Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Como assim MAC especifico??? Que TILT??? Vc pode me explicar Como faz?

  2. #102

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Cada conexão de rede, wireless, etc... tem um MAC

    O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico de 48 bits da estação, ou, mais especificamente, da interface de rede. O protocolo é responsável pelo controle de acesso de cada estação à rede Ethernet. Este endereço é o utilizado na camada 2 (Enlace) do Modelo OSI.[1]
    Representa-se um endereço MAC escrevendo, exactamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo:

    00:00:5E:00:01:03Os três primeiros octetos são destinados à identificação do fabricante, os 3 posteriores são fornecidos pelo fabricante. É um endereço único, i.e., não existem, em todo o mundo, duas placas com o mesmo endereço.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Endereço_MAC

    A eficiência de uma rede celular depende diretamente de uma correta configuração e ajuste dos sistemas irradiantes: suas antenas de transmissão e recepção.
    E uma das principais otimizações do sistema baseia-se no correto ajuste dos tilts das mesmas, ou seja, a inclinação da antena em relação a um eixo. Consequentemente, direcionamos a irradiação mais para baixo (ou mais para cima), concentrando a energia na nova direção desejada.Quando a antena é inclinada para baixo, chamamos de ‘downtilt’, que é a utilização mais comum. Se a inclinação for para cima (casos muito raros e extremos), chamamos de ‘uptilt’.

    http://www.telecomhall.com/br/o-que-...como-usar.aspx

  3. #103

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    alguém ae pode me arrumar a licença aprouter 9.4beta???

  4. #104

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    rodolfodias so pago mesmo fera , free so o da krazer , na minha opnião muito bom .

  5. #105
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Cada conexão de rede, wireless, etc... tem um MAC

    O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico de 48 bits da estação, ou, mais especificamente, da interface de rede. O protocolo é responsável pelo controle de acesso de cada estação à rede Ethernet. Este endereço é o utilizado na camada 2 (Enlace) do Modelo OSI.[1]
    Representa-se um endereço MAC escrevendo, exactamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo:

    00:00:5E:00:01:03Os três primeiros octetos são destinados à identificação do fabricante, os 3 posteriores são fornecidos pelo fabricante. É um endereço único, i.e., não existem, em todo o mundo, duas placas com o mesmo endereço.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Endereço_MAC

    A eficiência de uma rede celular depende diretamente de uma correta configuração e ajuste dos sistemas irradiantes: suas antenas de transmissão e recepção.
    E uma das principais otimizações do sistema baseia-se no correto ajuste dos tilts das mesmas, ou seja, a inclinação da antena em relação a um eixo. Consequentemente, direcionamos a irradiação mais para baixo (ou mais para cima), concentrando a energia na nova direção desejada.Quando a antena é inclinada para baixo, chamamos de ‘downtilt’, que é a utilização mais comum. Se a inclinação for para cima (casos muito raros e extremos), chamamos de ‘uptilt’.

    http://www.telecomhall.com/br/o-que-...como-usar.aspx



    amigo eu sei oqe é MAC, eu só to qerendo saber como especificar o MAC, eu tentei subir o firmi pelo xp e deu a mesma merda . "update fail". ele não ta conseguindo entrar e contato com o modem mas eu coloco o ip 192.168.1.16
    e pingo 192.168.1.254 e não vai e dou arp -d no inicio e mesmo assim não vai.

    quando eu fui subir o firme do meu dlink foi bem facil e só carregar o arquivo e pronto.. a krazer não tem um arquivo desse não?

  6. #106

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    faz isso fixa o ip do pc 192.168.1.16 , depois vai no pcba desliga ele , deixe aquele arquivo da carinha que tem o da krazer ja ligado , ligue ele segurando o reset por 10 seguntos , conte devagar , depois solte o botao de reset e de start.


    Assim da certo , se vc nao desligar e ligar ele com botao reset presionado ele nao entra em modo tftp, assim se nao fizer nao da pra colocar novo firme

  7. #107
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    faz isso fixa o ip do pc 192.168.1.16 , depois vai no pcba desliga ele , deixe aquele arquivo da carinha que tem o da krazer ja ligado , ligue ele segurando o reset por 10 seguntos , conte devagar , depois solte o botao de reset e de start.


    Assim da certo , se vc nao desligar e ligar ele com botao reset presionado ele nao entra em modo tftp, assim se nao fizer nao da pra colocar novo firme



    Amigo eu fiz isso e não foi de jeito nem um.

  8. #108

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    Amigo eu fiz isso e não foi de jeito nem um.
    Por ftp normalmente o ip que vai assumir na pcba é 192.168.1.6

  9. #109
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Por ftp normalmente o ip que vai assumir na pcba é 192.168.1.6

    então eu tenho qe fixa o ip em 192.168.1.6 e não .16?

  10. #110

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Fylipel Ver Post
    então eu tenho qe fixa o ip em 192.168.1.6 e não .16?
    Já fiz isso tudo e não deu certo.

    Se der certo com você avisa, pois até e-mail para o Vagner ( laboratório ) da aprouter eu já mandei....e até agora não fui respondido, pelo que percebi os firmwares aprouter não são compatíveis com o chipset rlt 8196c v2.

  11. #111
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por Elite Ver Post
    Já fiz isso tudo e não deu certo.

    Se der certo com você avisa, pois até e-mail para o Vagner ( laboratório ) da aprouter eu já mandei....e até agora não fui respondido, pelo que percebi os firmwares aprouter não são compatíveis com o chipset rlt 8196c v2.

    pow eu acho qe esse probleba é em todos e o povo da krazer nem liga não ta nem ae . krazer é uma merda.

  12. #112

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    192.168.1.6 é o ip para entrar no rádio por ftp. Na placa do pc coloca qualquer um que fique dentro da mesma classe. Por ex. 192.168.1.10

    Se não entrar, daí só com ass. técnica.

  13. #113

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    192.168.1.6 é o ip para entrar no rádio por ftp. Na placa do pc coloca qualquer um que fique dentro da mesma classe. Por ex. 192.168.1.10

    Se não entrar, daí só com ass. técnica.
    Sim sim, já fiz este procedimento, inclusive passei o firm de 1.2 para o 2.6 da Krazer...mas convenhamos o firm deixa a desejar com relação ao da aprouter...o radio é show de bola, porém tem este inconveniente problema de compatibilidade até o momento...e o pior é que eu comprei uma licença...e não obtive resposta nem do laboratório da aprouter.

  14. #114

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Bom Dia pessoal, ja esta pronto o firmware da AP Router para o nosso radio KR-WAP254G-N Realtek BGN 1000mW.

    Estamos em testes e em versão beta, não final, não pública, pois, temos que ter certeza que pelo menos os recursos e funcionamento estão okay.

    Ja liberei para o Carlos a versão de beta. Só irei liberar para quem tem experiencia com ApRouter e Radios, do contrario, espere a ApRouter lançar a versão oficial para a Krazer.

  15. #115

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Desculpe pensei que vc estava falando do da krazer aprouter tem outro programa .

    Programa do aprouter

    http://www.aprouter.com.br/support/?...ile&id_file=36


    é este o programa

    processo

    Para instalar o firmware via TFTP o processo é igual em todos os equipamentos da categoria.
    - 1° Passo: Com o equipamento desligado, pressione o botão do reset.
    - 2° Passo: Plugue o cabo da energia ainda com o botão do reset pressionado.
    - 3° Passo: Após plugar o cabo de energia aguarde por três segundos e solte o botão do reset.
    - 4° Passo: No Cliente TFTP que já está pronto para fazer a transferência pressione o botão Upload Now.
    - 5° Passo: Uma barra progressiva vai aparecer até ficar 100% concluido.

  16. #116

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Desculpe pensei que vc estava falando do da krazer aprouter tem outro programa .

    Programa do aprouter

    http://www.aprouter.com.br/support/?...ile&id_file=36


    é este o programa

    processo

    Para instalar o firmware via TFTP o processo é igual em todos os equipamentos da categoria.
    - 1° Passo: Com o equipamento desligado, pressione o botão do reset.
    - 2° Passo: Plugue o cabo da energia ainda com o botão do reset pressionado.
    - 3° Passo: Após plugar o cabo de energia aguarde por três segundos e solte o botão do reset.
    - 4° Passo: No Cliente TFTP que já está pronto para fazer a transferência pressione o botão Upload Now.
    - 5° Passo: Uma barra progressiva vai aparecer até ficar 100% concluido.
    Apenas para XP.

  17. #117

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia pessoal, ja esta pronto o firmware da AP Router para o nosso radio KR-WAP254G-N Realtek BGN 1000mW.

    Estamos em testes e em versão beta, não final, não pública, pois, temos que ter certeza que pelo menos os recursos e funcionamento estão okay.

    Ja liberei para o Carlos a versão de beta. Só irei liberar para quem tem experiencia com ApRouter e Radios, do contrario, espere a ApRouter lançar a versão oficial para a Krazer.
    Filzek boa noite !!!
    Por favor libere para que eu possa usar também...por minha conta e risco !!!

  18. #118
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Pow e eu com o firmware velho...

  19. #119

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    olá fylipel blza calma vai dar tudo certo pra vc amigo naum se desespere
    o meu router entrei em contato com o pessoal que me vendeu pelo ML
    e ja me mandaram a licença agora to sussa
    graças a deus até agora acabou os problemas muiito bom esse router
    O FILZEK ESSE FIRMWARE DEVERIA SER FREE O AP ROUTER 9.4BEta
    MAAS PRA MIM NAUM é mais problema ja arquivei minha licença em meu HD

  20. #120
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    olá fylipel blza calma vai dar tudo certo pra vc amigo naum se desespere
    o meu router entrei em contato com o pessoal que me vendeu pelo ML
    e ja me mandaram a licença agora to sussa
    graças a deus até agora acabou os problemas muiito bom esse router
    O FILZEK ESSE FIRMWARE DEVERIA SER FREE O AP ROUTER 9.4BEta
    MAAS PRA MIM NAUM é mais problema ja arquivei minha licença em meu HD

    Pow amigo eu to perdendo grana . To pagando o serviço de internet o pessoal ta me pedindo e eu não tenho estabilidade na rede pra vender a internet ..Tenho medo de começar a vender com a qualidade ruim e geral desistir eu fico falando qe ainda ta em fase experimental e nunca sai...