+ Responder ao Tópico



  1. #1
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    Quero postar aqui minha indignação com o moderador faria, pois no topico

    https://under-linux.org/f273/vendo-e...16/#post645127

    solicitamos que a moderação tenha um bom senso e tranque pois o usuario que abriu estava agindo com extrema falta de respeito com todos que postam, e mesmo assim a moderação demorou para verificar, logo que começou as criticas recebi uma mensagem privada do usuario que abriu o topico me chamando de "verme explorador" para mostrar a moderação que esta acontecendo tentei colar a mensagem até ai tudo bem,


    agora recebi uma infração

    Agora não entendo, a moderação demora a tomar uma atitude e quando toma toma de forma errada, o que eu fiz?
    colei a injuria que o usuario cometeu comigo por mensagem privada
    cade o senso de percepção e justiça?

    ta na hora do under ver questão moderação pois ja foi discutido muitas vezes aqui e isso não muda

    http://cdn01.under-linux.org/images/...card_small.gif Infração do PerfilRazão: Ofensiva a outro usuário

    17-10-2012 09:25por farias

    Nunca
    60



  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    eu sou posgraduado ,phd em infrações entendo seu pesar .

  3. #3

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    como sou das antigas vou falar...
    já tive post deletados por falar mal de um patrocinador do forum, e tambem ja fui advertido e ainda aparecia no meu perfil essa infração, que deveria ser somente de meu conhecimento e não expor-me publicamente. falei com o 1929 e prontamente foi corrigido....

    antigamente era uma zona isto daqui, melhorou muito o nivel, podem ter certeza. se acham ruim, deveriam ver antigamente, antes sim não havia bom censo nem respeito a ninguem, era uma verdadeira ditadura!!
    agora eu acho que esta funcionando como deveria, acho que esta muito bom, mesmo!

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Como já passei por poucas e boas aqui irei dar minha opinião muito sensata sobre toda a moderação do portal.
    Tenho visto um trabalho muito bom do Andrio e do 1929 , pois são pessoas sensatas , não fazem somente o trabalho de moderação mas também são participantes ativos do fórum, dando suas opiniões e participando com seus conhecimentos.
    A respeito da moderação em geral, penso eu , que no momento em que começasse uma desavença , deveriam entrar com um post pedindo a devida ordem no tópico , pois não sou a favor de ficarem atrás da cortina enquanto o espetáculo acontece.
    Muitos moderadores aqui entram em cena apenas para fazer punições, sequer criam blogs, tópicos ou compartilham seus conhecimentos.
    Esta é minha humilde opinião !

    Vlw !



    FALOU TUDO

    moderadores leem uns tópicos e já sai detonando, não participam, não exigem ordem, não da um feedback avisando, vai la le puni com infração, isto aki ta como ditadura,

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    como sou das antigas vou falar...
    já tive post deletados por falar mal de um patrocinador do forum, e tambem ja fui advertido e ainda aparecia no meu perfil essa infração, que deveria ser somente de meu conhecimento e não expor-me publicamente. falei com o 1929 e prontamente foi corrigido....

    antigamente era uma zona isto daqui, melhorou muito o nivel, podem ter certeza. se acham ruim, deveriam ver antigamente, antes sim não havia bom censo nem respeito a ninguem, era uma verdadeira ditadura!!
    agora eu acho que esta funcionando como deveria, acho que esta muito bom, mesmo!

    sim lembro da zona que era, mas se melhoramos até aqui sinal que podemos melhorar mais

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    Senhores,

    O que ocorreu foi uma falha de um moderador que infelizmente interpretou incorretamente a notificação feita pelo usuário Acronimo.

    A infração já foi revertida e peço desculpas ao Acronimo em nome da moderação do portal.

    Obrigado pelo report.

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Senhores,

    O que ocorreu foi uma falha de um moderador que infelizmente interpretou incorretamente a notificação feita pelo usuário Acronimo.

    A infração já foi revertida e peço desculpas ao Acronimo em nome da moderação do portal.

    Obrigado pelo report.

    Marcus obrigado,

  8. #8

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    Acronimo, antes do senhor abrir esse tópico já tinha lhe falado o que foi ocorrido, pois seu post me levou a entender outra coisa.
    De qualquer forma seus pontos voltaram e infração revertida.

    O que houve foi apenas um mal entendido.

    Peço desculpas...

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Acronimo, antes do senhor abrir esse tópico já tinha lhe falado o que foi ocorrido, pois seu post me levou a entender outra coisa.
    De qualquer forma seus pontos voltaram e infração revertida.

    O que houve foi apenas um mal entendido.

    Peço desculpas...

    ok podemos fechar o topico e evitar discussões paralelas agora

  10. #10

    Padrão Re: Moderação do underlinux não tem senso nenhum

    otimo, moderação atenta, e reconhecendo erros, antes não era assim não, bom para todos agora. pode fechar!!