Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    acabei de falar com um cliente meu, ele disse que na loja dele em outro bairro está a mesma coisa.

    um outro colega meu , que tem contrato em um prédio disse que está a mesma coisa tambem.

    ja estou começando a cismar com a gvt.........

  2. #22

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    ainda nao fiz o teste, assim que fizer posto o resultado...

  3. #23

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    amigo o ideal é que você teste o modem diretamente em seu computador para descartar a possibilidade de ser o modem ou a própria gvt, se é o modem da própria gvt, já tive problemas dele travar quando aumenta a quantidade de clientes usando.

  4. #24

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    ééé acho que é isso mesmo parceiro, ja fiz esse teste, e fica ok,, agora anoite, é que começa a travar, fica dando conectado mais nao pega.,..


    agora mesmo estou enfrentando alguns site quenao quer pegar, o google, o terra,etc

  5. #25

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    coloquei meu modem sozinha e está a mesma coisa,

    estou com outras 3 pessoas que estão passando pelo mesmo problema.....

    aqui no bairro,tem duas pessoas que estão com o mesmo problema, dar conexão porem nao navega, ou entao navega lentissimo,
    oquenao condiz com 35 mb, acho que o problema é na central da gvt

  6. #26

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    com certeza,,,, mais ontem mesmo amigão, meu modem parou do nada, ficou so uma luz acesa, o tecnico da gvt veio aqui,

    e verificou que o problema foi na central , nao estava autenticando,


    so que agora aqui no bairro, está todo mundo que tem gvt está com problema de navegação...

    alem de outros bairros, tambem que ja tenho essa informação


    tenho uma informação de que foi uma torre que sofreu uma pane,,, até a gvt tv nao está funcionando, vou verificar isso.

  7. #27

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    Então sem duvida o problema é da GVT, nos deixe informado se resolveu o problema.

  8. #28

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    esqueci que tinha feito um teste de um cabo aqui, que vai para um cliente,. quando conectava ele, quem estava naquele swicht a net parava, quando tirava ficava bom, isso sempre que ela estava acessando, a uma hora atrás parou aqui, ficava dando nula ou limitada, e voltando,, o que foi que eu fiz: mandei ela tirar o cabo que chega no roteador dela wireless, e colocar direto no pc, e assim ela fez, e até agora a rede nao parou, está normal., se voltar a parar, vou trocar o cabo dela para v no que vai dar...

  9. #29

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    esqueci que tinha feito um teste de um cabo aqui, que vai para um cliente,. quando conectava ele, quem estava naquele swicht a net parava, quando tirava ficava bom, isso sempre que ela estava acessando, a uma hora atrás parou aqui, ficava dando nula ou limitada, e voltando,, o que foi que eu fiz: mandei ela tirar o cabo que chega no roteador dela wireless, e colocar direto no pc, e assim ela fez, e até agora a rede nao parou, está normal., se voltar a parar, vou trocar o cabo dela para v no que vai dar...
    Então é provável que seja esse roteador que está causando conflito na rede, más você disse que em outros locais com GVT tinha parado também é isso, no domingo a GVT parou em vários locais do brasil.

  10. #30

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    isso mesmo, domingo ela parou. independente de domingo, hoje mesmo parou , ou seja, como tinha dito que podia ser esse roteador de uma cliente, ou o cabo dela, quando elachegou em casa, que ligou o pc, a rede parou, quando tirei voltou ao normal, agora vou deixa ela sem internet, com cabo desconectado para v no que vai dar,

  11. #31

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    resumindo este tópico, é esse modem mesmo esse power box, pois quando ele está com muita gente, ele nao aguenta o trampo,e trava,

    solução: voltar com meu mikrotik tentar colocar ele em bridge e deixar a rb autenticando.

    estou tendo problemas para tentar desbloqueiar esse modem, desgraçado da gvt, uma vez que ele vem todo bloqueado.

  12. #32

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    resumindo este tópico, é esse modem mesmo esse power box, pois quando ele está com muita gente, ele nao aguenta o trampo,e trava,

    solução: voltar com meu mikrotik tentar colocar ele em bridge e deixar a rb autenticando.

    estou tendo problemas para tentar desbloqueiar esse modem, desgraçado da gvt, uma vez que ele vem todo bloqueado.

    é só você contratar o IP fixo, que eles desbloqueiam e aparece a opção para colocá-lo em bridge.

    tenho dois links aqui assim, e depois que fiz isso não tive mais problemas.

    se fui util clica na estrelinha e agradece ai.

  13. #33

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    vou ligar para la para saber disso. de antemao, quanto que foi paga por ip fixo em um link de 35mb la????

  14. #34

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    vou ligar para la para saber disso. de antemao, quanto que foi paga por ip fixo em um link de 35mb la????
    o valor é de R$50 por mês.

  15. #35

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    valeu

  16. #36

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    Tem um tutorial rolando na net (tem aqui no Under tb) que mostra como desbloquear mesmo o com firmware mais novo.
    Tem que baixar 2 programas e ir seguindo o passo a passo.
    Um detalhe é que na parte de ligar o modem com o reset pressionado (pra ele bootar via bootp) tem que ficar insistindo até que ele pegue o firmware novo do computador. Dai tu tem como pegar o arquivo de configuração via 'telnet' (o outro programa usado), fazer a alteração pra RunLevel4 e dai ativar o modo bridge pela pagina de configuração do modem.
    Depois disso é só colocar a RB a discar.
    Fiquei umas 2~3 horas lendo e testando esses dias até que funcionou.

  17. #37

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    solução do meu problema: Troquei aquele modem da gvt O FAMOSO POWER BOX. pois o mesmo nao suporta todo o trafego de dados da rede. o modem colocado foi o CONTREND, o único modem que suporta a tecnologia vdsl 35 mb.


    e até agora está tudo normal.

    mais não devo continuar assim: pois vou colocar minha rb 450g para fazer autenticação via pppoe, ou hotspot.

  18. #38

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    não aconselho fazer o desbloqueio, pois conheço vários casos em que a GVT percebeu e foi atrás verificar e cancelou o link, pois eles tem acesso ao modem, o ideal é pedir o IP fixo, que eles liberam a opção como bridge, nunca tive problemas dessa forma e nunca ouvi ninguém que teve.

  19. #39

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    ´´eéé.;. pensei que tinha resolvido o problema com a troca do modem, mais me enganei. Vou fazer como o colega acima fez. ip fixo.



    com esse modem power box em modo router, nao tem como colocar uma rb 450g nao é?

  20. #40

    Padrão Re: internet parando quase sempre a noite

    Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    ´´eéé.;. pensei que tinha resolvido o problema com a troca do modem, mais me enganei. Vou fazer como o colega acima fez. ip fixo.



    com esse modem power box em modo router, nao tem como colocar uma rb 450g nao é?
    como colocar tem sim, mais vai continuar em modo router e vai continuar dando os mesmos problemas, eu tinha 2 links de 15Mb indo para uma RB450G fazendo balance, e quando migramos os links para 35Mb e o modem estava em modo router começou a dar esses problemas, e só foi resolvido pedindo IP fixo e colocando a RB para discar.