+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 1Km com lentidão!

    Pesssoal precisei fazer um prequeno enlace de mais ou menos um kilometro com visada link de 1 mega, mas as vezes fica lento de mais assim só conseguindo passar 100kbs, usei um ap roteador na ponata que sai da swit com um cabo de rede, até o AP, do AP pra ante como não tinha um cabo menor coloquei um de 10 metro sendo que o roteador fica quase encima da antena, a antena é uma da quelas cliente mesmo.... pra receber estou recebendo com uma cliente tambem com adptador usb... oq pode causar essa lentidão em alguns momentos ?


    Desde já agradeço as repostas...

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 1Km com lentidão!

    Vc tem visada o que ja e muito bom, eu não gosto muito de adaptadores USB... se o alinhamento esta perfeito entao eu no seu lugar iria conferir


    A maquina estação "Windows, vírus"
    Verificar se no AP nao esta com potencia alta faça calculo do enlace
    não esquecer de realizar um site survey e verificando o canal não sobreposto a outras redes

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 1Km com lentidão!

    ta complicado hem vamos la
    primeiro veja o canal que vc esta usando em seu AP potencia
    conectores cabos, e configuração do ap tb só assim não da pra te dizer o que fazer

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Enlace de 1Km com lentidão!

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pesssoal precisei fazer um prequeno enlace de mais ou menos um kilometro com visada link de 1 mega, mas as vezes fica lento de mais assim só conseguindo passar 100kbs, usei um ap roteador na ponata que sai da swit com um cabo de rede, até o AP, do AP pra ante como não tinha um cabo menor coloquei um de 10 metro sendo que o roteador fica quase encima da antena, a antena é uma da quelas cliente mesmo.... pra receber estou recebendo com uma cliente tambem com adptador usb... oq pode causar essa lentidão em alguns momentos ?


    Desde já agradeço as repostas...

    boa noite amigo, uma pergunta esta antena e aquario com uma com a ponta usb ou vc usa um adaptador usb na ponta?

    bom se sua resposta for e aquario com a ponta usb, eu tenho umas 40 aqui sucateadas nao funciona oscila muito, resumindo pode ser a atena.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 1Km com lentidão!

    Band : 2.4 GHz (B+G)
    Mod: AP+WDS
    Operations Mode: Bridge.A marca da antena não sei muita qual é a marca não...