+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Krazer KR-WAP2150N-HP não acessa algumas páginas na web

    Olá a todos! creio ter sido por volta de 13-02-2012 que meu chefe comprou essa pcba Krazer KR-WAP2150N-HP com uma omni de 12dbi para enviar um pouco de sua internet da empresa dele para alguns amigos e sua residência vizinha ao empreendimento. Entretanto quando fui configurá-la percebi que não importava o que eu fizesse ela não subia o pppoe, apesar de todas as funções estarem normais, e com isso ele "descartou" esse hardware comigo e me mandou configurar a rede outrora citada com outros itens que o mesmo adquiriu. Nesses dias de recesso resolvi ressuscitar alguns hardware que costumam me doar e depois de andar pela internet achei um "krazer OS wisp" e mesmo com medão de detonar a pcba fiz o upgrade e ficou tudo lindo (gostei muito do krazer OS wisp), com direito a subir o pppoe e navegar muito bem, entretanto agora vem meu problema: Simplesmente não consigo acessar alguns sites como por exemplo walmart.com.br e yahoo.com.br não ping e somente excede o tempo limite no navegador.


    Alguém poderia me dar uma ajuda no que possa ser?

    resetei o pcba, exclui todas as regras de firewall e tentei acessar tais páginas através de uma das portas lan da pcba.


    Desde já agradeço a ajuda.


    Boas Festas a Todos!!!

  2. #2

    Padrão Re: Krazer KR-WAP2150N-HP não acessa algumas páginas na web

    Amigo faz um teste ai altera o MTU pra 1400 ou 1500 caso nao deu certo a troca do MTU vc pode tbm seta uma dns na propia placa e testa!

    Att:Flavio Matos

  3. #3

    Red face Re: Krazer KR-WAP2150N-HP não acessa algumas páginas na web

    Citação Postado originalmente por flaviosmb Ver Post
    Amigo faz um teste ai altera o MTU pra 1400 ou 1500 caso nao deu certo a troca do MTU vc pode tbm seta uma dns na propia placa e testa!

    Att:Flavio Matos
    Valeu pela dica Flavio, mas infelizmente não deu certo, não existe a opção de gerenciar o MTU e testanto com um open dns; 208.67.222.222 e 208.67.220.220 fica na mesma testei também setar o dns do ISP daqui onde o rádio está roteando e nada, e com o dns original do rádio; 10.10.10.254 e 8.8.8.8 ficou na mesma.


    Ps: desculpa a demora para testar e postar é que nesse fim de ano levei uma surra de duas nanobridge m5 num link sem visada que não tive nem tempo de comer direito!

  4. #4

    Padrão Re: Krazer KR-WAP2150N-HP não acessa algumas páginas na web

    hahahaha blz