+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    Pessoal, bom dia, dentro de alguns dias estaremos conectado no PPT-DF, eh como eh do conhecimento de alguns posso comprar link (transito ip) mais barato no PPT-SP ou em outros!!! Mas tem o outro lado que eh transportar pra Brasilia, estou precisando de contatos de empresas que faça este transporte;

    Alguem ja teve esta experencia? quais vcs me indicam? Preços de Transito IP e Transporte?

    Desde Já agradeço a atenção.

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    O duro é isso amigo, voce compra o ASN, se conecta ao PTT, e depois morre no transporte do link por outras operadoras.
    Na maior parte dos tópicos que vejo sobre esse assunto, o pessoal caba optando por transporte próprio investindo em rádio digital, we2be, Radwin e outros.
    Procure o Marcelo Goias aqui no forum ve com ele se não há possibilidade de transportar seu link usando rádio, as vezes voce pode investir em uma estrutura p/ transportar muito mais do que vc precisa e acabar usando esse sua estrutura p/ transportar p/ outras empresas usando uma vpn dentro do circuito.
    Verá que a despesa paga por mes p/ a operadora transportar acaba pagando o investimento em transporte proprio.
    Obs. Não conheço geograficamente a região p/ saber se há possibilidade p/ tal.

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    é isso mesmo, a merda toda alem do pagamento mensal do pix é o transporte que na maioria dos casos torna inviavel o uso dos ptt

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    O duro é isso amigo, voce compra o ASN, se conecta ao PTT, e depois morre no transporte do link por outras operadoras.
    Na maior parte dos tópicos que vejo sobre esse assunto, o pessoal caba optando por transporte próprio investindo em rádio digital, we2be, Radwin e outros.
    Procure o Marcelo Goias aqui no forum ve com ele se não há possibilidade de transportar seu link usando rádio, as vezes voce pode investir em uma estrutura p/ transportar muito mais do que vc precisa e acabar usando esse sua estrutura p/ transportar p/ outras empresas usando uma vpn dentro do circuito.
    Verá que a despesa paga por mes p/ a operadora transportar acaba pagando o investimento em transporte proprio.
    Obs. Não conheço geograficamente a região p/ saber se há possibilidade p/ tal.
    O meu transporte do PTT-DF até meu POP principal nos mesmos que vamos fazer, o que quero eh o transporte do PTT-SP pra PTT-DF, pois ja achei IP Transito a menos de R$ 60,00 agora falta transportar....

    Exemplo contrato Lan2Lan ou Channel Clear (tem diversos nomes) de 300MB com isso ja tenho ATM com o PTT-SP ai compro uns 50MB de IP Transito, com isso espero eu ter um link com o PTT-SP de 300MB pagando o que ja pago pra GVT hj em 130MB.

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    Bom dia

    Temos 2 possibilidades>São Paulo PPT Metro até São José do Rio Preto - Fibra- onde terá que fazer um enlace de uns 540KM até DF

    Ou posso tambem verificar com a Intelig que possui esse cirquito?

    Podemos verificar valores para vc e até mesmo uma 3° possibilidade ok

    segue meus contatos

    Sergio Roberto
    14-32031690/14 96789700 vivo /14-91946675 claro
    Msn:[email protected]
    Email: [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    Olá neydourado,

    Os valores de Transito IP divulgamos recentemente aqui no Under (https://under-linux.org/showthread.php?t=161784).

    Bem, sobre o transporte informe em qual PIX esta no DF e a largura de banda que deseja.



    Anderson

  7. #7

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    Oi, Anderson, vou me conectar ao PIX da RNP. Caso vc venha conseguir transporte entre em contato.

    Att,
    Ney Dourado

  8. #8

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Oi, Anderson, vou me conectar ao PIX da RNP. Caso vc venha conseguir transporte entre em contato.

    Att,
    Ney Dourado
    Boa tarde Neydourado,

    Consigo transporte, somente preciso saber a largura de banda que necessita.

    Favor responda no meu topico (https://under-linux.org/showthread.php?t=161784), assim consigo acompanhar melhor e vincular você ao que estamos conversando com maior agilidade.

    Obs: você vai precisar somente de transporte entre os PTTs ou tambem link internet, informe a largura de banda para cada um.



    Anderson

  9. #9

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    Boa Tarde!

    A Wicorp oferece ao mercado um portfólio completo quando se trata de Soluções Corporativas. Visando sempre a necessidade de cada cliente, firmamos parceria com as melhores operadoras de Telecom, atuando em todo território nacional.

    Desde já me coloco a disposição para maiores esclarecimentos.

    Segue nossa Campanha Vigente para o mês de Novembro/2015, caso tenha alguma demanda favor nos informar:

    Ressalvo que estamos com algumas Novidades em nosso Portfólio, voltado para segmentos de Redes de Varejo (Soluções de Telecom completa, Link, Voz, PABX Ip ou Digital físico ou virtual, TEF e Interligação, PTT, nosso foco é melhorar a topologia atual de sua empresa e reduzir seus custos).


    CNPJ
    Endereço: Completo
    Velocidade:

    Areta
    Gerente de Conta
    11 – 4800-5000
    [email protected]
    www.wicorp.com.br

  10. #10

    Padrão Re: Preciso de Transito IP e Transporte - PTT-SP PTT-DF

    Amigo sou parceiro de 7 operadoras de transporte PTT segue meu e-mail [email protected]