+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL

    ANATEL já está começando a fiscalizar a contabilidade das empresas de telecomunicações por meio de notificação ou visitação à sede da empresa, esse procedimento é legal e estava previsto lá na RESOLUÇÃO N.º 441, DE 12 DE JULHO DE 2006. REGULAMENTO DE FISCALIZAÇÃO
    Art. 5°. A fiscalização é exercida, pela Anatel, mediante o desenvolvimento de atividades de acompanhamento e controle do cumprimento das obrigações e atividades de campo.
    § 1º (...)
    § 2° As atividades de campo compreendem procedimentos de vistoria/inspeção, ensaios, averiguação e de auditoria, com acesso irrestrito do Agente de Fiscalização às instalações, equipamentos, sistemas, documentos, dados, informações, inclusive em poder de terceiros, e a tudo mais que produza insumos de natureza técnica, operacional, econômico-financeira, contábil ou qualquer outro procedimento requerido para a apuração da realidade sobre o fato fiscalizado.

    Documento da ANATEL: https://docs.google.com/a/blznet.com...XOOBE5TEsWEdyE

    Ignorar SICI, FUST e uma contabilidade profissionalizada gera PADO, ai vem a pergunta, vale a pena economizar???

  2. #2

    Padrão Re: Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL

    Kleber, sempre passando informações importantes a todos, e com certeza, Kleber, vale apenas economizar, mas com outras coisas, não com essa parte.

  3. #3

    Padrão Re: Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL

    Citação Postado originalmente por vcnetwork Ver Post
    Kleber, sempre passando informações importantes a todos, e com certeza, Kleber, vale apenas economizar, mas com outras coisas, não com essa parte.
    To te esperando até hj.. risos.. Kd vc homem?

  4. #4

    Padrão Re: Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL

    Isso vai ser bom pra limpar a picaretagem do setor!!!

  5. #5

    Padrão Re: Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL

    Kleber

    Bom dia!

    Venho acompanhado seus posts aqui no forum e sempre tenho otimas informações através deles, então gostaria de saber se vc presta algum tipo de consultoria, em qualquer area do provedor, pois tenho muito interesse de contratar seus serviços.

    Att. Sandro

  6. #6

    Padrão Re: Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Kleber

    Bom dia!

    Venho acompanhado seus posts aqui no forum e sempre tenho otimas informações através deles, então gostaria de saber se vc presta algum tipo de consultoria, em qualquer area do provedor, pois tenho muito interesse de contratar seus serviços.

    Att. Sandro

    Oi Sandro, esse perfil é de minha inteira confiança Ver Perfil: valeska - Under-Linux.Org trabalhamos juntos e ajudando muita gente, contrata-la é o mesmo que ter minha consultoria. Abraços!

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL

    Tenho usado os servicos da Valeska Brasil para contabilidade da meu provedor e assino embaixo pode confiar quem estiver com dificuldades nesta area

    Abraco

  8. #8

    Padrão Re: Fiscalização Contábil das Prestadoras pela ANATEL

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Tenho usado os servicos da Valeska Brasil para contabilidade da meu provedor e assino embaixo pode confiar quem estiver com dificuldades nesta area

    Abraco
    Tbm utilizo os serviços da Valeska, até o presente momento está sendo uma profissional excelente, indico a todos...
    Abraços