+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Indignação com a 4tik.com.br

    Estou aqui pra desabafar e saber se isso só acontece comigo ou com vocês também já aconteceu. No dia 03 de dezembro de 2012 iniciei o curso de Mikrotik da 4tik com previsão pra terminar no dia 20 de dezembro de 2012 conforme podem ver no trecho do e-mail que me enviaram quando pedi informações:
    "Lembrando que o treinamento irá começar no dia 3 de dezembro e irá até o dia 20 de dezembro, aulas de segunda a quinta.
    As aulas serão das 20:00 às 22:00, horário de Brasília."
    Simplesmente adiaram o curso pra janeiro, alegando que alguns alunos iriam viajar e não poderiam fazer o curso, mas internet tem em qualquer lugar então acho que não procede, todos poderiam fazer o curso de onde quer que estivessem, pois é online. Hoje dia 07 de janeiro e ainda não tivemos aula pra terminar o curso, sem contar com os atrapalhos e aulas que perdemos e acho muito difícil de ser reposto.
    Fica aqui meu desabafo e indignação, pois também adiei uma viagem pra janeiro justamente pra fazer o curso e aqui estou, sem a viagem e sem o curso, se arrependimento matasse...
    Abraço a todos.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Estou aqui pra desabafar e saber se isso só acontece comigo ou com vocês também já aconteceu. No dia 03 de dezembro de 2012 iniciei o curso de Mikrotik da 4tik com previsão pra terminar no dia 20 de dezembro de 2012 conforme podem ver no trecho do e-mail que me enviaram quando pedi informações:
    "Lembrando que o treinamento irá começar no dia 3 de dezembro e irá até o dia 20 de dezembro, aulas de segunda a quinta.
    As aulas serão das 20:00 às 22:00, horário de Brasília."
    Simplesmente adiaram o curso pra janeiro, alegando que alguns alunos iriam viajar e não poderiam fazer o curso, mas internet tem em qualquer lugar então acho que não procede, todos poderiam fazer o curso de onde quer que estivessem, pois é online. Hoje dia 07 de janeiro e ainda não tivemos aula pra terminar o curso, sem contar com os atrapalhos e aulas que perdemos e acho muito difícil de ser reposto.
    Fica aqui meu desabafo e indignação, pois também adiei uma viagem pra janeiro justamente pra fazer o curso e aqui estou, sem a viagem e sem o curso, se arrependimento matasse...
    Abraço a todos.


    Prezado amigo, isso realmente acontece de alterar a data de cursos, pois quando não tem a demanda certa para o inicio pode-se alterar isso claro rezando no contrato,

    e mesmo que os alunos viajassem e pudesse assistir as aulas onde desejasse, eu mesmo quando tiro ferias, nem em computador eu toco, pois ferias é exatamente pra isso, aliviar da tensão do trabalho, um momento proprio

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Prezado amigo, isso realmente acontece de alterar a data de cursos, pois quando não tem a demanda certa para o inicio pode-se alterar isso claro rezando no contrato,

    e mesmo que os alunos viajassem e pudesse assistir as aulas onde desejasse, eu mesmo quando tiro ferias, nem em computador eu toco, pois ferias é exatamente pra isso, aliviar da tensão do trabalho, um momento proprio
    Acronimo, concordo plenamente com você, mas no meu caso, tirei todas as dúvidas antes do curso, e não foi por falta de alunos, pois iniciamos o curso, o maior problema foi a interrupção do curso pela metade, eu mesmo tinha planejado uma viagem pra dezembro, mas como queria aproveitar pra fazer o curso, adiei minha viagem pra janeiro, agora estou empatado, sem viagem e com o curso atrasado.

  4. #4
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    A unica coisa que eu fico chateado é que eles deixam pra avisar 5 minutos antes das aulas... pra ser sincero, eu nem estou mais esquentando a cabeça. pra mim foi um dinheiro jogado fora, pois tudo que foi passado até agora eu já sabia, por tanto procurar em foruns.

    No dia 2 iria retomar o curso, ai passou para o dia 7 onde seria concluido com as ultimas 4 aulas, ai agora vem com esse papo de dia 9 acabar com as 2 q faltam....

    - - - Updated - - -

    Sem contar q a merda das aulas pra download ainda não foi pro ar até hj.

  5. #5

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    Alguem ai ja fez na entelco.com.br/ algum curso do Mk e outros... to querendo fazer, ai quero referencia para nao ter esse transtorno

  6. #6

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    boa noite duh182 , eu ja fiz com a entelco , o rapaz ensina bem ,mais se vc quer um cara muito bom para fazer o curso e o guilherme ramires ele te ensina tudo q vc quer aprender muito atencioso pode pergunta , ele nao fala tem q fazer aquilo ele te ensina a fazer o q vc perguntou

  7. #7

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    É o que eu sempre digo pros meus funcionários!
    Ninguém é obrigado a marcar nada.
    Agora, se marca, vc é obrigado a cumprir.....
    KD a OS?
    Fez Relatório!?
    srsrsrsr
    a resposta é sempre não.

  8. #8

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    Citação Postado originalmente por mariodc Ver Post
    boa noite duh182 , eu ja fiz com a entelco , o rapaz ensina bem ,mais se vc quer um cara muito bom para fazer o curso e o guilherme ramires ele te ensina tudo q vc quer aprender muito atencioso pode pergunta , ele nao fala tem q fazer aquilo ele te ensina a fazer o q vc perguntou
    Vc tem ai o contato do Guilherme Ramires?

  9. #9
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    Nós perdemos 3 aulas e uma parou ainda no início, deu problema e travou tudo. Agora tem um comunicado que a aula que era pra ser na segunda passou para quarta e que só falta duas aulas pra encerrar e sinceramente o que passou até agora eu já aprendi no peito pesquisando e estudando tutoriais. Não vou nem correr atrás dos meus direitos, acho que não vale a pena, mas fica ai o alerta pra quem pretende fazer esse curso, fiquem espertos, a enrolação parece ser garantida. Já mandei e-mail pra eles com a reclamação e parece que fui ignorado. Vejam abaixo o que já está no site:
    "Próxima turma:
    Início dia 07 de Janeiro de 2012 ;
    Término dia 24 de Janeiro de 2012
    (3 semanas)
    "
    Nem terminou a nossa turma e já era pra ter começado a outra na segunda-feira.
    Última edição por Djaldair; 08-01-2013 às 08:26. Razão: edição

  10. #10

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    Citação Postado originalmente por mariodc Ver Post
    boa noite duh182 , eu ja fiz com a entelco , o rapaz ensina bem ,mais se vc quer um cara muito bom para fazer o curso e o guilherme ramires ele te ensina tudo q vc quer aprender muito atencioso pode pergunta , ele nao fala tem q fazer aquilo ele te ensina a fazer o q vc perguntou
    Tem o contato dele ? Estou a 4 dias tentando falar com a Entelco e nada...

  11. #11

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br


  12. #12
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    essa merda de 4tik é um lixo... me arrependi, fica o aviso para todos.

  13. #13

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    to fazendo pela Entelco fiz o Mk EAD 1 vou fazer o 2 tambem, quando tiver no meu estado o presencial eu faço tambem. Um curso bom é esse Analista de Suporte Técnico http://www.analistadesuporte.com.br/matricula.htm Educação Profissional Fundamentada e amparada legalmente através das seguintes Leis e Atos Autorizativos: Lei Nº 9 394 de 20/12/96; Decreto Nº 5.154 de 23/07/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) e Decreto Federal 2.208 de 17 de abril de 1997.

  14. #14

    Padrão Re: Indignação com a 4tik.com.br

    To fazendo esse curso da 4tik e sou da turma de Janeiro. Também to chateado, principalmente por que até agora só tivemos 9 aulas e já era pra termos terminado. A data de termino era 24/02 e hoje é 29/02
    Entendo que por motivos de Saúde a gente releva isso, tudo bem
    O cara explica bem, tem paciência com os alunos novatos em redes.
    O curso me custou R$400,00 e não tem certificado, mas em compensação tem suporte grátis por 3 meses após o fim do curso.

    Mas tenho que admitir, 80% do que vi no curso já sabia e aprendi aqui no fórum!