Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	28874como hoje e sab eu n dou suporte aos meus clientes , e pelo fato do enlance estar muito ruin eu to sem acesso remoto a CPE, sobre a polarização o vendedor me garantiu que era na horizontal cujo minhas painel tambem são , não tem com o defeito ser em minha estação por que de 20 pendurados so a CPE da elsys que apresentou esse porem , segunda feira vou estar postando as print so par adiantar vou postar a do meu cartão da RB que pela sequenca do MAC vc's podem ver q são das suas CPEClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a.jpg
Visualizações:	146
Tamanho: 	32,5 KB
ID:      	28873

  2. #22

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Pela análise ai o sinal está muito bom, precisamos ver agora as telas que pedi para você.

    Fico no aguardo e muito obrigado,

    Paulo Mota

  3. #23

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Citação Postado originalmente por elsys Ver Post
    Pela análise ai o sinal está muito bom, precisamos ver agora as telas que pedi para você.

    Fico no aguardo e muito obrigado,

    Paulo Mota
    vc estar vendo que não estar passando nem 1 mega ,como estar "BOM"!!!!

  4. #24

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    possuo um que esta transmitindo, de uns dias pra cá, esta lento deixando a conexão dos clientes lenta.

    o que poderia ser?

  5. #25
    danilodij
    Visitante

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Estou com problemas semelhantes, uso essas cpe's elsys aq nos clientes, sinal em media -54 e Throughput de 300k quando está navegando.

  6. #26

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    enviei uma msg para o suporte da elsys, me recomendaram atualizar o firmware. mas ainda não fiz isso..

  7. #27

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Vai em status e vê qual a versão. A última é 2.01.

    Outra coisa, use na menor potencia, 15%. E selecione B/G/N no rádio cliente.
    Já tive casos que deixando em B ou B/G não navegou nada, só em b/g/n. Porém em outros navegou

  8. #28

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    resusitando o topico , o preço destes bichos ta bom demais entao to dando uma pesquisada no desempenho deles antes de comprar

    elymaiads , o que me parece e so uma interferencia no canal ou muita potencia ja vi disso e a solução foi ir na casa do cliente e testar diretamente com seu notebook se vc tiver , as vezes uma mechidinha ja da liga.

    CCQ ta horivel o que aparenta ser interferencia ou excesso de potencia ou no radio ou na central .



    Alguem tem mais relato sobre este cpe

  9. #29

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    existe alguma previsão de soluções para esses problemas NA CPE 2N?

    modo N não ativa opção de criptografia wpa tkip, apenas AES.


    em modo Wireless ISP CLIENTE, não é possivel selecionar um canal especifico.


    não é possivel mudar a porta 80 para gerencia e acesso ao radio, evitando assim ataques na porta padrão.


    SNMP não existe.
    Opção de Radio NAME tambem não existe.


    e o mais DECEPCIONANTE ALEM DE NÃO PODER UTILIZAR AS PORTAS ETH SIMULTANEAMENTE AS PORTA WAN FICA NA MESMA POSIÇÃO DO PARAFUSO DE FIXAÇÃO, DIFICULTANDO E MUITO A COLOCAÇÃO DO CONECTOR NA INTERFACE.


    A DISTÂNCIA e a QUALIDADE OBTIDA COM O EQUIPAMENTO SÃO OS UNICOS ITENS CONSIDERADOS EXCELENTE.


    APÓS REALIZAR ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE O EQUIPAMENTO VOLTA PARA DEFAULT.

  10. #30

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    compra um fimware aprouter e coloca nele fiz isso aqui em um

  11. #31

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Seleção de canal em cliente ISP nenhum rádio libera. Fica sempre pelo canal transmitido pelo AP.

    Quanto ao elogio sobre qualidade, espera um tempinho mais. Os meus foram aos poucos parando do nada, sem temporal, sem oscilação de energia.
    Tenho alguns poucos ainda em serviço.
    E infelizmente não tenho visto mais pronunciamento dos responsáveis. O produto foi lançado com grande ênfase.
    Eu entendo que o produto não pode ser abandonado, com todo o investimento do fabricante. Algo precisa ser feito para recuperar não só os rádios parados mas principalmente o nome.
    Eu cheguei a fazer uns testes com o recurso mesh dele e funcionou muito bem.
    Muito simples de configurar. Já li algo que na verdade ele não faz mesh, mas sim um tipo de WDS. Mas a verdade é que funciona.
    Só que é um rádio que não está inspirando confiança. Para do nada.
    Tomara que o Enzo leia isto e tome partido por nós. Nas apresentações da Elsys ele me pareceu um cara muito legal e interessado.
    E a bagagem que a Elsys tem deve pesar também. Não é qualquer um que chega no patamar que eles chegaram.

  12. #32

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Citação Postado originalmente por numlock Ver Post
    compra um fimware aprouter e coloca nele fiz isso aqui em um
    Opa, enquanto escrevia meu post você postou algo muito importante.
    Com a troca do firmware resolveu todos os problemas básicos?
    Que versão você colocou que o Elsys aceitou.

  13. #33

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Aprouter 9.4 beta
    Coloquei o firmware pra testar mais ainda não fiz, tenho apenas um no momento aqui

  14. #34

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Bom saber que existe esta opçao. Este firmware você colocou em rádio em funcionamento normal, ou em rádio que estava com problemas de conexão?

    Queria ver se ressucitava os que tenho parados.

    Esta versão beta, é livre ou tem tempo de teste?

  15. #35

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    É um radio novo quase não usei.
    A versão é paga R$20 não tem tempo de teste
    www.aprouter.com.br

  16. #36

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Eu dei uma de iniciante, hehehe
    Não tinha ido no site verificar. Mas depois fui lá. Já enviei uma consulta ao suporte deles.
    Mas valeu pela informação.

  17. #37

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Comprei uma licença Aprouer 9.4 e coloquei nesta CPE para testes, ficou um lixo, e agora não consigo retirar este firmware. Alguem sabe como voltar o firmware original? Já tentei pelo modo web, TFTP, Emergencia 192.168.1.6 ... e sempre dá a mensagem de firmware invalido. estou tentando o firmware original versão 2x e 3x da elsys.

  18. #38
    danilodij
    Visitante

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Comprei uma licença Aprouer 9.4 e coloquei nesta CPE para testes, ficou um lixo, e agora não consigo retirar este firmware. Alguem sabe como voltar o firmware original? Já tentei pelo modo web, TFTP, Emergencia 192.168.1.6 ... e sempre dá a mensagem de firmware invalido. estou tentando o firmware original versão 2x e 3x da elsys.
    Rapaz tenho aq na rede umas 50un dessas cpe's elsys 2n, no inicio era uma maravilha, mas agora + ou - 1 ano apos ter começado a instalar, estou trocando umas 3 por semana, todas com o tx/rx com nivel muito baixo, praticamente não pega sinal de nenhuma torre, compensa não, estou trocando tudo por nano loco m2, este sim nunca tive problema.

  19. #39

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    danilodij, estou com o mesmo problema, cpe que funcionava bem e agora ping muito alto, outras não navegam e outras pararam. Eu abri uma e vi que tem uma antena patch(as minhas são verticais e projeto da antena está correto) e uma PBCA poe de duas portas. Eu estou procurando uma pcba no mercado que caiba dentro do enclosure(tentar substituir a placa, aproveitando a antena, o enclusure e o poe) para não perder o investimento 100%, se alguem souber de alguma e poder ajudar eu agradeço.

  20. #40

    Padrão Re: Duvida sobre Elsys CPE-2N

    Ja vi um pcba bem pequeno , ele vei ocom um krazer das antigas , sei dissopois queimou e eu abri ele e tava la , na verdade o da krazer so vem com 1 porta poe