Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Óla amigos, to precisando dessa ajuda na minha rede tem um cliente com stand alone querendo fazer um acesso remoto das cameras dele minha rede até ele está assim ''Meu serve 192.168.254.1 - Ponto a Ponto em bridge com 2 nanostation - No cliente 1 Roteador entrando ip192.168.254.245 pela porta wan e saindo na faixa 192.168.2.1'' ja liberei as portas no roteado o ddns está ok consigo pinga nele internamente mas quando tento externo não consigo pingo no ddns e aparece '' 192.168.254.245 - esgotado tempo de limite'' qual porta eu preciso libera é no mk ou no roteador ?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gadsgdas.jpg
Visualizações:	763
Tamanho: 	20,1 KB
ID:      	38287

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    amigo faz um esquema de ligacao da sua rede e onde fica os roteadores e as portas que vc quer liberar e direcionar, e o modelo dos equipamentos tambem

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gdaggdasga.jpg
Visualizações:	3145
Tamanho: 	587,0 KB
ID:      	38297ta ai amigo demattos ver o que vc pode fazer por mim por favor a e quem precisa de um projeto desse pode manda kkk

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Seria praticamente libera uma Dmz para o ip 192.168.254.245

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Esse cliente que acessar de fora pela internet? ou dentro de sua rede apenas?

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    amigo, vc tem que redirecionar seu ip real até o dvr. Para isso crie uma regra no seu servidor redirecinando para o ip do roteador do cliente e uma regra no roteador apondanto para o dvr.

    se voce precisar de ddns tem que criar no seu servidor, onde chega o ip valido e não no roteador do cliente!

    simples assim!

  7. #7
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Como o Emaral informou acima

    Digamos que a porta do DVR seja 8080 e o ip do seu cliente(roteador) seja 179.200.2.171

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Porta" disabled=yes \
    dst-port=8080 protocol=tcp to-addresses=179.200.2.171 to-ports=8080


    e do roteador do seu cliente vc redireciona a porta 8080 para o ip do dvr dele.
    desta forma irá funcionar.

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Amigo o que esta estranho e que os DVR tem geralmente duas portas para liberar, PORTA DE ACESSO e PORTA DE SERVIÇO verifica isto tambem e depois seguindo o que os amigos estao explicando e post os resultado

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Citação Postado originalmente por mauriciodelima Ver Post
    Esse cliente que acessar de fora pela internet? ou dentro de sua rede apenas?
    acessa de fora , dentro ta tudo ok acesso blz pelo ip

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo o que esta estranho e que os DVR tem geralmente duas portas para liberar, PORTA DE ACESSO e PORTA DE SERVIÇO verifica isto tambem e depois seguindo o que os amigos estao explicando e post os resultado
    Eu coloquei porta: 3777 e 6060

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Como o Emaral informou acima

    Digamos que a porta do DVR seja 8080 e o ip do seu cliente(roteador) seja 179.200.2.171

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Porta" disabled=yes \
    dst-port=8080 protocol=tcp to-addresses=179.200.2.171 to-ports=8080


    e do roteador do seu cliente vc redireciona a porta 8080 para o ip do dvr dele.
    desta forma irá funcionar.
    coloquei ja fiz varios teste com essa regra e não vai.

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    da pra ver que so precisa libera a porta no mk e so da um ping no dns : edsonhome.myq-see.com que vai da perda de pacote mas com o ip do meu servidor 192.168.254.245 esse eo ip que ta pegando na wan do roteado dele

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Se alguem precisar entra no meu serve pra ver melhor como ta as configurações me add no msn [email protected] que eu cadastro um login.

  14. #14

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    amigo, vc tem que redirecionar seu ip real até o dvr. Para isso crie uma regra no seu servidor redirecinando para o ip do roteador do cliente e uma regra no roteador apondanto para o dvr.

    se voce precisar de ddns tem que criar no seu servidor, onde chega o ip valido e não no roteador do cliente!

    simples assim!
    esse passo eu ja fiz como vc explico , tinha feito desde o inicio mas nao ta funfando.

  15. #15

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    o dvr tem acesso a internet? esta configurado ip, mascara, gateway e dns?

  16. #16
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Amigo as portas de Servico e de Acesso quais vc esta configurando no dvr... TCP e UDP

  17. #17

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Amigo as portas de Servico e de Acesso quais vc esta configurando no dvr... TCP e UDP
    3777 e 6060

  18. #18

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    o dvr tem acesso a internet? esta configurado ip, mascara, gateway e dns?
    ta sim olha so como ta:
    Ip do stand Alone: 192.168.2.140 Portas: 3777 e 6060
    Ip do roteador: 192.168.2.1
    Ip liberado Dmz: 192.168.2.140
    Ip liberado portas: 192.168.2.140 3777 to 3777 = TCP

    na casa do cliente tudo certinho so falta e passa pelo mk

  19. #19

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Amigos hj fui testa pela rede internet e direto pela minha central consigo acessa o Dvr do meu cliente pelo ip e porta : 192.168.2.245:3777 acesso normal mais externamente ainda nao consegui, e vai ser o jeito coloca um roteador antes do modem pra da certo to batendo muita cabeça se alguem tiver uma ajuda pode manda.

  20. #20

    Padrão Re: Ajuda para libera porta para acesso remoto de cameras.

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Amigos hj fui testa pela rede internet e direto pela minha central consigo acessa o Dvr do meu cliente pelo ip e porta : 192.168.2.245:3777 acesso normal mais externamente ainda nao consegui, e vai ser o jeito coloca um roteador antes do modem pra da certo to batendo muita cabeça se alguem tiver uma ajuda pode manda.
    Amigo libere todas essas portas para TCP e UDP tambem...vou começar jaja aki uma saga parecida com a sua kkk...só que aki no meu são duas RB's a do servidor e a do balance..vou começar a gora a quebrar a cuca aki...
    Galera vamos postar opiniões pois conserteza esse tópico será de grande ajuda para muiitos..desd ja agradeço a todos...