Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida com proposta de SCM

    Ola amigos do under tenho uma duvida com uma proposta de uma empresa da bahia que quer me vender a sua scm de acordo com ele eu começo com R$ 900,00 reais e ele ja faz tudo certinho das papeladas e do entrada na anatel e fico pagando mensal o valor de R$ 380,00 com direito a 3 torres , então minha duvida e essa sera verdade mesmo essa vatagens e facilidade por que esto precisando muito regularizar meu provedor quero poder trabalha em 8mhz para passa internet para uma empresa com elance.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Isso é aluguel de outorga!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Kleber então posso fazer isso , e nao terei problemas ? e legal essa e minha duvida

  4. #4

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Aluguel é fria, não é assim que funciona a relação do SCM com o SVA.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    então a melhor forma para mim esto com 60 clientes e quero fazer logo o possivel para se regularizar pensei em compra pela R2-web , o q vc pode me aconselhar melhor tira a minha propria ? abraços.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Pinhais Telecom tem um modelo bacana, conheço o trabalho deles e é sério!

  7. #7

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    no site nao tem valores ou como solicitar , tem como vc me passar?

  8. #8

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Entra em contato com ele Ver Perfil: pinhais - Under-Linux.Org

  9. #9

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    No seu post vc diz fornecer internet em 8 mhz, é isso mesmo?
    Que equipamento usa frequencia? radio digital licenciado?

  10. #10

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    edmarmega não entendeu errado , eu quero ter a licença para trabalhar nessa frequencia pois precisor manda internet para um grupo de empresas então não queria usar o 5.8 com duas dish 34dbi tinha que ser um equipamentos mais top .

  11. #11

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Uma duvida!!! Já esta em vigor o valor da taxa de 1200,00 reais de scm estadual??

  12. #12

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Legalmente falando, pelos "olhos da anatel", não existe nenhum outro tipo de licença para se trabalhar como empresa de telefomunicação, ao nao ser a SCM. Estas "Gambiarras" que algumas empresas dizem ser legal, na verdade, dependendo do caso pode ser visto como crime federal, por isso cuidado. Se possível tire sua própria SCM.

  13. #13

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    então aquelas empresas ex: SHTURBO alguns provedores a q em manaus estão com ela usando o nome de shturbo e tbm a r2web eu queria pela r2web so que vi que a shturbo cobra 35% do valor da mensalidade então estaria trabalhando para eles e o valor para entrada é de 10.000,00 reais então essa tbm seria venda de ortoga ?

  14. #14

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Bom, digamos assim, se sua firma continuar sendo sua, e utilizar outorga que não seja no nome de sua firma, sim, isto não é legal. O que no caso nao digo que seja isto que acontece nestas empresas que vicê citou. Pois existem sim, empresas que simplesmente cobram pelo serviço de acessória para abertura de outorga, que resumindo, nada mais é do que você pagar para esta empresa para que ela entre com o projeto corretamente junto a Anatel, para que a mesma seja entregue sem erros que possam causar empecilhos e perda de tempo.

  15. #15

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Sou o unico no meu municipio que tem licença SCM. A anatel já esteve aqui em duas oportunidades fiscalizaram três empresas piratas e nada fizeram.
    Relação custo X beneficio, se fosse hoje eu não tiraria minha propria licença.

  16. #16
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Sou o unico no meu municipio que tem licença SCM. A anatel já esteve aqui em duas oportunidades fiscalizaram três empresas piratas e nada fizeram.
    Relação custo X beneficio, se fosse hoje eu não tiraria minha propria licença.
    Se Vc tem autorização, trabalha correto e é fiscalizado pela ANATEL e os clandestinos foram fiscalizados e não foram autuados pela ANATEL, cabe representação junto ao Ministério Público da União contra ANATEL do seu Estado.

  17. #17

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Conheço o modelo do SHTURBO e não é gambiarra, conheço o do Pinhais telecom que tb não é... Agora a maioria é de oportunistas.

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    então aquelas empresas ex: SHTURBO alguns provedores a q em manaus estão com ela usando o nome de shturbo e tbm a r2web eu queria pela r2web so que vi que a shturbo cobra 35% do valor da mensalidade então estaria trabalhando para eles e o valor para entrada é de 10.000,00 reais então essa tbm seria venda de ortoga ?

  18. #18

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Sou o unico no meu municipio que tem licença SCM. A anatel já esteve aqui em duas oportunidades fiscalizaram três empresas piratas e nada fizeram.
    Relação custo X beneficio, se fosse hoje eu não tiraria minha propria licença.
    Cristiano vc é dos poucos q usa da sinceridade pra falar da situação do SCM proprio, pq vejo gente falando "tire sua propria que é mas barato" e coisas desse tipo. Mas fico me perguntado quanto custa pra manter? pq tem contador, engenheiro e impostos po isso não deve ser barato? e nem todo mundo tem 1000 clientes.

  19. #19

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    Realmente se você acha que o pior é os 9000 da Anatel, esta redondamente enganado, eu nem calculei tudo que já gastamos e as exigencias que nos foram impostas, como por exemplo, "declaração de que não tem SCM", E dai tem os comcorrentes com uma omni vendendo DSL por 25 pila, é de chora em alemão!

  20. #20

    Padrão Re: Duvida com proposta de SCM

    então o que seria melhor para mim esto com 80 clientes tiro uma ortoga e boto o nome da empresa na minha rede ou tiro a minha propria qual melhor custo x beneficio ?