Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Prezado Thunder e demais participantes, tive problema também com o equipamento em pauta, contatei o suporte e foi resolvido, me enviaram firmware "V2.6", mas a interface desse firmware vai continuar a mesma da versão 1.2e que vem no equipamento, mas corrigido alguns problemas e acrescentados alguns melhoramentos, os quais ainda não testei. O KR-WAP254G-N tem o chipset 8196c, os firmwares disponibilizados no site são para KR-WAP254G-E com chipset 8186, portanto diferente, por esse motivo nem eu e nem outros conseguiam subir o firmware. Segue em anexo essa firmware, seguir o procedimento: Para Subir esta versão você vai colocar a Placa KR-WAP254G-N em Modo TFTP, e acessar o equipamento digitando no browse o ip 192.168.1.6, abrirá a interface "System Repair" Emergency Web Server, lá aparecerá escrito o local para fazer o Upload do Arquixo(anexo) depois da Atualização é só Acessar Pelo ip 192.168.1.254. Poderá ser utilizado também o TFTP Client e seguir o procedimento normal com esse software. Para se ter uma margem de segurança, faça um ping no ip 192.168.1.254 -t, assim saberá com certeza que foi concluído quando conseguir pingar. Espero ter ajudado. p.s. O arquivo foi dividido em 2, pois não consegui anexar por inteiro.
    kr-wap254g-n-v-2.6-com-lna-Router-cliente-sinal.part1.rar
    kr-wap254g-n-v-2.6-com-lna-Router-cliente-sinal.part2.rar

  2. #62

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Estamos ja finalizando o firmware novo para o modelo KR-WAP254G-N, com controle de potencia formal, ou seja, completo, com nivel de sinal do AP (estacao e clientes), e até 60 MAC ADDRESS na lista de limitação.

    Alguem quer mais alguma coisa???

  3. #63

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    mostrar o nome do pc na rede na lista de conectados... outros routers fazem isso....

  4. #64

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Prezado Filzek, é interessante também, além do controle de potência do sinal para que possamos selecionar a desejada (informado que já vai ser incluso) como existe nos outros equipamentos, a exemplo mikrotik, ter também o controle visual de sinal tipo o firmware que consta no manual de instalação, o que é semelhante ao da airgrid. Tem previsão para essa conclusão, vai ser informado quando estiver disponível para download.

  5. #65

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Boa noite

    Seria interessante tem tambem uma forma de bloquear programas p2p como emule, ares etc.


    Citação Postado originalmente por neycrocha Ver Post
    Prezado Filzek, é interessante também, além do controle de potência do sinal para que possamos selecionar a desejada (informado que já vai ser incluso) como existe nos outros equipamentos, a exemplo mikrotik, ter também o controle visual de sinal tipo o firmware que consta no manual de instalação, o que é semelhante ao da airgrid. Tem previsão para essa conclusão, vai ser informado quando estiver disponível para download.

  6. #66

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Sim, realmente dei uma verificada rápida e não tem a opção de gerenciamento do rádio, não se consegue fazer um ping pelo software do rádio e nem gerir nenhum comando interno, tal como: Editar Arquivo Ether, Editar Script pessoal e nem a opção de comandos do sistema. Apesar de que tudo isso fazemos com servidor Mikrotik, ou pelo MkAuth, mas tem quem não utilize esses sistema e precisa fazer no próprio rádio, é crucial a inclusão no firmware, pensem nisso.

    Citação Postado originalmente por Ronaldobh Ver Post
    Boa noite

    Seria interessante tem tambem uma forma de bloquear programas p2p como emule, ares etc.

  7. #67

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Bom dia

    Alguem sabe se já lançaram o novo firmware para o KRAZER KR-WAP254G-N com funcionalidades parecidas com o da APROUTER conforme prometeu o Sr. Filzek?

  8. #68

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Prezado Filzek, quando teremos a nova versão da Firmware para esse equipamento?? Obrigado.

  9. #69

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Bom Dia,

    O Wagner da ApRouter disse que ja esta pronta uma versão de teste do firmware ApRouter para o Radio N 8196 da Krazer, estou fora, e a versão só entrará em teste no laboratório no dia 18 de junho...

  10. #70
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Tenqe ir no site pra ver se chego a nova versão.
    Ou posta o link ae por favor pra nos baixar.

  11. #71
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Pow no meu modem ta KR-WAP254G-E tem alguma diferença?

  12. #72

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por naxneri Ver Post
    Vendedor meio duvidoso mais o preço esta bom a pcba esta R$69 nele porem não vem a fonte Placa Pcba Krazer Kr-wap254g-n 500mw Gn/ 1watt B Provedor Ap - R$ 69,90 no MercadoLivre
    ai amigo o firmware dessa placa ai nao e bom nao ele parece com o da cpe elsys um qe tive o dsprazer de usar

  13. #73

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por maurorock Ver Post
    ai amigo o firmware dessa placa ai nao e bom nao ele parece com o da cpe elsys um qe tive o dsprazer de usar
    O que eu vou dizer... No último lote de 20 peças não deu problema em nenhuma. Fimware uso só para configurar o modo cliente isp , ip e mandar ver. Já são 4 meses.
    Agora estou aqui com um lote das RT3050. Estas vem com o aprouter 9.3. Quero ver se vai dar o mesmo bom desempenho.

  14. #74

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Amigos comprei o KR-WAP254G-N porém o firmware dele não me agradou, comprei uma licença Aprouter 9.3 baixei um arquivo que julgo ser compatível com o wr-254...tentei fazer a atualização através do browser acessando 192.168.1.254 mas da uma mensagem de falha, como não consegui fui tentar pelo modo TFTP com os procedimentos já informados aqui no fórum, porém sem sucesso, pois o programa não coonsegue se comunicar o radio...peço ajuda de quem tenha conseguido fazer esta troca do firmware da Krazer pelo do Aprouter.

    Desde já muito obrigado.

  15. #75

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Acrescentando: meu sistema operacional é o Win 7 ultimate 64.

  16. #76
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    o meu quando eu vou atualizar ele fica update now ...... ai passa uns 5 minutos depois aparece update fail... ja mandei um email pra krazer mas ninguen fala nada.

  17. #77

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    se nao me engano tens quefazer pelo windows xp , tenta queda certo Fylipel

  18. #78
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    mas ta tentei e deu a mesma coisa.

  19. #79

    Unhappy Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Elite Ver Post
    Amigos comprei o KR-WAP254G-N porém o firmware dele não me agradou, comprei uma licença Aprouter 9.3 baixei um arquivo que julgo ser compatível com o wr-254...tentei fazer a atualização através do browser acessando 192.168.1.254 mas da uma mensagem de falha, como não consegui fui tentar pelo modo TFTP com os procedimentos já informados aqui no fórum, porém sem sucesso, pois o programa não coonsegue se comunicar o radio...peço ajuda de quem tenha conseguido fazer esta troca do firmware da Krazer pelo do Aprouter.
    OS win 7 Ultimate 64 bits
    Desde já muito obrigado.
    Quem souber de algo que resolva por favor de uma luz, pois sinceramente estou me arrependendo de ter comprado um Krazer ao invés de um Aprouter.

  20. #80

    Arrow Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Marcioaferreira Ver Post
    Resolvi o meu problema comprando o netgear wndr4500, dual band 2,4Ghz e 5Ghz caro, mas muito potente e eficiente
    [COLOR=#fafafa !important]

    [/COLOR]
    http://www.google.com/uds/css/small-logo.png

    Cara to com um KRAZER KR-WAP254G-N
    Veio Com o Firmware AP Router 9.4
    Agora num quer salvar as alterações que faço no sistema nem da pra atualizar a firmware ta uma merda esse router lixo o filzek por gentileza me envie um email explicando como faço para atualizar firmware tirar esse ap router 9.4Beta (bosta) e por os WISP OS

    Meu email [email protected]
    Última edição por rodolfodias; 23-06-2012 às 16:26.