+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Publicidade e Comunicacao em WISP

    Oi pessoal, to pensando aqui em trazer alguma inovacao atraves da criacao duma plataforma de telecomunicacao dentro da rede WAN q estarei criando em meu WISP via radio, algo um pouco parecido ao Chat d Facebook, por exemplo, q tem integrado um Video chat. tambem aceitaria se fosse apenas p voz, mas q seja facil d usar, e q precise do minimo possivel de requisitos d sistema.
    Dizem q se pode tirar proveito do Login page pra efeitos de publicidade. Oq vces me recomendariam a fazer, refiro-me a cuidados, de formas a nao se tornar mais um pop-up dakeles indesejados.

    Agradeco desde ja a colaboracao d todos

  2. #2

    Padrão Publicidade e Comunicacao em WISP

    Oi pessoal, to pensando aqui em trazer alguma inovacao atraves da criacao duma plataforma de telecomunicacao dentro da rede WAN q estarei criando em meu WISP via radio, algo um pouco parecido ao Chat d Facebook, por exemplo, q tem integrado um Video chat. tambem aceitaria se fosse apenas p voz, mas q seja facil d usar, e q precise do minimo possivel de requisitos d sistema.
    Outra coisa: e possivel que eu tambem ofereca servicos de video conferencia a alguns clientes q estejam interessados? Como seria isso possivel?
    Tambem to pensando aqui se seria possivel transmitir alguns canais da nossa Tv aberta atraves da mesma WAN. Como seria isso possivel?
    Como podem ver, existe aqui uma longa lista de opcoes que eu gostaria de acopular aos servicos q desejo oferecer, ,as desconheco da parte tecnica.
    Dizem q se pode tirar proveito do Login page pra efeitos de publicidade. Oq vces me recomendariam a fazer, refiro-me a cuidados, de formas a nao se tornar mais um pop-up dakeles indesejados.

    Agradeco desde ja a colaboracao d todos

  3. #3

    Padrão Re: Publicidade e Comunicacao em WISP

    Bom não sei se eu entendi direito, mas se for apenas para comunicação entre o cliente e o provedor isso é valido e ate simples de se criar, porem se for utilizado entre clientes em uma rede interna pode se virar contra você.

  4. #4

    Padrão Re: Publicidade e Comunicacao em WISP

    e pra comunicacao entre clientes sim. quais seriam as implicacoes para s virar contra mim?

  5. #5

    Padrão Re: Publicidade e Comunicacao em WISP

    Citação Postado originalmente por Norito Ver Post
    e pra comunicacao entre clientes sim. quais seriam as implicacoes para s virar contra mim?
    simples, imagina 1 unico cliente insatisfeito com o seu serviço, ele vai nos seus concorrentes e pega varios orçamentos, que podem ser com melhores ou piores preços, dai esse cliente pode distribuir para todos os outros clientes esses valores, o que iria fazer com que eles fossem lhe procurar para ou conseguir um preço igual ou abaixo do seu concorrente, agora se coloque na condição de cliente, você fica sabendo de um produto equivalente ao que você possui, você como cliente faria o que?
    Não estou dizendo que os clientes não podem ficar pesquisando os concorrentes o sol nasceu pra todos porem se você mesmo facilitar isso certamente isso podera ocorrer.

  6. #6

    Padrão Re: Publicidade e Comunicacao em WISP

    oi, primeiro na minha cidade n tem concorrente q ofereca o mesmo produto (WISP). segundo, a plataforma q pretendo deveria constituir mais um atrativo p q continuem conectados a minha rede. uma forma de criar audiencia. e possivel a criacao dessa funcionalidade? como seria na pratica? e o TV broadcasting atraves da minha rede como seria possivel?

  7. #7

    Padrão Re: Publicidade e Comunicacao em WISP

    Um sugestão é fornecer acessos com gerenciamentos de operações, você agrega valor ao seu serviço e abre um diferencial na sua rede, podendo gerar receita com um novo produto. Caso deseje conhecer nossa plataforma de comunicação ligue para 19 3329 3480 e me procure.

    Abraços,

    Augusto Lusvarghi Neto

  8. #8

    Padrão Re: Publicidade e Comunicacao em WISP

    Citação Postado originalmente por htip Ver Post
    Um sugestão é fornecer acessos com gerenciamentos de operações, você agrega valor ao seu serviço e abre um diferencial na sua rede, podendo gerar receita com um novo produto. Caso deseje conhecer nossa plataforma de comunicação ligue para 19 3329 3480 e me procure.

    Abraços,

    Augusto Lusvarghi Neto
    Tudo bem Augusto? Infelizmente eu vivo em Mocambique, na Africa. Pelo contrario iria mesmo lhe procurar. Neste momento eu estou precisando saber se e possivel passar alguns canais de Tv pela minha rede. Caso seja possivel, quais seriam os equipamentos? Seria necessario adicionar outros para alem dos q vou montar p distribauir sinal de internet?
    Abracos

  9. #9

    Padrão Re: Publicidade e Comunicacao em WISP

    tenho a solução para vc me manda umm e mail para s[email protected] ok