procura dar atendimento em apenas 24 horas.


    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Tenho aqui 30 NANO 10 Bullet e nei sei quantas Air_Bosta_Grid, tudo queimado.

    A maioria dos problemas que vemos com porta LAN queimada é devida ao aterramento impróprio. É muito importante que sempre utilizem cabos blindados com aterramento em seus enlaces. Desde que nós lançamos o nosso cabo blindado, TOUGHCable, o número de problemas relacionados com Ethernet caiu bastante (para obter mais informações, visitem: ToughCable | Ubiquiti Networks, Inc.) Mesmo assim, se vocês estão com qualquer problema de Ethernet ou com a funcionalidade de seu equipamento, favor entrarem em contato conosco.

    Atenciosamente,
    Jamie

  13. #33

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Jamie, recebi hoje alguns rocketM de um distribuidor que homologou o produto na Anatel.
    Vou ter que ver com ele, pois não veio com selo de homologação.
    Mas o detalhe que notei foi uma etiqueta na caixa onde tem a data de fabricação e até o nome do engenheiro que supervisionou o teste final do produto.

    O nome é de um chinês. Bowen Zhao

    É isso mesmo? Os próprios chineses é que estão conferindo os detalhes da montagem?

    Outra coisa é o MAC. não é o mac tradicional dos Ubiquiti

    Veja só os números iniciais do MAC: 00:27:22.

    Fiquei desconfiado.

  14. #34

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Jamie, produtos adquiridos na Flytec, PY....podem ser encaminhado a eles para recall??? pois muitos equipamentos vem de lá, não seriam eles os maiores clientes da UBNT em America Latina ? Como procedemos ? eu tenho aqui parado, 20pç de NanoBridge, 40pç AirGrid...isso que eu me lembro.

  15. #35

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Amigo Jaime agora sim esta com postura a altura dos seus produtos, parabens... mas vamo la.

    "A maioria dos problemas que vemos com porta LAN queimada é devida ao aterramento impróprio. É muito importante que sempre utilizem cabos blindados com aterramento em seus enlaces. Desde que nós lançamos o nosso cabo blindado, TOUGHCable, o número de problemas relacionados com Ethernet caiu bastante (para obter mais informações, visitem: ToughCable | Ubiquiti Networks, Inc.) Mesmo assim, se vocês estão com qualquer problema de Ethernet ou com a funcionalidade de seu equipamento, favor entrarem em contato conosco. "

    Desculpe amigo, mas estas informaçoes nao estavam escritas na "bula" muito menos indicava para visitar ToughCable | Ubiquiti Networks, Inc. , quando comprei os equipamentos.

    Quanto ao aterramento, me desculpe amigo, mas imagina vc ter que instalar um equipamento num predio de 15 andares e ter que puxar aterramento até lá, logico que esta instalação fica inviavel.

    Só pra constar, nao utilizo cabo blindado nem tampouco aterramento em minhas instalações e tive problemas apenas com determinados "LOTES" de equipamento, dai fico curioso tenho mais de 1000 equipamentos instalados e somente alguns derão problemas, será instalação errada ou LOTES de equipamentos com problemas?????.

    E outra...

    "Há pouco tempo atrás, lançamos novos modelos de NanoStation M que possuem novo hardware não compatível com versões antigas do AirOS........."


    OPA... se as instalações estao erradas, me pergunto?? Pq mudarão o Hardware???

    E como fica o RECALL esta questao nao foi esclarecida.

    Gostaria tambem de ver a defesa aqui do pessoal da Kozumi.

  16. #36
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    tambem estou com um problema com um NanoStationLoco M900, se ele aparecer 10mbps na lan navega muito rapido, quando aparece 100mbps ai nem acha mais o ubiquit, ou simplesmente fica reiniciando, oque pode estar acontecendo, ha ia me esquecendo é com cabo blindado e aterrado.

  17. #37
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    No post 25 o Jamie retornou o posicionamento deles.

    Jodrix, quando ele citou o Kozumi, realmente pegou pesado. Será que ele quiz se referir ao lançamento da Kozumi em 5.8? é igualzinho a carcaça de um Ubiquiti. Só tem o logo da Kozumi por fora. Então se for assim não dá para dizer que é falsificado. No máximo poderia classificar como roubo de patente, sei lá...

    VEja o caso dos Kozumi quando apareceram. Eram reconhecidos direto pela carcaça.
    Depois começaram a aparecer outros fabricantes com a mesma carcaça. Até a Proxim. Não sei se ela usava a mesma carcaça antes do Kozumi ou não. O fato é que a carcaça é a mesma.

    Não sei como é o Kozumi no firmware, mas li qualquer coisa que os chineses já teriam acesso ao firmware Airmax e aplicado em vários outros produtos semelhantes. Afinal, praticamente tudo é Atheros.

    Se houve sequestro de projeto, ísto mostra como é importante o segredo industrial. No momento que a Ubiquiti foi para a Asia para se beneficiar da mão de obra barata, o risco de plágio ficou mais evidente.
    Além disso, o controle de qualidade pode ficar comprometido. Comprar componentes na Ásia é uma coisa, terminar o produto lá já é bem comprometedor.
    agora sim ... apoiadissimo

  18. #38
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    anarquista assim que vc abril e instalou o produto e ele deu problema vc pega o mais rapido possivel e leva para troca com a notas fiscais de lá, eu sempre fasso isso
    fala direto com o Ismael na excell informatica.

  19. #39

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    heehhe o meu Eng eo wang jun e foi importado direto da ubitiqui ta virando merrrd&7273723&&&&&&&&

  20. #40

    Padrão Re: Produtos Falsificados - UBNT

    Tambem estou com esse problema, em RocketM5 e NanoBridge ( Modelos Novos ).